Após a partida do meu filho como relatei no conto: AMANTE SUBMISSA DO FILHO - Final.
Eu estava voltando para casa de Uber, e avistei um rapaz negro, parecido com Jef, - Leia o conto que já falei dele : NEGRO CAVALO.
Cheguei em casa e os dias foram se passando, a saudade de Paulo era grande, me masturbava pensando nele, sonhava com ele abusando do meu corpo, acordava molhada de tesão. As semanas foram se passando e eu só pensava em trabalhar para superar Paulo e lembrando de ter visto Jef no Uber aquele dia.
Minhas lojas estavam lucrando muito e meu trabalho foi meu consolo. Sozinha por alguns meses e sem sexo, eu me contentava com vídeos pornô de negros, muita masturbação e objetos sexuais, não abandonava meus plugs, todos os dias trabalhava com o plug no cuzinho, por não fazer anal como estava acostumada, ele já estava apertadinho.
Um dia no trabalho, decidi procurar por Jef, mandei várias mensagens, e provável que ele tenha trocado de número, fui até o bairro dele, não o encontrei também, procurei Instagram, Facebook, todos os lugares mas não encontrei ele. Então contratei um detetive particular e passei as características dele, Negro, cabelo raspado, musculoso e segurança. Depois de umas semanas o detetive me retorna dizendo ele ele estava trabalhando em uma grande empresa financeira como segurança particular de um bilionário, e me entregou uma foto dele impressa e o telefone de Jef, ele estava de terno e óculos escuro, um gato, gostoso! Na hora me deu um fogo entre as pernas, agradeci e paguei o detetive e no meu escritório sentei no sofá e me masturbei olhando a foto de Jef. No mesmo dia cheguei em casa e tomei coragem para mandar mensagem a ele, mas estava receosa, quase não dormi anoite pensando nele, no outro dia pela manhã fui ao trabalho e no meu escritório acabei enviando WhatsApp a ele.
- Oii Jef, está sumido
Ele demorou a responder, mas respondeu.
- Olá, nossa, achei que nunca iria te ver novamente, saudades de você safada!
- Estou com saudades também Jef!
- Oque aconteceu que você sumiu ?
- Muita coisa aconteceu, mas estou de volta querido!
- Quero te ver de novo.
- Eu também quero te ver de novo Jef.
- Podemos sair hoje? Um jantar?
- Claro que sim, te busco na sua casa?
- Não precisa, vou de Uber, apenas me avisa onde vamos.
- Combinado, beijos
Combinamos de ir em um restaurante peruano às 21:00, então sai mais cedo do escritório e fui me arrumar, escolhi um vestido vermelho curto, muito colado ao meu corpo, um salto alto vermelho, e uma lingerie nova, vermelha também, toda de renda, com um micro fio dental, me arrumei com um batom vermelho e sai, vi mensagem do Jef
- Já estou aqui, te aguardo!
- Estou a caminho.
Cheguei até o restaurante e encontrei Jef, nos cumprimentamos e começamos a conversar, Jef me contou que estava ganhando mais dinheiro e saiu da periferia que estava, morando num lugar melhor e ainda estava solteiro, e tudo mais, depois de muita conversa e várias taças de vinho. Jef me diz
- Agora só me falta arrumar uma mulher que seja minha dama na rua, e minha puta na cama!
- Rsrsrs uau Jef, quem sabe você não já encontrou!
Sorrimos e ele sugeriu ir a outro lugar mais reservado, chamei ele para minha casa, mas esqueci que estava de carro então pedi para ele ir dirigindo, pois estava bem alcoolizada já! Chegamos em casa e sentamos no sofá, abri outra garrafa de vinho e começamos a beber e nos beijar, eu sentada no colo de Jef, ele passando a mão no meu corpo, apertando meu seios com força, me beijava me masturbando e eu resmungando! Jef tirou a roupa ficando só de cueca, já dava para ver o volume, ele tirou meu vestido eu em pé na frente dele, ele me dando vários tapas na bunda
- caralho que rabuda gostosa!
