Oiee!
Tudo bem com vocês?
Já contei aqui quando dei pra Valdomiro, Joel, Cabral e Marquinhos.
Bom, na rua da minha casa tem um boteco, da queles bem sujos mesmo que as pessoas bebem no balcão, o dono do bar cê chamava Robson e era sempre ele quem atendia, meu pai sempre gostou de ir lá então eu ia com ele desde pequeno, mesmo depois que comecei a sentir tesão em rola nunca tentei nada lá, mesmo porque eram amigos do meu pai e não queria que isso chegasse nele.
Alguns dia depois da foda com os quatro, fui até o bar pra pegar alguma coisa pra comer, como era domingo a noite o lugar já estava vazio, Robson estava sentado no balcão. Vou descrever ele
Robson: tinha uns 35 anos, pouco alto, cabelos escuros, barbudo, com cara de macho bruto mesmo, abdômen malhado e com pelos raspados, só com o caminho que leva para um pau de uns 20cm pouco grosso com pentelhos aparados, coxas grossas e peludas, tinha tatuagens no braços e uma no ombro que pegava parte do tórax e me chamava de paizinho.
Cumprimentei ele.
Eu - Robson tem algum salgado ainda?
Robson - acabou tudo já, o pessoal veio ver o jogo e foi tudo, tem só linguiça se você quiser. E deu um sorrisinho.
Na hora fingi não ter ouvido. Eu - que pena, vou querer um salgadinho então.
Ele se levantou para pegar o salgadinho e vi um volume na sua bermuda, ele estava usando um moleton cinza, fico parado olhando e quando ele vira e percebe ele chega perto e diz.
Ele - eu sei que vc gosta, o Joel me contou que já comeu você, olha como eu estou.
Quando olho por dentro do balcão vejo aquela rola linda e dura pra fora, estico a mão e começo a punhetar ele. Ele se veste e vai fechar o bar, Robson vota já tirando a camisa e mandando eu tirar a roupa de costas pra ele,a sim fiz, ele me mandou apoiar no balcão e começou a passar a mão na minha bunda e bater nela, deu uma cuspida na mão e meteu dois dedos, na hora dou uma gemida e rebolo, ele dá mais alguns tapas e senta no balcão mesmo e manda eu chupar, fui começar a chupar ele ela enfiou tudo na minha boca sem me avisar e segura minha cabeça com meu nariz nós pentelhos, começo a me afogar e me debater, ele me solta pra respirar um pouco e me força pra rola novamente e fode minha boca come se fosse uma buceta, eu já estava todo vermelho, quando ele fala.
Robson - fica de bruços na quela mesa ali, vou te rasgar s do paizinho.
Na hora pensei no que ele fez com a minha boca e oque vai fazer no meu cuzinho, me debrucei na mesa e abri a minha bunda com as duas mãos, deixando o caminho livre e colocou a camisinha e meteu tudo num soco só e já começou a bombar eu via estrelas e gemia alto ele tapou minha boca e socava com mais força me xingando muito e me dando tapas, ele metia muito bem, comecei a rebolar na rola e eu mesmo me jogava nela, depois me fez sentar na sua rola e kikar bem gostoso depois de frango assado e ficamos revesando por mais de uma hora, quando ele mandou eu ajoelhar que ele iria gozar, me ajoelhei novamente e ele meteu rola na minha boca, senti os jatos de porra e engoli tudinho deixando seu pau limpinho, ele estava todo suado.
Ele - não vai gozar aqui não veste suas roupas.
Me vesti e ele continuou.
Ele - o Joel me disse que você deu pra uns quatro caras lá, verdade?. Concordei com a cabeça. Ele ele continuou - cola aqui então amanhã umas 20h, vamos ver se aguenta mesmo.
Eu. - você vai se surpreender.
Me vesti peguei meu salgadinho e fui pra casa, gozei muito pensando na quela foda e no que me esperava amanhã...
Se quiser ter parte 2 comenta e curte.
Foto do Robson: