Era um sábado, eu peguei o carro que costumo fazer Uber com ele, mas neste dia tinha umas coisas de casa para resolver e não gosto muito de passar pela região de Sto Amaro de sábado porque tem muitos carros e pessoas não respeitando a faixas e sinalizações, então vira um caos para transitar.
Eu estava prestes a sair da muvuca, eis que o sinal (farol para os paulistanos rsrsrs) abre e quando começo a avançar e quase bato em uma coroa de calça legging preta, pisei no freio a tempo, ela resmungou algo (sem razão) e passou, então que via a bunda maravilhosa que tinha e uma calcinha tipo tanga igual a foto, marcando... meu pau deu uma pulsada na hora, ia virar para a direita, decidi virar para onde a mulher ia e não tive dúvidas, criei coragem e encostei bem próximo a ela e falei:
Eu - Desculpe por ter te assustado ali na faixa, realmente não a vi e eu estava de olho no sinal verde, por isso avancei..
Ela - Tudo bem não se preocupe.
Eu - Posso compensar te dando uma carona, para onde vc está indo, afinal está muito calor e qualquer caminhada neste sol é cruel.
Ela - Estou indo para o Terminal (uns 500 mts de onde estávamos)
Eu - Entra aí faço questão de deixá-la por lá, é meu caminho também (mentira)
Ela - Não precisa não moço, melhor ficar assim eu vou andando mesmo.
Eu - Por favor insisto, tenho de ir para casa porque comprei umas coisas (mostrei as sacolas ao meu lado e já fui colocando no banco de trás), entra aí vai, apesar de ter quase te atropelado eu não mordo e dei uma risadinha
Ela - Tudo bem se você insiste (ela deu a volta e entrou ao meu lado)
Logo vi o "pacote" de buceta que esta mulher possuía, então desci a Rua Ada Negri até a Plácido Vieira onde tem um aglomerado de empresas e um parte bem deserta aos sábados, subi os vidros fumê bem escuros e liguei o ar condicionado.
Eu - Bem melhor agora né com eeste sol, agora posso me atrever a dizer uma coisa?
Ela - Claro
Eu - Perdoe-me a ousadia, mas eu parei não só pela consciência pesada mas também porque vc me chamou muita a atenção e preciso confessar, sou louco por mulheres de legging acho que valoriza demais e seu corpo caiu muito bem nesta calça.
Ela - Pára moço sou casada.
Eu - Eu também sou e quem dera minha esposa, que tem um corpo legal também, fosse assim e se vestisse como vc está agora para realmente mostrar o que tem de mais belo. Seu marido é um cara de sorte.
Ela - Na verdade ele nem sonha que eu saio assim, antes de chegar em casa eu coloco outra calça mais comportada.
Esta foi minha chance.
Eu - Então vc quer se mostrar para os homens longe do marido, imagino que ele não a valiriza como se deve, não sabe o que está perdendo.
Nisso eu já estava contornando a tal rua Plácido Vieira e já encostando o carro, manteno o motor ligado e parei num lugar bem reservado que eu poderia ter visão da rua toda.
Eu - Agora que já sei que vc gosta de se exibir que tal me mostrar sua calcinha?
Ela - Olha posso mostrar mas não podemos fazer nada aqui que eu tenho horário viu.
Então ela solta o cinto se ajeita no banco e desce um pouco a calça, eis que vejo a bucetinha dela delineada numa calcinha vermelha (como na foto)
Eu - Hummm que delicia, adoro esta "patinha de camelo" ... dá muito tesão. Sei que não podemos demorar, como este papo já chegou até aqui, imagino que sua buceta está molhada e pulsando de tesão com nossa convesa certo?
Ela - Sim pior que está vc é muiio ousado mas estou com um formigamento doido aqui.
Eu - Tire só um pouquinho a calcinha que eu eu gostaria de passar meu dedinho nela, posso?
Sei falar nada ela tira um pouco (como na foto) eu passo dedinho na buceta dela e levo até minha boca, um misto de mel de buceta e suor pelo calor, volto e massageio por mais um tempo ela solta alguns gemidos até gozar com uma leve masturbação.
Ela se recompõe, como se tivesse levado um susto e pede para ir embora, eu então faço o contorno e a deixo no Terminal Sto Amaro, fico na esquininha só observando aquela bunda se afastando e subindo as escadarias, imagino que deva ter ido ao banheiro do terminal mesmo para se trocar.
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro sentir o cheiro em meus dedos e me acabar numa punheta em homenagem a minha desconhecida coroa gostosa.
Espero que tenham gostado.
Abs
Mulher saiu para se exibir, está com fogo na buceta, só esfregar não apaga o fogo, na verdade esquenta mais ainda.
Delícia
Adorei seu conto!! Amo ver uma mulher usando calça legging marcado a calcinha comportada.
puro tesão
Deixem seus comentários dobre Fetiches em calcinhas, leggings ou qualquer outro do gênero.
Q delicia, mulher de legging é um tesão