Ultima Grande Trepada

Olá meus amigos, sou casado há quase 17 anos neste 2o casamento, minha atual esposa é muito gostosa, embora a idade para nós eu 55 ela 57, ela mantém um corpo gostoso, morena alta, rabão, cintura fina e seios médios ainda firmes.

Estamos passando uma fase chata sem novidades, sem sexo frequente, ela irritada eu muitos problemas, enfim coisa que muitos brasileiros vêm passando, espero sair logo disso, mas isso afeta a libido, o desejo sexual e tudo.

Fazia uns 2 meses que não trepávamos, daí surgiu um aniversário numa região legal aqui e muito verde, a casa é um chalé enorme no meio da mata, uma piscina onde foi montado uma estrutura para um DJ animar os convidados, muita bebida e um buffet bem natureba. Aliás a maior parte das pessoas bem hyppie, se é esse o termo para o pessoal mais alternativo.

Muitos casais sem filhos, casais gays, mas tudo numa boa, percebi uma ou outra escapada de alguns para dentro da casa, banheiros, atrás da casa no matinho pelo menos vi umas 5 escapadinhas.

Além do aniversariante eu e minha esposa não conhecíamos mais ninguém, até que nos aproximamos de um casal que o rapaz era irmão do aniversariante, puxamos assuntos diversos, e bebida vai, minah esposa se enturmou com a esposa dele e ficamos ali num papo agradável.

Não rolou nada de mais, apenas uma nova amizademas minha esposa estava ficando alterada pelo vinho, chovia uma garoa fina e na região naturalmente a temperatura é mais baixa uns 2 graus, a festa foi acabando resolvemos nos despedir do casale do aniversariante.

Saimos e minha esposa estava super alegrinha do jeito que eu adoro, no caminho de volta na Rod Raposo Tavares, quem conhece é repleto de motéis, passando por um eu falei para ela faz tempo que não vamos a um motel, aqui na Rod do "Amor" tem vários.

Ela falou fazer o que lá? Eu falei trepar oras, ela então retrucou faz tempo que não faço isso nem sei como é mais, eu então disse não por isso podemos recordar. Ela por mim tudo bem.

Achei meio desprezo mas não me fiz de rogado, ela queria discutir e eu trepar, procurei um com aparencia masi agradavel e entramos.

Ela pediu para ir ao banheiro e já falou coloca um filminho de putaria e na hora atendi e já fui me despindo e ligando o ar condicionado para aquecer porque estava bem frio.

Ela vem só de calcinha uma lingerie preta fio dental e deita olhando a cena de uma loira mamando uma rola e levando no cu.

Vem direto no meu pau e começa a mamar deliciosamente copm vontade, estaladas barulhentas e engolidas fazendo engasgar.

Fiz ela deitar me ajoelhei perto da boca dela para ela continuar mamando e eu verificar como estava sua buceta, nossa a filha da puta escondeu o jogo e se fez de dificil, estava pingando fiquei ali metendo meus dedos ela de pernas abertas, calcinha de lado e eu me deliciando na buceta melada, quanto ela mamava com muita volúpia sem tirar os olhos da TV.

Então ela vira de ladinho afasta o bundão com a mão e sem cerimonias "come meu cu". Eu falei antes de comer este rabo que eu amo, quero lamber ele para deslizar fácil e assim fiz fiquei ali naquele rabo quentinho, metendo minha lingua e salivando de tesão porque sabia que ia me deleciar ali.

Depois de uns poucos minutos lambendo aquel cuzinho, já me posicionei e meti devagar, procuramos a melhor posição e fui metendo no rabo gostoso, ela gemia e xingava alto, já que o ambiente permitia " Vai filho da puta, mete no meu rabo caralho"

Eu obedecia e ia acelerando as estocadas vi que estava um pouco incômodo para ela, pedi para vir até a beira da cama, fiquei em pé no chão, apontei no cu dela de novo e meti um pouco, levantei suas pernas bem e meti meu polegar na buceta segurando firme e deixando meu dedo lá dentro, assim fui metendo no rabo dela de novo, nossa ela gritava desta vez de tesão, "isso faz assim, está muito bom porra, mete no meu cu e não larga minha buceta".

Metemos até ela gozar, qdo ela tremeu toda e gritando "estou gozandoooo", meti mais um pouco mas ela fica com a buceta muito sensível, tirei minha mão da buceta e a levei para poltrona erótica que tinha, ela se ajeitou como se fosse uma amazona no em uma sela, arrebitou bem o rabo, meti de novo no cu dela, sem reação ou seja já estava mais que acostumada e lubrificado, como se eu fosse um carona galopando nosso cavalo imaginário, soquei rápido e ela queria que eu gozasse e sabe como fazer, basta me xingar e proferir putaria, "vai filho da puta, é isso que vc quer, meu cu seu cachorro, mete e arromba meu cu, enche ele de porra vai, anda logo quero porra no meu rabo caralho".

