Tudo começou há 2 anos atrás. Eu tinha acabado de completar 18 anos e minha mãe havia terminado o processo de divórcio há poucos dias. Foi uma época bem estressante lá em casa. Meu pai havia vacilado feio com ela. Ela descobriu que ele mantinha alguns casos com moças mais novas, uma delas era até a minha irmã mais velha, mas esse em específico, ela não ficou sabendo (mas eu contarei o que aconteceu numa outra oportunidade). Como eles mantinham o casado há muito tempo, minha mãe ficou muito decepcionada e precisava tirar alguns para relaxar. Foi nessa época que surgiu a oportunidade de viajarmos para a Flórida e visitarmos a Disney.
Na verdade, meu tio, irmão da minha mãe, morou durante um bom tempo em Orlando, prestando serviços para uma empresa local. Só que surgiu uma oportunidade de negócios melhor aqui no Brasil e ele voltou com a família para cá, deixando a casa lá meio vazia, mas em condições que alguém passasse alguns dias por lá. E por sorte ou destino, minha mãe conseguiu 2 passagens para Flórida com um desconto incrível. Como a minha irmã está na faculdade e eu ainda estou de bobeira (apesar de eu estar me preparando para o vestibular), formou-se a oportunidade perfeita que eu fosse para os States sozinho com minha amada mãe.
Deixa eu falar um pouco sobre a Dona Matilda, minha mãe: Ela tem 50 anos, considero ela uma coroa conservadona! Ele tem cerca de 1,70m, pele morena, corpo malhado, seios voluptuosos, longos cabelos pretos e lisos, olhos doces e um sorriso hipnótico. Acho que deu pra notar que eu sou apaixonado por ela, não é?
Pois bem, eu nutro um certo desejo por ela desde meus 15, 16 anos. Um belo dia ela estava pegando sol na varanda de casa usando um biquíni bem provocante. Ela me flagrou a admirando e pediu que a ajudasse a passar protetor solar no corpo. Eu nunca tinha passado por um experiência tão excitante na minha vida, e graças a Internet, descobri o fantástico mundo do incesto! Comecei a ler diversos contos sobre relações mãe e filho e a imaginar como seria tomar a minha mãe como minha mulher ... Com o passar do tempo, parecia que esse sonho jamais se realizaria, até que o mundo sorriu para mim e me ofereceu esta bela oportunidade.
Arrumamos tudo para a viagem, que deveria durar, no máximo, 3 dias. Chegando na Flórida, fizemos um lanche rápido num fast food desses e fomos direto para a casa do meu tio. Já era meio tarde no horário local e minha mãe parecia meio exausta. Casa do meu tio ainda tinha alguns móveis nos quarto, mas a cama do meu primo era pequena e desconfortável, então tive que dividir a cama de casal com a minha mãe. As coisas não poderiam ir melhor.
- Nossa, eu estou tão animada com essas férias! Vamos poder fazer muitas coisas legais aqui na Flórida! Apenas mãe e filho na Disney, não é o máximo?
- Nossa, vai ser demais mesmo!! - lógico que eu já estava maquinando algo "especial" para nós dois.
- Sabe, nós passamos por uma fase muito delicada, sabe, com o divórcio e tal, e eu queria passar bons momentos aqui na Disney com "meu filhote querido" - aí ela apertou minha bochecha - e voltar pra casa com as energias renovadas e começar uma vida nova, sabe...
- É, vai dar tudo certo, mãe ...
- Pois é... bem, eu estou exausta. Vou me arrumar para dormir agora. porque amanhã teremos um dia cheio. quer usar o banheiro?
- Não. tô de boa.
Ela beijou a minha testa e foi até ao banheiro se trocar. Eu me levantei e fui até lá observá-la se trocar. Esse é um velho hábito que eu tenho. Sempre funcionou e me rendeu ótimas punhetas. Ela costuma seguir o mesmo ritual de sempre: Primeiro, ela lava as mãos e o rosto e depois de se secar, ela retira os brincos. Depois, ela retira a blusa e abre o sutiã, mas antes ela já separa a camisola, que estava bem dobrada numa bolsinha. Daí então, ela retira e sutiã e veste a camisola devagarzinho, ajeitando as alças nos ombros e os seios sob o tecido. Por fim ela tira a calça e empina o bumbum para a porta. É nesta hora, enquanto ela dobra as roupas e as separa num canto que eu aproveito para fugir. Neste caso, eu tiro a minha blusa e minha calça, deitando apenas de cueca. Ela volta apagando todas as luzes e eu já estou bem acomodado num lado da cama. Ela me deseja bons sonhos e se deita de costas para mim.
O problema de você montar um plano mirabolante para transar com a sua própria mãe é que na hora H você percebe que ele pode dar muito certo como também pode dar muito errado, e na verdade, você está arriscando sua própria vida nessa aventura. Mas depois que você olha para aquela raba perfeita apontada a poucos centímetros de você e saca que esta pode ser a sua única chance de chegar a "Terra Prometida", eu respiro fundo e penso: "Quer saber, foda-se!! Pelo menos, meus sentimentos são sinceros e vale todo o risco!"
Eu aproveito que o meu pau ereto dentro da cueca faz uma espécie de gancho e começo a fazer uma certa fricção contra a bunda dela, tentando levantar um pouco da camisola. Ela se mexe um pouco, mas eu me aproximo um pouco mais e colo o meu pau contra a fenda da bunda dela e volto a mexer com meus quadris. Minha mãe murmura reclamando, até que de repente ela se senta na cama e grita: Que porra é essa que você tá aprontando, hein, garoto?!!" Ela olha diretamente para o volume na minha cueca e arregala os olhos.
- Que merda é essa, hein, Daniel? No que você tá pensando, hein?
- Desculpa, mãe. Eu ...
- Putz, porque você tá fazendo isso? Logo aqui? Logo agora? Caralho ...
Eu simplesmente não consigo contra argumentar.
- Faz o seguinte: Pega um lençol e vai dormir no quarto do seu primo, por favor? Não vai dar certo com você dormindo aqui, já deu pra ver!
- Calma aí, mãe. Eu só queria....
- Merda, eu só quero dormir!!
- Mas mãe, o quê eu faço com isso? - E eu ponho o meu pau pra fora.
- Ei, o quê você vai fazer com isso? Perdeu o respeito com a sua mãe, garoto?!
Ela tapou os olhos com as mãos e balançava a cabeça negativamente. Enquanto isso, eu balançava o meu pau levemente.
- Porque você tá fazendo isso logo agora, hein? Essa devia ser uma inocente viagem de férias de mãe e filho, e você está querendo fuder com a viagem toda! Vamos fazer o seguinte: Vai pro quarto do seu primo, dorme por lá e vamos fazer de conta que nada disso aconteceu, ok?
Enquanto ela falava, eu acariciava o meu e a encarava fixamente.
- Tá, então eu vou dormir no quarto do teu primo e você fica aí e dá um jeito "nisso aí" ... - Depois que ela terminou de falar, ela ficou hipnotizada olhando para a minha rola. Depois que eu vi que ela mordeu os lábios de leve, decidi jogar a isca.
- Mãe, desculpa. Eu olhei para a senhora poxa, não dá pra não ficar excitado perto de alguém tão linda assim, sabia?
Ela olha para mim com aquele olhar doce por alguns segundos e desabafa:
- Porque você tá fazendo isso comigo, menino? hein? Tá querendo me provocar, é?
- É sério, mãe. Isso acontece toda a vez que eu fico perto da senhora.
- Nossa, ele fica bem envergado de tão duro, né? M-mas o que diabos você quer de mim, hein?!!
- Você podia me dar uma mãozinha, né? - e volto a balançar o meu pau.
- Como é? Quer que eu te masturbe? Nem fodendo!
- Qual é, mãe? Só uma ajudinha ...
- Não, tá doido? Uma mãe não pode fazer isso com o filho!!
- Não vai me ajudar? - fiz uma voz melosa enquanto ainda balançava o meu pau para ela.
- URRRRGH! Tá Bom!! Tá Bom!! Mas olha só, vai ser apenas esta vez e depois disso a gente nunca mais volta a tocar nessa assunto, cê tá me entendendo?!
- Fechado!
E o primeiro passo foi dado. Ele senta mais perto de mim, segue o pau desde a base e começa e friccioná-lo. A mão dela é tão macia e quentinha, além de estar um pouco suada devido ao estresse.
- Então, tá gostando disso, seu pervertidinho?
- Nossa, você tem mãos de anjo, mãe.
- Deixa de falar besteira e vamos logo com isso, vamos...
Dava pra ver os seios dela balançando dentro da camisola enquanto ela me punhetava.
- Mãe, Você não quer pôr o seus peitos pra fora?
- Como é? Pra que isso agora?
- Um estímulo visual ajuda nessas horas, sabia?
- Puta merda, olha no quê você transformou as nossas férias ... - ela abaixou as alças da camisola e deixou os seios a mostra para mim. Ela até jogou os cabelos pra trás para que eu pudesse admirar melhor.
- Tá bom, senhor?
- Nossa, seus seios são maravilhosos...
- Deixa de conversa! Eu tô velha e meus peitos estão caídos!
- Mentira! Você está ótima e você tem um corpo lindo ainda!
- Jura?
- Meu pau duro desse jeito é mentira, por acaso?
- Não, não é. É um belo pau, diga-se de passagem.
- Gostou dele?
- É, ele é grandinho, roliço e bem rígido... e olha essa cabeçona aí... - ela sorriu.
- A senhora podia chupar ele, se quiser.
- Para de me provocar, menino ... Olha o quê você tá me pedindo ...
