O tempo passou eu ainda sem conhecer o que era meter de fato em uma buceta. mil punhetas pelas amigas da escola em seus shortinhos apertados, pelas muylheres que passavam de calça lycra delineando a calcinha, pela calcinha da minha irmã ou mesmo pela vizinha que quando ámos ao clube e a via de bikini eu ficava doido.
Numa tarde de verão o tempo começou ameaçar chuva forte, eu estava na casa de outra vizinha jogando conversa fora de adolescente sem internet (nem sonhávamso com isso), começou a chover forte, pegamos uma bola e começamos a brincar eu e ela no quintal de sua casa que tinha um longo corredor e em poucos segundos estávamos encharcados e escorregando na água que caia em abundância, vez e outra eu encurralava ela em algum canto e me aproveitava, meu pau estava como uma pedra e então eu cutucava seu short molhado, sua camiseta branca mostrava seu sutiã. Num dado momento sgurei firme sua cintura e a puxei contra meu corpo encaixando sua bunda no meu pau ela dá uma olhadinha para trás e sorri. EU tento roubar um beijo ela me afasta e faz sinal que não e aponta para a janela onde sua mãe vez em quando aparecia.
Então me encosto na parede da casa para sair da visão da sua mãe e puxo meu pau para fora, já com muita gosma eu estava quase gozando ela fica aprrensiva pois sua mãe poderia ver mas ao mesmo liga o foda-se, abaixa o short molhado junto com a calcinha, vem e encaixa abrindo as nadegas e ajeitando na entrada da buceta também melada e quente, oposto dos nossos corpos arrepiados pela agua fria da chuva.
Num só movimento e uma reboladinha estratégica ela "senta" em pé na minha pica e fala baixinho não goza dentro...
Ela rege a minha primeira trepada, vai num movimento de vai e vem compassado e delicioso, ficamos assim por um tempo, às vezes ela parava e ficava ali apenas cravada no meu pau, depois qdo achava que não havia perigo reiniciava o vai e vem, comecei a respirar mais ofegante ela perguntou vai gozar? Eu sim..
Ela saiu de mim e abaixou e abocanhou meu pau foi ai que veio meu 1o jato... muita ... mas muita porra... ela engasgou e cuspiu mas nao parava de sair jatos e dai sujei seu rosto, pescoço e camiseta.
Nos recompomos e a chuva dimnunuiu ela correu para a lavanderia para se limpar e tirar o excesso de leite da camiseta principalmente. Felizmente conseguiu, segundos depois sua mãe sai... vocês querem pegar um resfriado? Vem para dentro logo se secarem...
Ela me deu uma camiseta e eum short do irmão e ficamos na sala embaixo de um cobertor e tomando chocolate quente, a mãe quando saia rolava umas dedadas onde fiz ela gozar também.
Tudo muito rápido e discretamente, mas foi inesquecível, depois ela começou a namorar e eu também, nunca mais tivemos nada.
Esta foi minha 1a vez
Fuder na chuva deve ser muito gostoso, o calor dos corpos com a chuva fria deve dar muito tesão.
Votado ! Belos tempos a juventude !...
Delícia maravilhoso
Super excitante! Votadíssimo
puro tesão
Comentem sobre esta experiencia.