Este tipo de coisa me deixa louco vindo da minha esposinha que 98% do tempo é recatada, nestas raras horas eu me acabo e então como se fosse um gatilho estas palavras eu começo jorrar muito eu estava tão enlouquecido de tesão, num transe total, eu berrava a cada jato e ao terminar pedi para ela sair rápido eu eu corri para cama deitei e fiz sinal para ela sentar na minha boca.

Ela não quis, ela queria correr para o banheiro para se lavar, eu insisti ela veio meio sem jeito, quase que com vergonha porque algo escorria de dentro dela, mas eu queria ela então sentou e eu abocanhei seu cu avermelhado e escorrendo porra, suguei tudo ai ela não resistiu muito e saltou para o banheiro e fechou a porta.

Eu fiquei ali rememorando cada sengundo do que aconteceu, ela depois de se lavar voltou e me viu ai na mesma posição e de pau duro ainda, "caramba hoje vc se superou, que loucura" eu falei mas vc foi maravilhosa tmb.

Ela então me olha e fala olha eu fiz tudo isso para te agradar, faltam uns 30 min para liberarmos o quarto o que vc quer fazer para baixar este pau que já deveria estar mole?

Eu falei vc me diz, ela falou quer gozar na minha boca? Ela nunca faz isso, em 17 anos juntos ela fez umas 2 ou 3 vezes e quase colocou as tripas para fora. Então eu falei pode ser mas vamos fazer num 69 e vc nao precisa engolir, qdo eu gozar vc segura na boca e vem me beijar porque eu não tenho nojo.

E assim fizemos, mas ela pediu para eu lavar o pau 1o, sem problemas, fiz a higiene e ela veio se posicionou, mamava gostoso mas ele estava sensivel, entao eu ajudei punhetando ela esperou olhando bem de perto e eu com a cara na buceta dela, sentindo o cheiro de sexo ahhhh o cheiro me fez gozar ela então abocanhou e segurou o pouco de porra que saiu nesta segunda gozada e veio rapidinho me beijar, ficamos ali num amasso de lingua por um tempo, certamente ela engoliu alguma coisa e eu a maior parte, mas ela não reclamou.

Tomamaos um banho rápido e logo o interfone tocou anunciando que tínhamos de sair.

Bem esta foi nossa última trepada, já bati dezenas de punhetas lembrando de cada instante, espero que não demore muito para uma outra.

Abraços.

Foto 1 do Conto erotico: Ultima Grande Trepada

Foto 2 do Conto erotico: Ultima Grande Trepada

Foto 3 do Conto erotico: Ultima Grande Trepada

Foto 4 do Conto erotico: Ultima Grande Trepada

Foto 5 do Conto erotico: Ultima Grande Trepada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amandinhaloirinha

amandinhaloirinha Comentou em 11/07/2024

Fui obrigada a erguer o vestido, puxar minha calcinha de lado e me tocar em pé aqui no banheiro do shopping..estou sentada com as pernas mole de gozar lendo. Beijos obrigada 💋 💋 💋

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 01/06/2024

Delicia satisfazer a mulher assim e ainda gozar no cuzinho e depois chupar e limpar toda a sua própria porra.

foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2024

delicia 😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216933 - Tia Safada Provocando Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 9
216787 - Uma Aventura no Uber Minha 1a Mamada e Fui Mamado - Categoria: Gays - Votos: 11
214875 - Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
214499 - Foda Deliciosa em Buenos Aires - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214498 - Brincadeira a Sós Com Banana e Margarina - Categoria: Fetiches - Votos: 7
213892 - Vesti o cintaralho e fui a ativa da noite num ménage com dois homens - Categoria: Fetiches - Votos: 10
206058 - Conto de uma Amiga Casada - Minha Despedida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
199287 - Momento de Descobertas, Conflitos e Novas Sensações - Categoria: Masturbação - Votos: 13
199245 - Brincando com a Vizinha. - Categoria: Virgens - Votos: 23
199235 - Calça Legging Marcando Calcinha - Me dei Bem Com a Coroa na Rua - Categoria: Fetiches - Votos: 16
144943 - MINHA INICIAÇÃO QUANDO GAROTO - Categoria: Masturbação - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil zdo18spker
zdo18spker

Nome do conto:
Ultima Grande Trepada

Codigo do conto:
214276

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/05/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5