Depois que meu filho foi embora eu fiquei muito triste, mas vou resumir pra vocês a parte que interessa. Eu não tinha putaria em casa, estava passando vontade, fazia sexo mas somente o casual, nada de diferente, sempre eu queria um a mais!
Um dia viajei a trabalho para um curso e conheci Jeferson, um homem alto, musculoso, negro, cabelo raspado, o segurança do evento, ele era muito lindo! Fiquei excitada no momento que vi, então a todo momento eu olhava para ele, e percebia que ele estava me olhando também! Mais alto que eu, era literalmente um homem maravilhoso! Passei por ele para ir ao banheiro e deixei meu contato! Em instantes que voltei ele me mandou mensagem, começamos a conversar, ele tem 29 anos, mais novo que eu! Então ele começa a me elogiar, e ser até safado já kkkk me chamando de gostosa, rabuda, e tudo mais! Ele me chama para acompanhar ele, me levantei e fui, fomos até um banheiro de funcionários! Entrei depois dele e ele já me agarrou por trás e trancou a porta!
- Gostosa! Vi que tá me olhando safada!
- Aiii não amassa minha roupa! Por favor!
- Fique parada que oque eu quero agora vai ser rápido, não posso demorar.
- Ele me virou de costas e levantou meu vestido mostrando minha calcinha fio dental minúscula
- Puta que pariu! Que rabo gostoso porra
Deu um tapa muito forte na minha bunda com a mão enorme dele, eu gritei!
- caralho, você tá fazendo muito barulho vão me ver aqui!
- Doeu!!!
Mele tirou um lenço do bolso e amarrou minha boca como uma amordaça! E continuou batendo na minha bunda! Era um homem maravilhoso, a muito tempo não sentia isso!
- mulher rica igual você merece isso! Caralho! Vou te dar oque quer!
Abaixou a calça e colocou pra fora o pau, era um pau enorme! Não sei o tamanho mas era muito grande e grosso, com umas bolas grandes também! Arregalei os olhos
- Gostou safada? Negão aqui tem talento!
Concordei com a cabeça
Ele me colocou de frente para ele na bancada da pia e colocou minha calcinha de lado, a mão dele era enorme também!
- Tá molhada safada?
Concordei com a cabeça
- Vou te fuder toda!
Ele cuspiu na minha buceta e começou a enfiar o pau, enfiava até o final e tirava aquele pau enorme entrando e saindo da minha buceta! Jeferson começou a socar com força e com cara de bravo, mal e eu só resmungando amordaçada, segurou meu pescoço com as duas mãos e mentendo forte na minha buceta, aquele pau era muito grande! E não demorou muito ele começou a gozar dentro de mim feito um cavalo! Ele tirou de dentro e foi se limpar e vestir a calça!
- Aí meu Deus! Você é maluco!
- Safada! Poderia ser a gozada na sua cara! Mas vc tem que voltar para seu curso! Vai! Puta!
Ele me beijou e eu saí! Quando voltei e continuei assistindo vi um homem chamar dele e ele sumiu.
Não vi ele mais, não me mandou mensagem!
Uma semana passou e ele me liga no trabalho e começamos a conversar, dizendo que foi mandado embora aquele dia e se mudou para minha cidade e estava em um apartamento pequeno sem dinheiro, me senti culpada por isso, e ofereci ajuda! Dei dinheiro para ele, ele queria me ver!
CONTINUA A HISTÓRIA!
Querem?
Comentem…
É ISSO AÍ. É ASSIM QUE SE FODE UMA PUTA, SÓ NÃO PODE DEIXAR ELA FICAR REBELDE, TEM DAR UNS TAPAS PARA VADIA FICAR NO LUGAR DELA. PUTA NÃO FALA, SÓ QUANDO MANDAM E NA PRÓXIMA ENCHE A CARA DELA DE PORRA, CABELO OLHOS DEIXA A VADIA TODA LAMBUZADA, POR DENTRO E POR FORA
Fêmea que se preza sempre procura um dia um cavalo macho negro para saciar os desejos mais profundos de uma mulher !
Fêmea que se preza sempre procura um dia um cavalo macho negro para saciar os desejos mais profundos de uma mulher !
Transa gostosa
Votado Vou ler a continuação!
Delícia de conto...
Com certeza
Gostei. Votei
Safadinha
Aqui aguardando bora ler a continuação do seu conto votado