- Sério, mãe! Você me ajuda, a gente aproveita essa oportunidade de depois disso a gente encerra essa história.
- Tá, olha só, eu só vou botar a boca de leve aí ... pra gente acabar logo com isso e depois ...
Ela mal abaixou a cabeça e pôs todo o meu pau dentro a boca! Eu jamais imaginaria que minha mãe fosse capaz de pôr meu pau inteiro dentro da boca. Fui ao céu e voltei.
- E então?
- Nossa, mãe, que delícia ...
- Tá, agora eu vou chupar só a cabecinha e ... - ela voltou a mamar minha rola. Dava pra sentir a língua dela toda babada passeando pela cabeça do meu pau.
Enquanto ela me chupava, eu aproveitei que ela tinha empinado a bunda para cima e abaixei um pouco a calcinha dela, o suficiente para que eu pudesse dedilhar o clitóris dela. A buceta dela já estava totalmente encharcada, e o tesão dela aumentava cada vez mais, até que um certa hora, ela se levantou.
- Ok, chega! Isso já saiu do controle! Vamos parar com isso e ...
- Qual é, mãe? Você não está gostando?
- Sim, eu estou gostando, Sr, Daniel, mas a questão não é essa, o problema é que nós já fomos longe demais com isso e ...
- Então? A gente faz o serviço completo e termina logo com isso!!
- Você ficou maluquinho, né? Tá querendo fuder com a própria mãe, é?!
- Vai me dizer que não tá afim também?
- Caralho, Daniel ...
- Olha só, Eu tô com tesão, a senhora tá com tesão, a gente já foi longe demais ... a gente termina logo com isso e vamos ter um segredinho de férias só nosso, ok?
- Você está empenhado em me comer, hein?
- Mãe, eu venho pensando nisso há muuuito tempo, tá? Eu não consigo parar de pensar na senhora! Tudo o que eu mais queria nessas férias era aproveitar um momento assim com a senhora.
- Uau - Acho que agora eu a convenci - Faz tanto tempo que ninguém faz uma declaração dessa pra mim...
Mamãe fica quieta encarando meu pau por alguns segundos enquanto ela acaricia a própria xota. Eu me aproximo dela e tento beijá-la. Ele cede logo e trocamos um longo beijo apaixonado.
- Você tem certeza de que é isso que você quer?
- Absoluta! - Ela fecha os olhos e solta um longo suspiro.
- Foda-se! - Mamãe me empurra contra a cama e sobe em cima de mim. Logo depois ela tira a camisola e a calcinha, então ela começa a esfregar a bunda contra o meu pau - Põe logo essa rola gostosa dentro de mim, garoto!!
Eu guio o meu pau para dentro da buceta dela e ela começa a cavalgar sobre mim. Os peitos dela balançam freneticamente a medida que os movimentos dos quadris dela aumentam. Eu procuro me concentrar para não gozar tão rápido assim, mas o urros que ela solta de tesão me deixam louco.
- Puta merda!! Que pica gostosa!! Fode a mamãe, meu filhote gostoso!! - E ela continua rebolando em cima de mim. Depois de algum tempo, ela se cansa e manda eu fodê-la de quatro. Eu a seguro pelos quadris e começo a socar meu pau dentro dela alternando a velocidade, ora mais rápido, ora mais devagar.
- Continua!! Me faz gozar gostoso .... - Ela morde o lençol, até que o ápice do prazer chega para ela. Eu a viro de frente e volto a fodê-la na posição papai-mamãe. Volto meter nela freneticamente.
- Goza pra mim, goza ... me dá teu leitinho.... - Eu me levanto bem na hora e despejo todo o meus sêmen nos seios dela. Alguns jatos chegam até ao rosto dela também. Eu me deito do lado dela exausto. Minutos depois, ela começa a chorar.
- Que foi, mãe?
- Meu Deus, o quê a gente fez?! Isso não tá certo!! Somos mãe e filho!! A gente enlouqueceu!!
- Calma, mãe. A gente...
- Cala a boca, sai do quarto agora!! Vai!!
As veias das têmporas dela começaram a dilatar e os olhos dela ficaram muito vermelhos. Isso é sinal que ela está prestes a surtar. Então é melhor sair de perto. Pego umas roupas bem rápido e vou correndo para o quarto do meu primo. Como eu não levei nenhuma manta, tive que passar a noite apenas com um lençol num cama que mal caibo ereto. Mas mesmo assim, estou satisfeito, pois realizei um sonho.
Aproveitou bem as férias fodendo e gozando
Kideliciaaaa adoroooooooo a mãe Putona do Filho kideliciaaaa adoreiiiiii 😍
amo incesto
Muito bom!
O sentimento de culpa, é foda, pra ela!!! Mas a ousadia sua de chegar na "Terra Prometida" foi show! Betto o admirador do que é belo
Delicia votado