Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Olá pessoal, sempre posto contos verídicos, mas este aqui é fictício, porém eu compartilhei esta ideia louca e hiper ousada com minha amiga casada do Skype.

Combinamos de ir a uma casa de swing super famosa aqui de São Paulo, nossas agendas coincidiram com minha esposa e o marido dela viajando, marcamos em um lugar calmo ela chega com veículo por aplicativo, entramos no meu carro (que é alugado), por questões de segurança levamos máscaras para evitar futuros problemas e daí resolvemos já "trocarmos alinças" pois dali em diante seríamos "casados", mas como combinado previamente, mostrei uma caixinha de presente para ela abrir e escolher.

Ela abre e eis que a caixa contém 2 plugs anal metálico e em cores diferentes no adorno, um branco e outro vermelho, ah não falei ela estava com um vestido super sexy preto e ao levantar-se um pouco para "selar" nosso compromisso eu vejo uma calcinha de renda preta super delicada e ao virar aquele rabo maravilhoso para eu colocar a "aliança", era do tipo fio dental, então afasto de lado, passo o plug na boca para lubrificar e coloco no seu cuzinho.

Agora minha vez viro para ela abaixo minha calça de sarja, estou de boxer branca, ela repete o ritual de lubrificação e encaixa no meu rabinho, pronto estamos devidamente "plugados"

Nos beijamos já fazendo um esquenta até porque esta troca de plugs já nos deixou com muito tesão, então nos dirigimos para a casa de swing, claro que já fui me deliciando naquelas coxas e bucetinha e ela no meu pau por cima da roupa.

Chegamos no local, colocamos as máscaras ainda no carro e deixo com o manobrista, na entrada, acontece a famossa revista pelos seguranças masculino e feminino, e claro veio a primeira parte da brincadeira, na checagem do dector de metais o aparelho acusa e somos questionados algum metal, nós sim.

O segurança diz "Podemos ver do que se trata?", eu respondo "com certeza", ela vira a bunda para a segurança, ergue o vestido e só afasta o fio dental exibindo a ponta blilhante cravada no seu cuzinho e todos ficam supresos e o cara que estava me revistando quando me olha acho que ele ia falar que não precisava, mas eu rapidamente abaixei minha calça virando para ele e mostrei o meu também.

Com um sorriso embargado eles falam podem entrar e divirtam-se, assim fizemos.

Chegando lá já demos uma olhada geral e fomos para o bar, pedimos nossas bebidas a minha sem álcool e logo encosta um negro alto e pergunta se podia se juntar a nós, olhei para minha amiga, agora "esposa", ela acena positivamente.

Pergunto se ele está acompanhado ele diz que não, então eu troco de lugar para que ele se sente entre nós, ela se apresenta e já vamos falando nossas intenções: Hoje queremos trepar muito e dividir um macho, se tivesse outra mulher seria melhor ainda, mas assim a três também nós curtimos, alguma objeção?

Ele fala "De forma alguma aqui tem pica para todo mundo".

Ela fala "É mesmo?! Deixa eu verificar. E já passa a mão por cima da calça e me fala "Olha amor tem mesmo, confere você." ele solta um sorriso quase de permissão eu passo a mão realmente uma jeba escondida ali considerável.

Falei então, que tal não perdermos tempo e vamos para o ambiente apropriado e fomos os 3, naquele espaço enorme, passamos para o ambiente com sofás e vários casais já no rala e rola a 2 a 3 e 4, alguns ainda de roupa se pegando, vimos um cantinho um sofá livre e fomos lá, de novo nosso amigo ficou no meio e minha amiga já foi beijando ele e eu pegando nos seus seios e massagenado o pau dele que estava um pedra, parecia ter crescido mais ainda.

Logo ela fica de frente e já tira o vestido e fica só de calcinha, ele tira a camisa e pqp que corpo, eu vou me despindo e assistindo os 2 se pegando, quando ele revela a troba negra, retinha para cima, rapaz que pica.

Ela segura com as duas mãos se ajoelha e começa a mamar eu seguro o cabelo dela de lado para não atrapalhar nossa visão e ela tenta colcoar na boca mas é impossível, entao ela dá umas labidas e chupadas estaladas na cabeça e engole o que cabe, eu então só de boxer, me ajoelho ao lado dela e fico brincando com o plug que aparece parcialmente já que o mínusculo tecido não o cobre totalmente.

Ela fala, amor que pica maravilhosa, vem experimenta comigo, então eu posiciono ao lado dela e nossas bocas começam a a lamber avidamente aquela tora negra, em riste, muito quente e pulsando, nosso amigo não falava nada só gemia então paramos e demos uma piscada um para o outro, nosso deus ébano e cacetudo fica sem entender, levantamos, viramos de costas para ele, ela faz um movimento super sexy e tira a calcinha mostrando seu belo rabo adornado com o plug eu apenas abaixo minha boxer e ele dá tapinha na minha nádega e diz "hummm dois cuzinhos preparados para minha rola, mas óbvio que eu quero ela primeiro"

Nem imaginava algo diferente, eu então dou uma chupada bem babada na cabeça daquela rola e ajudo minha deliciosa companheira sentar, e preencher sua buceta primeiro naquele enorme pau, "Caralho amor está me rasgando mas eu estou amando esta vara, puta que pariu que tesão".

Eles afastam suas pernas e ela começa um sobe e desce devagar eu me ajeito entre eles para lamber seu grelo e a tora ao mesmo tempo, de vez quando as bolas lisinhas e muito cheirosas, que sorte que demos, logo o primeiro a nos abordar certamente o melhor macho daquela noite.

Ela gritava, e seus gritos sobressaindo às vezes à música ambiente e aos gemidos dos outros casais ao redor, percebi que alguns até pararam e formaram uma plateia, não sei se por causa do plug, que venhamos foi bem original, ou se pelo cavalo negro que estava se deliciando nela e eu submisso fazendo o que um cuckold passivo deve fazer.

Ai amor a pica dele é muito gostosa, mas estou louca para tentar ela no meu rabinho, eu disse eu também, você falou bem "tentar", saio do meio dos dois com a cara toda lambusada, ela soltava muito melzinho na pica dele e os movimentos dos dois nem sempre dava para a companhar e vira e mexe esfregava minha cara naquele vai e vem.

Vou até sua bolsa e pego o tubo de gel, ela percebe e eu falo pra ela quando quiser meu amor ela sai daquela lança negra eu falo acho melhor vc deitar no sofá de lado, mas antes deixa eu desobstruir a passagem, ela vira o rabo pra mim, afasta as nádegas eu abocanho o plug e puxo devagar com a boca, venho de pertinho seu cu alaceado e ela dá uma "piscada" para mim, pego uma quantidade boa de gel e passo ao redor e no anel. Amor vc está pronta, me dirijo ao cacetudo que só assistia eu passei tambem uma boa camada na cabeça e no "pescoço" daquela jeba extremamente dura, dei umas boas punhetadas para espalhar melhor o gel enquanto minha "esposa" se ajeitava de ladinho no sofá.

Ele então se prepara ergue uma das pernas dela e posiciona o cacete na entradinha no cuzinho, ela dá umas piscadas com ele e o gel, assim como a anatomia daquela cabeça foi fazendo o resto. Vi aquele rabinho engolindo devagar aquela cobra preta, passando a cabeça ele volta e inicia de novo bem devagar, como se estivese fazendo um ensaio do que está por vir e novamente desta vez entra um pouco mais, vejo a expressão de dor e tesão ao mesmo tempo. Queria ajudar mas aquela visão era maravilhosa, porém não poderia deixar de ajudar. Abaixei e comecei a lamber seu clitóris, ela geme e ao se distrair com minha lingua áspera e quente no seu grelo o nosso amigo percebe e enterra mais um pouco de sua pica e assim começa o entra e sai.

Ela começou a gemer alto e eu não tirava minha boca de sua buceta e via bem de perto o entra e sai lento porém constante no seu rabinho, até que ela empurra minha cabeça, olha nos olhos do nosso amante e diz com olhos arregalados e serrando os dentes "me fode caralho, fode meu cu porra". Pensei que coragem da porra, nosso amigo não perdeu tempo deu uma estocada ela viu estrelas e soltou um longo e alto "AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII" seguido de METTEEEEEEEE, MAAAAAISSSSS.... Achei que ela iria arregar, mas puta que pariu ela pedia mais e nosso amigo desafiado virou uma fera, puxou ela pela cintura, colocando de 4 no sofá e desceu a madeira, caralho impressionante e ela continuava gritando e xingando, percebi ela tremer e não é que começou a gozar, caramba que cena e eis que com as estocadas nosso amigo também resolve anunciar gozo e começa a acelerar ela quase desfalecida pelo orgasmo e pela saraivada de pica até que ele pára e eu só vejo aquele "braço" cheio de veias pulsando e ele gemendo e respirando forte, ao terminar eu corro para que nenhuma gota se desperdice, caio de boca no buraco alargado e escorrendo leite, sorvo tudo, ainda deixo uma boa quantidade na boca e compartilho com ela num beijo delicioso.

