Surubinha leve

Ontem, sábadão pós feriado, estava de bobeira em casa e resolvi ir lá na Kratos. Fui sem pretensão, achei que muita gente poderia ter emendado o feriado e lá poderia estar vazio, mas fui mesmo assim.
Entrei, e enquanto estava pagando, pensei: vou me ferrar, o lugar parecia deserto.
Fui ao banheiro e não vi ninguém também. Resolvi checar o segundo andar. Subindo as escadas, cruzei com um boyzinho bonitinho, magrinho, cavanhaque e ele me deu uma secada. Já me animei. Fui pra salinha lá no fundo do corredor, que também estava vazia, e quando ia voltando, vi que ele estava vindo. Resolvi esperar. Fiquei encostado na parede, logo na entrada. Ele entrou e deu uma patolada no meu pau. Eu o segurei pelo braço e comecei a sarrar nele, pau com pau. Ele estava de toalha, e eu de roupa. Não gosto de sauna. Ele apalpou me pau com vontade e eu perguntei se ele queria mamar. Ele acenou a cabeça que sim.
Ele sentou e já foi abrindo minha bermuda, e ficou cheirando meu pau sob a cueca. Desceu a cueca e meu pau (que não é grande), bateu duro na cara dele. Ele começou a chupar bem devagar. Passava a língua em toda a extensão do meu pau, ia até o saco, lambia uma bola depois a outra. Subia novamente e engolia meu pau. Aquela boca quentinha e molhada aumentou o meu tesão. Fui bombando devagar na boca dele, e ele deixava, não engasgava, não reclamava, e passou a sugar com mais força. Eu sentia meu pau engrossar ainda mais na boca dele.
Acho que ele mamou assim por uns 10 minutos. Nisso chegou um outro cara, ficou olhando e punhetando do nosso lado. Cara moreno, cabelo raspado e uma pica de responsa. Grossa, cabeçuda. Eu o chamei pra perto. Ele foi chegando até ficar bem colado do meu lado, pernas se roçando. O carinha que estava mamando, começou a punhetar o pau dele. Mamava meu pau e punhetava o outro cara. Eu levantei a camiseta e o cara que chegou, abaixou e começou a mamar no meu peito. Muito gostoso. Língua áspera fazendo círculos nos meus mamilos.
O que mamava, passou a mamar o pau dele também, e foi revezando, ora mamava o meu, ora o do outro cara. O cara é casado, com mulher, e dizia que o carinha chupava muito melhor que a mulher dele. O tesão estava a mil. Aquela boca gostosa nos nossos cacetes, aquelas pernas grossas se esfregando nas minhas. O da mamada, começou a esfregar as cabeças dos nossos cacetes. Deixou elas bem babadas, e foi esfregando uma na outra. Que sensação gostosas da porra. Acho que nunca tinha feito isso. Aquele pauzão, cabeçudo, se esfregando no meu. Estava quase gozando, então me afastei um pouco, e deixei ele mamando o moreno. Que visão do caralho, eu fiquei bem próximo, vendo ele mamar o pau do cara. Muito melhor que xvideos…
Foram chegando mais alguns caras, pensei que o boyzinho iria se importar, mas que nada, continua mamando numa boa. Voltei com o pau pra boca dele. Agora dar de mamar quando tem alguém olhando. Um baixinho que estava olhando a gente, foi chegando e ficou do meu lado. Começou a patolar meu saco enquanto o boyzinho mamava minha rôla. Perguntei se ele queria mamar também, mas ele disse que era só ativo, mas começou a mamar meu peito. Eu fui empurrando a cabeça dele devagar na direção do meu pau. O boyzinho voltou para o outro pau e o meu ficou livre. O baixinho caiu de boca. Sabia que ele não era só ativo. Ele mamava como se fosse um aspirador de pó. Engolia o pau e via subindo, quando chegava na cabeça, sugava com muita força… achei gostoso, mas não era igual a mamada do boyzinho.
O boyzinho passou então a mamar nós três. Ia revezando de pau em pau. Eu perguntei ao moreno se ele mamava também. Ele disse que era muito difícil. Mas, eu pedi e ele mamou meu pau também. Três bocas experimentando meu pau. E a sensação de um cara bem mais dotado do que eu, mamando meu pau é muito boa.
