Esse nao é um conto sobre minha esposa, mas se houver bastante comentários vou colocar o que houve essa semana.
Quem viaja sabe o quanto de situações inusitadas acontecem.
Dias atrás tive de ir a São Paulo e como estou separado acabei indo na Inner Club, uma casa de swing muito bacana.
Paguei caro para entrar sozinho, mas sempre vale a pena, principalmente se for de quinta até domingo.
Entrei e pedi uma bebida, sentando perto do bar. Fiquei ali bebendo e analisando as pessoas. Passado um tempo, vem uma loira muito bonita, acompanhada de um homem também bastante bonito, creio que ambos entre 30 e 35 anos. Os dois formavam um belo casal.
Sentaram perto e começamos a conversar. Ela estava em um vestido preto aberto até na linha da cintura que deixava ela extremamente sensual, pois tinha um corpo realmente maravilhoso. Ele de calça jeans, camisa polo e sapato, também bastante elegante.
Ficamos bebendo e a conversando, até que em dado momento ela falou algo para ele, que me disse: "Você é o primeiro cara que conversamos e não atacou minha mulher direto. Ficou na sua e gostamos disso. Quer vir com a gente para uma sala?"
Olhei para ela e seus olhos quase imploravam que eu dissesse sim. Então perguntei: "Alguma regra especial ou vamos dividir essa deusa?"
Ela sorriu, olhou para ele e me disse: "Você vai poder me comer quanto quiser, se antes fizer uma coisa". Perguntei o que era e ela disse: "Primeiro vai comer ele me beijando e vou beber tua porra da camisinha que você gozar no rabo do meu marido. Aceita? Depois sou toda tua."
Achei que ia comer ele e daí ela iria fugir, então disse: "E que garantia tenho que realmente depois que eu comer ele você vai dar para mim?"
Ela respondeu sorrindo: "Nenhuma, mas acho que vale a pena arriscar".
Como já estávamos ali, apenas disse: "Então vou colocar uma regra: Vou comer ele com tua calcinha pendurada no meu pau". Topa?
O rosto dela se transformou e deu para ver o tesão e o efeito que minha fala causaram nela. Ela disse: "Você faria isso realmente?" . Eu disse sim e ela olhou para ele, que apenas balançou a cabeça, confirmando. Ela tirou uma minúscula calcinha preta, ali mesmo no bar, e entregou na minha mão. O cheiro era delicioso e guardei no bolso.
Aí falei: "Agora você vai de mão dada comigo e ele vai atrás para ser enrabado, ok?"
Minhas palavras tinham um efeito devastador nela. Ela se agarrou em mim e me deu um beijo quente cheio de tesão. Pegou na minha mão e andou, sem olhar para ele. Saiu me guiando para uma das salas como se nós fossemos namorados. O marido veio atrás.
Aquela deusa tinha um sorriso lindo, dentes perfeitos, realmente uma gata desproporcional.
Entramos no reservado e ela me beijou ardentemente, percebi que os seios eram siliconados, mas com bicos grandes e duros.
Levei a mão no meio das pernas e encontrei uma buceta escorrendo, com lábios grandes, como eu gosto. Brinquei um pouco com a buceta dela em pé e o marido sentado batia uma punheta, esperando. Ela abriu minha calça e baixou junto com a cueca. Meu pau já pulou duro de frente para ela. Ela me levou para perto do marido e pegou ele pelos cabelos e falou: "Mama putinha". Ele começou a me mamar e ela ficou olhando um pouco, depois começou a me beijar de novo. Com um braço eu abraçava ela e com a outra mão fazia ele me mamar.
Dois casais e um cara ficaram olhando de perto, mas sem interferir.
Ela tirou o sapato dele, a calça junto com a cueca e ele estava de pau duro. Começou a chupar o pau dele, que chupava o meu pau. Uma cena maravilhosa!
Ergui o vestido dela e encontrei uma bundinha maravilhosa. Não era grande, mas bem arrebitada. Fui acariciando e apertando, e comecei a brincar com a buceta dela, que mamava de quatro. A cena era eu em pé, o cara sentado me mamando e ela de quatro mamando o cara, comigo brincando na buceta dela.
Nisso ela parou de mamar e ficou olhando ele mamar, se masturbando. Pude ver aquela buceta rosada e a cara de tesão que ela me olhava enquanto o marido mamava.
Nisso ele se virou de quatro e foi chupar a buceta dela. Ela disse para mim; "Coloca a camisinha e come ele". Nisso me alcançou um gel. Olhei o cuzinho dele depilado e a bunda erguida. Coloquei uma camisinha, passei o gel no rabo dele e no meu pau e encostei a cabeça. Quando enrolei a calcinha no pau ella gemeu e me chamou de safado gostoso. Empurrei o pau no cu dele que reagiu na hora empurrando a bunda para trás. Fui forçando o cu apertado e ele deu um gemido mais forte. Ela gemia na boca dele e me olhava com lindos olhos castanhos, cheia de tesão.
Olhei para ela e falei: "Vou comer o cu de vocês dois hoje". Ela puxou a cabeça dele empurrando contra a buceta e começou a gozar. Aproveitei e soquei tudo no fundo do cu do viadinho que só gemia.
Começou a rebolar o cu no meu pau e deixei. Eu comia ele de pé e ele de quatro na cama, a calcinha enrolada na base do cacete. Nisso ela veio e entrou por baixo dele e começou a lamber meu saco. Acho que foi lá para ver o pau entrar e sair do cu dele.
