Eu preciso fazer uma introdução resumida antes, para que vocês possam entender a história toda.
Eu tinha uma irmã mais velha, era casada, mas não poderia ter filhos,nunca fomos próximas, falávamos pouco, nem em festas de Natal, ela abandonou a família, e morava em outro estado, pelo motivo de não conseguir ter filhos, ela e o marido acabaram adotando um rapaz, Alexsander.Um belo dia, recebo a ligação do meu pai, dizendo que minha irmã tinha sofrido um acidente com o marido e acabaram falecendo, e Alexsander que já tinha seus 20 anos, ficou sem apoio. Então, por conta dos meus pais serem pessoas complicadas com a adoção de Alexsander, sobrou para que eu pudesse busca-lo e que trouxesse ele para morar comigo, pois ainda estava estudando. Diante disso, me senti na obrigação de cuidar dele.
Agora vamos começar…
Fui até a cidade onde minha irmã morava, buscar Alexsander, 2 dias de viagem, quando cheguei, ele estava em um hotel, pois não queria ficar em casa. Fui até o hotel buscar ele, quando cheguei no saguão do hotel, la ele estava sentado, reconheci por conta da foto do WhatsApp, um rapaz magro, 1,95m, lábios grossos, cabelo raspado, olhos grandes, um negro lindo. Ele então cabisbaixo, um olhar triste, então me aproximei e cumprimentei
- Oi Alexsander, sou sua Tia.
Alex me olhou de cima embaixo, eu estava de legging, pois é mais confortável para viagens longas, salto alto e blusa decotada.
- Olá Tia, tudo bem?
- - Estou bem, querido! E você? Melhor?
- Agora estou melhor tia! Obrigado por vir.
Nos abraçamos e saímos do hotel, ele já estava com tudo pronto, fizemos a transferência de universidade e logo pegamos estrada de volta para minha casa. No caminho do primeiro dia de viagem ele sempre muito quieto, observador, só escutamos música e quase não conversamos, evitei falar sobre minha irmã, as vezes eu via ele olhando de canto de olho para minhas pernas, o garoto estava de olho em mim. Chegamos no hotel para dormir no primeiro dia, e pegamos quartos separados, mas minha vontade era dormir no mesmo quarto, nessa noite eu só fiquei imaginando Alex, tanto que acordei com a calcinha úmida, após o banho da manhã, preferi colocar um shortinho e blusa, para seguir a viagem, tomamos café e voltamos a estrada.
Neste segundo dia, Alex começou a puxar assunto comigo, perguntando no que eu trabalhava, oque eu fazia, se eu tinha filhos, namorado, marido kkkk, estava me investigando.
- Tia? Você mora com quem?
- Moro sozinha!
- Nossa, que bom, menos mal.
- Fica tranquilo querido, a tia não é casada!
Chegamos em casa, descemos as malas e fui mostrar o quarto dele, era o mesmo quarto do meu filho, então deixei ele se instalar e fui tomar um banho relaxante, vesti algo mais comportado, pois Alex estava na minha casa, vesti um baby doll branco com o bojo na parte de cima e por baixo do shortinho, um fio dental vermelho, claro, bem pequeno. Então pedi algo no iFood para que pudesse comer junto com Alex, entrei no quarto dele, ele estava no banho de porta aberta, minha curiosidade era muita, então fui espiar ele, através do box um pouco embaçado, deu para ver o tamanho do pau de Alex, muito grande, lembrei na hora de onde nasceu antes de ser adotado, nesse momento eu senti um calor no meu corpo, comecei a suar muito, imaginando como seria aquele pau. Fui para a sala de jantar e Alex apareceu, ficou um breve momento me olhando, eu estava comportada, comparando com outros dias, eu estava.
- Oh, você está aí Alex?
- Sim tia. Estava no banho.
- Vamos jantar querido
Fui pegar os pratos e garfos no armário e acabei derrubando no chão um garfo, me abaixei para pegar, senti meu shortinho descendo sozinho, vi o reflexo no outro armário e acabou mostrando minha calcinha, me levantei e a pergunta era: “Alex viu minha calcinha?”.
Jantamos e fui para meu quarto, passei a noite toda pensando no pau de Alex. Acordava de hora em hora, minha buceta extremamente molhada, mas eu venci a primeira noite.
Passaram alguns dias e Alex sempre bem calado, não conversávamos muito, e a cada dia minha curiosidade aumentava, jantar, almoço, percebia Alex sempre me encarando, encarando meu corpo. Alguns dias depois, comecei a observar algo mexido nas minhas roupas do guarda roupa, principalmente minha lingeries e calcinhas, eu conheço isso, Alex estava me desejando e provavelmente já se masturbou para mim, isso me deixava maluca, um homem jovem tarado, dentro d/ minha casa, então comecei a fazer coisas de propósito, deixar lingerie sob a cama quando ia trabalhar, em casa baby doll marcado detalhes da calcinha.
Alguns dias depois, cheguei em casa mais cedo, e Alex não me viu chegar, ele estava na sala com uma calcinha preta fio dental minha enrolada no pau, e se masturbando violentamente, de longe vi o tamanho do pau dele, era enorme, a mão dele abraçava o pau, mas a minha mão nunca daria conta, minha boca salivou no mesmo momento e escondida escutei Alex dizer: “toma tia, sua puta, vou gozar na sua buceta”. Isso me deixou maluca na hora, eu tinha certeza que ele me desejava, e era muito bruto. Corri para a garagem de volta e Alex correu para o meu banheiro devolver a calcinha no cesto e foi para o quarto dele, Entrei para meu quarto, avisei ele que cheguei, fui no cesto, minha calcinha estava encharcada de leitinho, como uma boa bezerrinha, lambi todo o leite dele, vesti a calcinha e me masturbei melada com o leitinho dele.
Gostaram amores?
Comentem!
Querem continuação?
esse sobrinho ganhou na loteria... perdeu os pais mas ganho uma putinha exclusiva só pra ele... ansioso pela continuação.
Conta mais. Excelente
Esperando a continuação, e já de pau duro
Aguardo ancioso a continuação... 😈💦
Fascinante