Chegaram mais dois caras e ficaram na porta da sala observando. Um negão que eu sempre vejo lá, mas que disse que só vai lá pra pegar mulher, e um outro cara bonitão, com cara de macho alfa. Eu chamei ele pra perto. Ele se juntou à rodinha. O boyzinho quando notou a presença dele, já vou enfiando a mão debaixo da toalha dele e agarrando o cacete. E que cacete. Tipo aqueles que a gente ouve falar, 20/22 cms. O cara tem um peitoral de responsa. O boyzinho passou a mamar ele também e eu alisava aqueles mamilos durinhos. O baixinho, saiu da roda e passou a alisar a bunda do moreno. Quando olhei novamente, ele estava abaixando, chupando o cuzinho do moreno. Que surubinha gostosa. Eu não estava mais aguentando segurar o gozo. Então sentei e fiquei observando a cena. O boyzinho passando a boca de pau em pau.
Chegou um outro negão, novinho, alto, com cara de hétero, balançando a rola que por sinal era bem grossa, cabeçuda, mas não ficava dura. Acho que ele estava meio bêbado. Mas se enfiou no meio e deu para o boyzinho chupar. Este não negou fogo. Ele tinha que abrir bem a boca para engolir essa rola. E o cara do meu lado, chupando meus mamilos.
Esse que chegou por último, começou a falar alto, quebrou o clima, e todos foram se dispersando.
Eu fiquei conversando com o negão que pega mulher, ele me dizendo como funciona às quartas-feiras, quando vão mulheres e dão muito.
Quando resolvi descer, ao chegar na escada vi o boyzinho mamando o macho alfa do peitoral de responsa. Eu sentei ao lado e fiquei observando a mamada. O cara se levantou, ficando bem na minha frente. Eu assistindo a mamada. Ele pegou na minha nuca e tentou empurrar pro cacete dele. Eu levantei e disse que não mamava. Ele estava peladinho, sem toalha. Que corpo gostoso. Fiquei me esfregando nele. Ele começou a beijar meu pescoço e tentou chegar na minha boca. Eu não resisti. Aquele cara gostoso, tentando me beijar. Beijei muito gostoso, chupei aquela língua grossa, firme. Lábios carnudos. E o boyzinho mamando minha rola. Eu segurei na rola do machão e punhetava enquanto ele me beijava. Eu queria gozar, mas não sabia se o boyzinho queria porra na boca. Então pedi pra ele me punhetar pra eu gozar. Ele deu umas cinco estocadas no meu pau, e eu gozei pra caralho. Acho que foram uns cinco jatos. Não me lembro de ter gozado assim antes.
Assim que gozo eu vou embora. Saí de lá com as pernas ainda bambas, mas muito satisfeito.
Pode ser que muitos não gostem, mas é isso que eu curto. Putaria sem meterola.
Quem for de BH e gostar de um bom sarro, entra em contato.   
Foto 1 do Conto erotico: Surubinha leve


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroabhmg

coroabhmg Comentou em 12/11/2024

Muito bom, amo chupar, amo sentir o gosto da porra na boca! Conto supper aprovado, amei!

foto perfil usuario

Comentou em 26/04/2022

muito boas essas surubas de sauna! eu me amarro. votado

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 25/04/2022

Mamaria você demoradamente!

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 24/04/2022

Adorei o conto, um banquete para todos os gostos. Um monte de rola dura junta é um paraíso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221068 - Novamente no cine-sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
219255 - De volta à Kratos - Categoria: Gays - Votos: 8
214237 - Pegação no Cine Candelária - Categoria: Gays - Votos: 15
208603 - Pegação gostosa no centro de BH - Categoria: Gays - Votos: 6
207943 - Novamente no sexshop - Categoria: Gays - Votos: 5
201239 - Descobrindo o Sexshop em BH - Categoria: Gays - Votos: 24
190672 - Um ingresso e dois boquetes - Categoria: Gays - Votos: 12
179087 - Boquete na Kratos-BH - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil tiobh
tiobh

Nome do conto:
Surubinha leve

Codigo do conto:
199920

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1