Continuação do conto: “ SOBRINHO NEGRO 2”
Acordei no domingo pela manhã, estava com o baby doll branco que dormi, e fui até a cozinha preparar um café da manhã, Alex acorda e vai até a cozinha, aperta minha bunda.
- Bom dia tia!
- Ai! Bom dia querido!
Me virei e Alex me beijou, amassando meu corpo contra o Armário, com a mão sob meu shortinho na região da buceta, ele me beija e faz movimentos me masturbando, sem querer eu gemi com ele me beijando.
- Delícia!!! Agora sim, bom dia tia! Hahaha
- Que fogo é esse Querido? Logo pela manhã? Kkkk
- Não tenho culpa que você é uma gostosa tia.
Eu fui convidada a ir a um almoço na casa de uma amiga, então perguntei a Alex, se ele queria ir comigo. Ele topou, então fui me arrumar, coloquei um macacão cinza, marcava minha bunda e seios, confortável para um domingo, Alex com seu tênis branco e roupas claras, realçavam suas raizes.
Fomos até a casa dela, e lá estávamos em amigos e algumas crianças, minha amiga Viviane e seus marido Fernando nos receberam muito bem, Churrasco gostoso e bastante cerveja, Alex não queria beber, eu disse a ele que poderia, sem problemas, então ele aproveitou. Minha amiga Viviane perguntou sobre Alex, se ele estava morando comigo, eu disse que sim, Fernando estava com o irmão de visita em sua casa, Cleber, com seus 29 anos, empresário, sentou do meu lado esquerdo e Alex estava do lado direito, Alex escutava toda nossa conversa, Cleber por muitas vezes dando encima de mim na cara dura, Alex como sempre, bem calado e bebendo várias cervejas.
Final do dia, nos despedimos do pessoal e fomos para casa, no caminho Alex calado, perguntei se tinha algo, ele disse que não. Chegamos em casa, Alex de cara fechada no sofá
- Oque foi querido?
- Você se engraçando com aquele cara no churrasco.
- Como assim Querdo? Quer dizer que está com ciúmes?
- Um pouco sim, transamos ontem e hoje você já tá de papo com outro?
- Alex? A tia é solteira, ontem foi ótimo, mas eu sou solteira!
- Mas não pode, eu quero você, entendeu?
- Uauuu, me quer? Como assim querido?
- Quero como minha namorada, sou louco em você tia.
Eu surpresa com essa declaração dele, Alex estava um pouco bêbado por conta das cervejas.
- Mas não podemos Alex, sou sua tia!
- Não é minha tia não, sou adotado! Quero que você seja minha namorada, minha puta que eu sei que você é.
- Alex? Tem certeza disso?
- Sim, Eu já vi todas suas lingerie, brinquedos, eu quero você só pra mim, uma puta em casa e uma dama na rua.
Nesse momento eu fiquei com uma confusão de sentimentos, alegria, tesão, emoção forte.
- Eu aceito querido, desde que te busquei, não paro de pensar em você.
- Te amo!
- Eu também te amo! Vamos comemorar, vai tomar um banho, e veste uma lingerie bem sexy para mim? Vou buscar um vinho na cozinha.
- Claro que sim querido!
Nós beijamos loucamente e depois fui tomar um banho, vesti uma lingerie: sutiã preto, fio dental preto, cinta liga e meias, tudo em renda, cabelo solto e salto alto, Voltei até a sala ele estava sentado na poltrona, com duas taças de vinho, sentei no colo dele, já senti o pau dele duro.
- como você tá gata meu amor!
- Gostou amore?
- Adorei!
Ficamos bebendo vinho e nos beijando, montei sob ele e nos amassos.
- você é minha, você entendeu?
- Sim amore!
- Ótimo!
Ele tinha uma pegada forte, mão na minha nuca, meus seios.
- Eu não aguento mais de tesao, vem chupar meu pau!
Ajoelhei na frente dele, ele sentado na poltrona e segurei aquele pau enorme, que já descrevi a vocês, estava muito quente, babando. Comecei a mamar o pau dele, babando todo, chupava as bolas grandes, colocava elas todas na boca. Alex segurava meu cabelo e forçava minha boca contra o pau.
- Isso, chupa esse pau puta! Chupa!
- Hmmmm hmmmm glup glup glup.
Alex senta na beirada e aperta meu pescoço olhando bem pertinho do meu rosto e da dois tapas no meu rosto.
- Quem é minha puta?
- Eu, sou sua puta amor!
- Putinha tem que apanhar do macho!
E bateu mais duas vezes!
- agora vou foder sua garganta!
Eu de joelhos, Alex encaixou o pau na minha boca, forçando contra o corpo dele, aquele pau atravessava minha boca, eu me babando toda, escondendo pelos peitos, até que engoli o pau inteiro.
- isso puta, engole todo esse pau!
O pau, ele fodia minha boca como se fosse uma buceta, eu já estava toda descabelada, meu rosto todo molhado de saliva. Ele me levou até o quarto, e me deitou na beirada da cama o a cabeça pendurada e voltou a fuder minha boca, fodia minha boca e me masturbava a buceta!
- Isso puta, que tesao do caralho, vou enterrar meu pau na sua boca.
Tirou meu pau da boca, me ajoelhei na cama, Alex meu deu vinho no bico da garrafa.
- Me fode amor!
- Quer que te fodo sua puta?
- Quero, tô morrendo de tesão.
- Fica de 4 então puta!
Fiquei de 4 e Alex não demorou para penetrar em mim, uma metida com força, ele estava muito mais violento que o dia anterior. Enrolou uma mão no meu cabelo e puxando para trás, a outra mão distribuía tapas na minha bunda.
- aaahh caralho sue puta gostosa!
- Aaahhh ahhhh ahhhh fode amor!
Eu nao aguentei muito tempo, e tive orgasmos múltiplos, que eu contei foram 3 seguidos, minhas pernas tremiam, ele me virou de frente e voltou a me fuder, era com muita força, vários orgasmos ao mesmo tempo, eu só gritava de tesão, com esse macho me fudendo, voltou a me bater no rosto.
- Goza sua puta, goza no pau do seu macho!
- Aaahhhhhhhhh fode amor fode!
- Isso! Putinha tem que gozar no pau!
Alex cuspia no meu rosto e batia no rosto, socando com muita intensidade, pedi as contas de quantos orgasmos tive, Alex me ajoelhou na beirada da cama e enfiou o pau novamente na minha garganta e voltou a fuder ela, em instantes ele iria gozar.
- aaahhhh vou gozar amor!
Eu apenas olhei para ele, e quando iria soltar o primeiro jato, socou todo na boca o pau, eu sentia o jorrar leite no meu esôfago, e ele batendo na minha nuca.
- aaahhhhhh caraaalhooooo!!! Gozadaaa da porraaa!!! Toma meu leite puta.
Depois de gozar, eu sem ar recuperando o fôlego ajoelhada, Alex se deitou na minha cama sem forças, eu deitei do lado dele e ali mesmo com luzes acesas e tudo bagunçado, adormecemos. A muito tempo não me tratavam assim, como eu gosto de ser tratada, agora esse macho gostoso, que acabei levando para minha casa e virou meu namorado.
Querem continuação?
Comentem meus amores!
Que foda maravilhosa
pqp que delicia de conto e que putinha gulosa da porra. Que fome é essa gatona? Fome de pica e sede de porra o tempo todo? Caralho. votado e aprovado