Mamãe está em busca de um novo amor ... 01

Minha história começa quando eu estava prestes a completar 18 anos. Eu estava naquela fase de querer pegar todo mundo, arrumar um trabalho, decidir qual faculdade eu iria fazer, alistamento ... enfim, todo aquele ritual que a gente precisa passar pra virar um homem feito, né?

   Eu moro sozinho com a minha mãe, dona Estella. Meu pai, que era policial militar, morreu em ação poucos meses depois que eu nasci. Naquela época minha mãe tinha uns 19 anos e de um dia para outro, ficou viúva e com um filho recém-nascido no colo. Desde então ela trabalhou duro para não faltar nada para mim e isso teve o seu custo. Ela não conseguiu fazer a faculdade que queria, ela não se casou de novo e nem teve nenhum namorado esse tempo todo. Por causa dessa dedicação toda, criamos um laço muito forte. Costumo dizer além de mãe, ela é minha melhor amiga.

   Mas nesse último ano, algumas coisas começaram a mudar. Ela começou a sair com as amigas sexta à noite, enquanto eu costumava ficar mais em casa, já que não sou muito de sair. E foi numa madrugada dessas, que eu ouvi a coisa mais desconcertante da minha vida. Passava das 3h da madrugada, eu já estava dormindo no meu quarto quando comecei a ouvir uns gemidos vindos do quarto da minha mãe. Caí na besteira de espiar o que estava acontecendo e acabei vendo minha mãe transando com um cara!

Foi um choque muito grande no início porque eu jamais tinha pensado na minha mãe transando. Voltei para o meu quarto e fiquei um bom tempo sobre a cama pensando sobre o assunto. Poxa, ela ainda é jovem. Ela tem vivido apenas para cuidar de mim há quase 18 anos! É mais que justo que ela corra atrás do tempo perdido e tente ser feliz com um cara legal. Mas por outro lado, eu ainda sentia uma pontinha de ciúmes dela, afinal, meu laço com minha mãe é muito forte. Sempre fomos muito unidos e provavelmente, as coisas começariam a mudar a partir de agora.

   A manhã do dia seguinte foi meio estranha para nós dois. Eu sabia que ela tinha transado com alguém noite passada e ela parecia desconfiar que eu sabia de alguma coisa, mas como ninguém tocou no assunto, ficou aquele silêncio desconfortável enquanto tomávamos o café. E pra piorar, essa situação foi se arrastando por quase toda a semana, até ela tomar coragem e vir falar comigo.

- Cauê, eu preciso falar sério com você ...

- Quê foi, mãe? Algum problema?

- Não, problema nenhum ... Só que eu queria te contar uma coisa. Na verdade, eu ...

- Está namorando? É isso?

- Como você sabia?

- Eu já desconfiava.

- Nossa, é que na verdade, eu ... - Ela estava tão desconfortável em falar isso comigo.

- Mãe, por favor, você está no seu direito de buscar ser feliz! Caramba, você ficou ANOS sozinha cuidando de mim e da casa ... Eu sei o quanto você sacrificou. Já tá na hora de você investir em si mesma!!

   Ela começou a chorar e me abraçar. Ela sussurrava "Obrigado, obrigado!!" e beijava a minha bochecha. Parecia que ela tinha tirado uma bigorna das costas, e consequentemente, o clima dentro de casa voltou ao normal. Ela me perguntou se eu gostaria de conhecer o Fábio, o novo namorado dela. Obviamente eu aceitei e no fim de semana seguinte, eu conheci o cara.

   Fábio é um sujeito bacana, ele dá aulas em uma escola de idiomas e faz um estilo nerdola, tipo eu. Mas sinceramente, eu esperava um cara menos esquisitão. Sei lá, talvez minha mãe não se importe tanto assim com beleza, ou ela goste deste tipo de homem, enfim ...

   A verdade é que a minha mãe é um mulherão!! Loira, alta, corpo todo certinho, seios voluptuosos. Garanto que se você a visse na rua, ficaria caidinho por ela! Assim sendo, você logo imagina ela com um cara boa pinta, não um magricelo esquisito. Aí, outro dia, estávamos vendo tv juntos na sala, como fazemos há séculos, e ela me pergunta:

- O quê você achou dele?

- Quem? Tá falando do Fábio?

- Sim, vocês conversaram a tarde toda ... - realmente, trocamos uma resenha maneira - ... mas você ainda não me disse o que achou dele.

- Ah, ele é um cara maneiro ...

- Só isso?

- Ah, mãe, ele é teu namorado, se você gostou dele ... - Minha mãe começou a me encarar com a testa franzida. Não é legal quando ela reage assim.

- Como assim, Sr. Cauê? Fala pra mim, qual o problema dele?

- Nada, mãe... Sei lá, só achei ele diferente.

