Como puxo bem o banco do passageiro para frente fica um espaço bom até para cruzar as pernas la atrás, eis que fui dar uma olhada no espelho lateral e de canto de olho "acho" que o pau dele estava para fora.
Ele estava de pernas bem abertas e olhando o celular com a esquerda e com a direita a mao na regiao do pau eu nao tive certeza, então tentei dar mais uma quebrada de pescoço numa nova conversão e ainda sem certeza parecia que o pau dele estava para fora, tipo pela perna da permuda apontado para baixo ele meio na ponta do banco e pernas abertas.
Fiquei com receio se olho para trás e flagro ou não e se não for nada, for só imaginação ou ilsusão de ótica e o cara malhadao pode ser do tipo que não curte achar ruim enfim.
Pensei que se dane vou tentar olhar melhor, qdo parei num farol, fingi olhar para uma loja e virei mais e sim ele estava de pau pra fora, um pau lisinho e branco eu falei "poxa amigo... não dá para esperar acabar a corrida?"
Ele retrucou e ai vc curte?
Eu me lembrei na hora de na minha amiga casada do Skype, vou dar um de dificil... falei não curto não.
Pensei uns 10seg e completei assim não... até tenho uma fantasia se tiver uma buceta junto...
Ele então tenho uma chance?
Falei vem aqui pra frente e vamos ver se eu me animar quem sabe?
Mas confesso que eu estava de pau estourando desde o 1o momento que suspeitei qdo vi de canto o vulto branco pendente para baixo era um pau ok do tamanho do meu.
Ele saltou para frente, procurei uma rua ali perto do Hosp São Luiz no Itaim que é quase um beco.
Parei o carro de frente para uma parede embaixo de um arbusto, apenas o prédio de frente poderia ver melhor olhei para trás ninguém.
Fui pegar no pau dele, ele pediu um beijo eu falei não, isso eu não curto mesmo.
Ele ok tira o seu saquei o pau ja babando, minha respiração estava ofegante, frio na barriga e punhetamos um ao outro o pau dele pursava quentinho
abaixei e comecei a mamar e punhetar, como sei por miim mesmo quando um pau esta prestes a jorrar, peguei o lencinho no porta luvas e já deixei no jeito acelerei a punheta com ele na boca e senti o 1o jato.
Mas os demais foram bem poucos até terminar de pulsar,
Engoli tudo, consegui não deixar sujar nada
Ele falou agora sou eu abaixou e me chupou com uma maestria absurda com estalos, sugadas e lambidas, acho que ao todo ficamos ali uns 10min então jorrei na boca dele, no meu caso foi um pouco mais.
Ele ao contrario estava com a porra na boca, ai fudeu né... estou viciado na minha porra
Falei se aquele beijo estiver em pé agora eu quero ele soltou minha já conhecida porra na minha boca... confesso que deu tesão mas no fundo não curti.
A mesma sensação descrita por minha amiga casada do Skype do segurança que fodeu ela e deu um depois no rosto dela tapa? É coisa de momento que vc não concorda mas no tesao aceita...
Acabei cedendo a um beijo homo...enfim foda-se mas acho que não quero repetir...
Nos recompomos, dei o lenço para ele se limpar e limpar a boca.
Fomos embora, achei por bem não pedir celular, apesar de ele ter oferecido, agradeci e falei meu celular é super monitorado, acho que valeu a experiência vamos deixar assim.
O cara nem era bonito tinha um corpo legal e um pau gostoso, mas no geral adorei a minha primeira mamada mas como falei queria que fosse com uma buceta junto, enfim não se pode tudo...
Cheguei de madrugada fui meter na minha esposa... acordei ela, ela ainda sonolenta estranhou mas cedeu vi que eu estava com muita fome de sexo
metemos gostoso e hehehehe, mesmo ela estranhando pedi para gozar dentro e chupar.
No dia seguinte ela perguntou o que houve, inventei um historia que tinha pego um casal que estava se pegando lá atrás e fiquei com tesão, mas que nada de mais rolou...
Um raro final de semana com aventura no Uber.
Q delícia de conto cara de sorte