Lambeu meu saco e foi chupar o pau dele, que em pouco tempo gozou na boca dela. Ela saiu de baixo dele e me mostrou a boca cheia de porra. Chamei ela de vadia, cadela boqueteira, entre outras coisas, e ela me olhava sorrindo. Começou a se masturbar de novo sem limpar a porra da cara e isso me deixou louco de tesão. Falei: "Vou gozar no cu do teu corno". Ela me disse: "Espera que quero que ele goze de novo". Então ela ficou de quatro e ele foi comer ela e eu subi na cama e enfiei de novo no cu dele. Assim estávamos os três engatados. Cada vez que ele mexia para comer ela automaticamente ele rebolava no meu pau.
Ela começou a gemer olhando para trás, para mim e disse: "Vou gozar". O cara automaticamente começou a gemer e gozou nela e eu com a cena, gozei no cu dele.
Tirei o pau e achei que eles iriam embora, mas tirei a camisinha e alcancei para ela, cheia de porra. Ela ao invés de pegar apenas abriu a boca e virei a camisinha na boca dela. A porra caiu la dentro e ela foi bebendo. Tirei o que consegui e ela bebeu tudo, com a cara e a buceta cheias de porra do marido.
Ficamos conversando e bebendo com ela alisando meu pau. O cara era bom, pois logo puxou ela para mamar e já estava de pau duro de novo. O rabo dela se ofereceu de quatro para mim e fiquei brincando com os dedos na buceta e no cu. Coloquei outra camisinha e soquei na buceta dela, direto. Ela deu um grito e acalmou. Fiquei socando forte e ela tentava mamar o marido entre gemidos. Eu falava que ela era uma puta deliciosa, uma cadela rabuda e ela gemia até que ele tirou o pau e gozou na cara dela. Então ela falou para o corno: "Agora assista tua puta em ação".
Eu deitei e ela subiu em cima do meu pau. Começou a rebolar e quicar forte, como uma boa puta faz. As caras de tesão dela e os gemidos me davam ainda mais tesão, com a porra grudada na cara.
Tirei o vestido dela e um corpo lindo quicava em mim. Ela gemia, falava que era puta, dizia para o corno ver como ela gostava de pau, coisas assim. Eu xingava ela de puta, vadia, etc.
Ela sentou em cima de costas para mim e eu comecei a enfiar um dedo no cu dela. O marido assistia batendo uma punheta.
Fodi forte aquela buceta, mas ela rebolava e na verdade, era ela quem me comia. Via o pau atolar inteiro e sair até a cabeça e ela sentar de novo, as vezes rebolando devagar, as vezes forte, até que gozou de novo.
Vi que agora tinha umas dez pessoas assistindo a cena, o que me deixou com ainda mais tesão. Lembrei da minha ex mulher que adora se masturbar e pensei se ela fantasiava algo parecido nas suas seções de masturbação das tardes, que relatei em outros contos.
Fiquei em pé e fiz ela ficar com as pernas em volta de mim, espetada no pau. Ela rebolava e sorria, com muito tesão. Como segurava ela pela bunda, espetada no cacete, arrisquei um dedo no cu, que foi bem recebido. Assim, fiquei comendo ela em pé, encostada na parede, com um dedo no cu.
Coloquei ela de quatro na cama, passei gel no rabo dela e no pau e encostei no cu. Ao perceber que ia ser enrabada, ela falou para o marido: "Vem me lamber a buceta para eu aguentar esse cacete". O cara entrou embaixo dela, que sentou na cara dele. Empinou a bunda e eu fui enfiando devagar. Ela estava descontrolada. Gemia, chorava, e o corno embaixo lambendo a buceta dela (as vezes lambia meu saco).
Atolei naquele cuzinho e fodi com força, ela gemia alto e falava obscenidades. Comi com gosto aquele cu por um bom tempo, até que ela avisou que ia gozar e comecei a gozar junto com ela. Um gozo forte e descontrolado, urrando.
Deitei para o lado e ela e o marido tiraram minha camisinha e começaram a limpar a porra do meu pau, chupando juntos. Ficaram lambendo e brincando com meu pau enquanto se beijavam, até que meu pau endureceu e eles chupavam revezando e se beijando.
Quando fui gozar falei: "Deitem que vou gozar na cara de vocês". Eles deitaram com as cabeças uma ao lado da outra e fodi a boquinha dela mais um pouco e na hora de despejar leite revezei na cara dela e dele. Os dois começaram a se beijar e chupar a porra da cara um do outro.
Saímos dali, trocamos telefones e ficamos de nos encontrar de novo, na minha próxima ida a São Paulo.
Será que todo homem quer ser corno e ter uma mulher como essa?
Aguardo os comentários e se tiver bastante, vou contar as últimas peripécias da minha ex, que foram show!
Abraço!
que foda deliciosa.
Belo conto votei !!
Que tal comer a minha tb? Curtimos muito mamar juntos tb
Belo conto, me dei tesao, consegui entrar na historia, Mas, exagerou nas gozadoas dos homens, foram muitas gozadas, homem nao goza tanto assim, mulher sim, homem nao, mas a historia foi muito excitante, Parebéns, votado.
Que delicia, cara! Continue postando! Muito bom ser o macho de um casal!
Que delicia, cara! Continue postando! Muito bom ser o macho de um casal!
Tem muitoooooooo Homem que deseja ser corno mesmo...isso é fato! Mas dar o cuzinho... isso eu já não acredito....um ou outro tudo bem...mas acho que a grande maioria não.
meu sonho é ser corno e ter uma esposa assim
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
Votado, melhorou tua situação, separou e está aproveitando, a vida, sem humilhação e submissão!!!
que delicia de conto
tesão compartilhado é tesão dobrado. parabéns comedor.
EXCELENTE, VOTADO.
Muito bom! Esta é uma das minhas fantasias. Foder com um casal!
Muito bom seu conto amigo, é maravilhoso comer um casal q são cúmplices na cama, é top,
belo conto... loucura