Até uns poucos aplausos saiu do nosso "público", damos umas boas risadas mas vejo que ela precisava de fôlego, afinal foi bem intenso, peguei uma garrafa de água entreguei a ela nosso amigo estava ali largado no sofá com a jeba curva mas nao totalmente mole, ele me olha e diz para fazer o serviço completo o maridinho tem de ter o mesmo tratamento.

Gelei, mas ao mesmo tempo deu uma sensação louca ela me olha e diz amor vai que você consegue. Então eu ajoelhei dei umas lambidas no cacetão com gostos múltiplos, cu, gel, buceta, porra e suor de pica e eis que o gigante desperta.

Pedi para ela ir mais um pouco pára o canto do sofá me ajeitei de ladinho para ficar com minha cabeça em seu colo, ele tirou o plug e meteu um dedo lambusado de gel, eu ainda dei uma boa lambusada de gel adicional no meu cu, mesmo rito anterior posicionou na portinha, levantou uma perna minha e ela para retribuir, saiu do canto e veio mamar meu pau babando de tudo aquilo e logo senti a sensação de que seria invadido quando sinto a cabeça quente e lambuzada encostar na portinha do meu cu, instintivamente deu uma contraída mas logo relaxei e senti entrar metade da cabeça, até aí tranquilo, nosso amigo viu que não reagi meteu mais um pouco, senti arder qaundo começou alargar, mas diferente da minha companheira ele não recuou e só foi empurrando, parecia que estava em brasas e que minhas entranhas iam explodir, aquele elemento enorme preenchendo meu rabo.

Eu gemi de dor mas minha excitação e as palavras que minha "esposa" soltou denunciaram e não sei se foi bom ou ruim, ela disse, "Nossa amor vc está aguentando bem seu safadinho, olha só seu pau está babando e duro demais", pra quê ela foi dizer isso.

Senti uma como se fosse uma martelada lá denro ele meteu firme eu vi estrelas, agora ou eu aguento ou eu peço arrego, mas como sou um capricorniano teimoso e não dou o braço a torcer, pensei comigo "foda-se" e estava mesmo, todo fodido e o cara não parava de socar, a cada metida eu queria desmaiar mas meu pau dizia o oposto, até senti que ia gozar, ela mamando freneticamente e ele socando eu gozei horrores ai nao aguentei e sai da jeba e quase cai no chão ela me segurou e me beijou toda orgulhosa de minha performance.

Nos olhamos e falamos agora vamos derrubar esta tora como duas "moto-serras" que não podem ver um pau em pé, ajoelhamos e revezamos chupar e punhetar até que ele anuncia mais um gozo e jorra nas nossas caras depois batendo nas nossas bochechas coladinhas e felizes.

Estávamos acabados, máscaras tortas e meladas de porra, descabelados e felizes, nos vestimos, os plugs foram para a bolsa para dar uma folga aos "folgados" rsrsrs , fomos para o caixa e pagamos a conta, saimos dali ainda fomos para um hotel, acabados para tomarmos um banho decente ficamos ali de namorinho e lembrando da trepada arregaçadora e com nossos rabinhos ardendo, porém felizes e satisfeitos.

Espero que tenham curtido desta imagiária aventura.
Bjs
Ni

Foto 1 do Conto erotico: Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Foto 2 do Conto erotico: Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Foto 3 do Conto erotico: Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Foto 4 do Conto erotico: Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Foto 5 do Conto erotico: Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 18/06/2024

Delicia sentir o cuzinho engolindo inteirinho uma pica grande grossa dura ...

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 17/06/2024

muito tesão os 3 se comendo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/06/2024

Conto nota mil. Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216933 - Tia Safada Provocando Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 9
216787 - Uma Aventura no Uber Minha 1a Mamada e Fui Mamado - Categoria: Gays - Votos: 11
214499 - Foda Deliciosa em Buenos Aires - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214498 - Brincadeira a Sós Com Banana e Margarina - Categoria: Fetiches - Votos: 7
214276 - Ultima Grande Trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213892 - Vesti o cintaralho e fui a ativa da noite num ménage com dois homens - Categoria: Fetiches - Votos: 10
206058 - Conto de uma Amiga Casada - Minha Despedida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
199287 - Momento de Descobertas, Conflitos e Novas Sensações - Categoria: Masturbação - Votos: 13
199245 - Brincando com a Vizinha. - Categoria: Virgens - Votos: 23
199235 - Calça Legging Marcando Calcinha - Me dei Bem Com a Coroa na Rua - Categoria: Fetiches - Votos: 16
144943 - MINHA INICIAÇÃO QUANDO GAROTO - Categoria: Masturbação - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil zdo18spker
zdo18spker

Nome do conto:
Aliança Anal - Compromisso Entre Casal Safado

Codigo do conto:
214875

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5