- Diferente como?

- Sei lá, tava imaginando que você ia namorar um cara assim (apontei pra um galã aleatório na tv) e vêm um tipinho, sei lá, "diferente"!

Minha resposta arrancou uma gargalhada dela. Fiquei mais aliviado.

- Meu Deus, filho... Você achou ele tão feio assim?

- Sou mais eu ...

- Ah, com certeza! Você é mil vezes mais lindo do que ele! - Ela me beijou na bochecha e se levantou do sofá - mas beleza não é tudo nessa vida, sabia, mocinho? - ela deu uma piscadela e depois foi até a cozinha.

   Normalmente quando a sua mãe diz isso pra gente, nós pensamos: "Claro, a nossa mãe não vai falar nada diferente disso...", só que dessa vez eu fiquei com a sensação que uma mulher tivesse me dado uma cantada. Cara, isso valeu a minha noite.

   Mais tarde, comecei a pensar a respeito do que ela tinha me dito na sala. "Se ela acha que um cara precisa ter algo mais que só beleza, então o quê seria? Cultura, conteúdo, será que o Fábio é bom de cama? O quê mais atrai uma mulher como a minha mãe?" Essa minha nova obsessão me levou a observar a minha mãe com mais carinho.

   Com o passar do tempo, o Fábio começava a frequentar mais a nossa casa. Ele assistia tv conosco, nós jogávamos alguma coisa, ele jantava com a gente e depois de alguns meses, ele começou a passar algumas noites aqui. Durante todo esse tempo, eu estudava as reações da minha mãe em relação a ela. tentando descobrir qual bendita qualidade ele tinha que fisgou a minha mãe. Eu comecei a me frustrar porque o sujeito tem os mesmos hábitos que eu, o que me fez imaginar "O cara deve foder muito bem, não é possível!!" Aí, meus amigos, um belo dia eu acabei caindo na doideira de espiar eles no quarto.

   Aconteceu assim: Era um sábado, estávamos maratonando uma série e certa hora, eu fingi ter pego no sono sentado no sofá. Minha mãe desligou a tv, e sussurrou algo no ouvido do Fábio. Eles foram direto para o quarto e encostaram a porta (as fechaduras dos quartos lá de casa não funcionam direito). Eu dei uns 10 minutos e fui até lá bem sorrateiramente para espiá-los. Eles ainda estavam na fase da pegação. Apenas a minha mãe tira tirado a blusa e o sutiã. Não demorou muito para que ela o puxasse para a cama e começassem a fazer amor.

No final das contas, quem mais me surpreendeu mesmo foi a minha mãe! Ela mostrou uma desenvoltura entre quatro paredes que ninguém imagina que a própria mãe tenha. Desde a forma que ela chupa um pau, deslizando a língua babada por toda a extensão dele e cuidadosamente chupando a cabecinha, até na forma que ele cavalga sobre o cara e o domina completamente. Maioria das atrizes que a gente vê na internet não fode tão gostoso como a minha mãe.

   Eu comecei a suar bizarramente de tanto tesão. Corri para o banheiro, tirei toda a minha roupa, liguei o chuveiro e toquei aquela bronha gostosa debaixo d'água!! Não consegui para de lembrar o seios da minha mãe balançado enquanto ela quicava em cima do namorado, a pele branquinha dela desnuda e aquela boca molhadinha deslizando na rola dele. Sério, acho que toquei umas três punhetas no mesmo banho. Saí ainda molhado do banheiro, pois nem tinha pego a minha toalha. Minha mãe me flagrou no meio do corredor, todo molhado e cobrindo apenas o meu pau com a roupa seca.

- Tá tudo bem, filho?

- Tu-tudo bem... eu esqueci a toalha! Só isso...

- Ah, tá. Boa noite - Ela estava usando uma camisola clara e macia, o que me fez voltar a imaginá-la nua novamente, e consequentemente, voltei a ficar excitado. Me tranquei no meu quarto, e só consegui dormir depois de tomar um remedinho que tinha na minha mesinha de cabeceira.

Calma, gente! A história ainda está longe de terminar. Aconteceram muitas outras coisas desde então e vou continuar contando aos poucos.
Não percam!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198752 - Aproveitando as férias na Disney com a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
198699 - Férias de verão em família, por Herbert - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
198698 - Fiquei doente e minha nora cuidou muito bem de mim - Categoria: Incesto - Votos: 21
198697 - Muito tempo sozinho com a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 20
198068 - Seduzindo minha mãe carente - Categoria: Incesto - Votos: 32
196091 - Descobri que minha nora é garota de programa e me tornei o cliente nº1 dela - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ehot

Nome do conto:
Mamãe está em busca de um novo amor ... 01

Codigo do conto:
198748

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/04/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0