- Aaiii Jef
- vem mamar meu pau safada!
Ajoelhei na frente dele, ele sentado no sofá, e comecei a mamar aquele pau enorme negro cheio de veias! Mamava olhando para Jef, mantendo contato visual
- Aah cachorra! Puta que pariu!
- glup glup glup glup.
Jef segurou minha cabeça forçando contra o pau dele, não conseguia engolir inteiro.
- engole esse pau safada!!
Ele forçou o pau, meus lábios encostaram nas bolas dele, senti a cabeça daquele pau enorme passando na minha garganta!
- caralhoooooo!!! Cadelaaa!
Tirei o pau, quase vomitei! Jef se levanta e eu de joelhos , Jef segurou meus cabelos e começou a fuder minha boca com o pau, com muita força, eu me babava toda, escorria pelo meu corpo, Jef me colocou de 4 no sofá e encaixou o pau na minha buceta, enfiando aos poucos!
- caralho, que bucetuda quente!
- Aiiii Jef! Me fode!!!
Jef começou a meter na minha buceta, sentia aquele pau enorme percorrendo minha buceta!
- aaaaiiiii aaaiiinnn Jefff fode!!!!
- Toma sua puta!!! Assim que você gosta né!
- Gostoooo Jef!!!
Jef segurou meus cabelos com força e puxando para trás, literalmente um animal me comendo, não aguentei e comecei a gozar!
- não para Jef, não para!!!! Meteeee
- Toma sua puta, assim!
Gozei com Jef acabando comigo! Ele tira o pau de dentro e bate na linha Bunda!
- Vem sentar nesse pau puta!
Jef sentou no sofá e encaixei o pau na buceta e comecei a cavalgar no pau enorme dele dentro de mim, meu peitos balançavam e Jef com cara de mal para mim, cavalguei com força d comecei a gozar novamente.
- aaaiiiiiiii tô gozando Jeffff
- Goza sua puta, goza no meu pau!!!
Jef não me dava tempo
- fode cadela, não para!!!
- Aaiiiiii caralhooo vou gozar de novo
Comecei a ter orgasmo múltiplo e Jef batendo na minha bunda. Nos dois já todos suados, Jef me dieta como frango assado, encaixa aquele pau enorme na minha buceta e começa a fuder com muita força, fazendo o pau entrar todo e sair da minha buceta! Olhei para ele com cara de safada, Jef segurou meus cabelos todo bagunçado e eu não aguentei comecei a gozar novamente, Jef percebeu e começou a aumentar a velocidade, uma mão me enforcando, a outra dando tapas na minha cara e metendo sem parar
- goza sua vagabunda!! Gozaaaa
- Aaaaahhhhhh ahhhhhhh ahhhhhhhh
- Goza vadia!!!
Vários tapas! Eu com orgasmos múltiplos e apanhando de um negro enorme gostoso. Pedi a conta de quantas vezes gozei, Jef tira o pau da minha buceta e vem na direção do meu rosto, goza no meu rosto, era muito leitinho, sujou todo meu rosto, parte do meu cabelo.
- Aah caralho! Que foda gostosa!! Você é uma Vadia!
Eu não conseguia falar, Jef se deitou no sofá, eu fiquei ali parada com leite escorrendo sobre mim, limpei meu rosto com o meu vestido, deitei sob o peito de Jef e adormecemos no sofá!
Gostaram do conto amores?
Por incrível que pareça, não teve Anal esse dia!
Comentem!
Beijos!
Adorei, mas se fosse Jef, tiraria com minha língua a porra do seu rosto e lhe daria na boquinha.
Adorei, mas se fosse Jef, tiraria com minha língua a porra do seu rosto e lhe daria na boquinha.
Belas fotos ^^
Tesão de conto!
Adorei seu conto excitante não tem como não gozar Somos casal maduro trocamos fotos e vídeos ana.paulobhoutlook