Pedro tinha 16 anos, olhos castanhos e era moreno. Apenas a alguns metros de sua casa vivia D. Monica, uma senhora nos seus 60, loira e olhos azuis, com a pele bronzeada, voluptuosa, rabo e seios enormes e talvez até um pouco descaídos com alguma celulite e pernas bem grossas.
Era Verão e Pedro estava de ferias, e para ganhar algum dinheiro extra ele aparava a relva dos vizinhos, até que um dia chegou a vez de aparar a relvado de D. Monica. Ao entrar pelo portão da frente Pedro ficou encantado com o sitio. D. Monica tinha definitivamente muito dinheiro, a casa era enorme e tinha um grande jardim nas traseiras com uma piscina enorme, mas tudo isso ficava fora da vista graças aos altos muros que rodeavam esta quase mansão.
Ao aproximar-se da porta da frente pedro tocou na campainha e uns segundos depois a porta abre-se revelando D. Monica vestindo apenas um curto robe de ceda azul e sandálias de salto alto douradas.
- Pedro? - Perguntou D. Monica.
- S-sim... - Respondeu Pedro ficando vermelho ao reparar naqueles seios enormes de mulher madura.
- Ah, finalmente, esperei a manhã toda! - Exclamou D. Monica com algum desagrado. - Segue-me!
Pedro seguiu D. Monica pelo hall de entrada até á porta dos fundos que dava para o jardim. Era um jardim enorme com espaço suficiente para festas e churrascos.
- Ali estão as suas ferramentas de trabalho! - D. Monica apontou para um jerrycan de gasolina e um corta-relvas. - Sabes como funciona certo!?
- S-sim D. Monica! - Respondeu pedro meio atrapalhado ainda a pensar naqueles seios enormes e pernas grossas.
- Ótimo agora vá, eu vou ficar por aqui perto da piscina, preciso de apanhar sol! - Disse D. Monica tirando o robe revelando o seu bikini amarelo e em seguida deitou-se numa espreguiçadeira perto da piscina.
Pedro ficou em choque ao ver aquele corpo voluptuoso naquele bikini minúsculo, e sem mais demora deitou mãos ao trabalho. Nem um quarto de hora tinha passado quando D. Monica chamou por pedro.
- Sim D. Monica!?
- Pedro peço imensa desculpa interromper, mas não consigo espalhar o bronzeador nas costas! Podias ser um querido e ajudar-me? - Pediu D. Monica educadamente.
- E-eu? Claro, s-sem problema D. M-monica!
Pedro não conseguia acreditar na sua sorte, poder tocar numa mulher como a D. Monica. Por dentro Pedro estava cheio de excitação e euforia, só podia estar a sonhar. D. Monica deitou-se de barriga para baixo na espreguiçadeira e desapertou a parte superior do seu bikini minúsculo.
Pedro por sua vez não perdeu tempo e derramou uma boa quantidade de óleo bronzeador nas costas de D. Monica e deitou mãos ao trabalho. Ao tocar naquele corpo pela primeira vez a excitação de Pedro passou dos 20% para os 120%. A pele de D. Monica era mais suave e delicada do que ele estava á espera numa mulher daquela idade. D. Monica notou na ereção enorme nas calças de Pedro, mas fingiu não reparar e olhou para o outro lado.
- Diz me Pedro, quantos anos tens?
- Hum... 16, mas daqui a um mês terei 17! - Respondeu Pedro um pouco constrangido com a situação.
- Muitas raparigas interessadas aposto! Não? - O tom de voz da D. Monica parecia mais descontraído do que no momento em que se conheceram.
Pedro voltou a ficar vermelho com aquela pergunta enquanto se certificava de que oleava bem todos os cantos daquele corpo delicioso, tendo sempre o cuidado de não tocar em nenhuma parte inapropriada.
- Eh... bem, mais ou menos...
- Mais ou menos!? Não acredito que um rapaz jovem e jeitoso como tu não tenha pelo menos uma namoradinha! - Disse D. Monica com um sorriso de orelha-a-orelha. - Sabes se eu fosse mais nova não me escapavas! hehe!
Desta vez até as orelhas de Pedro ficaram vermelhas.
- Mas a s-senhora esta... muito bem para a sua idade! - Disse Pedro com algum nervosismo.
- Ahah! És um querido Pedro... - D. Monica olhou novamente para a enorme ereção de Pedro. - Sabes acho que também preciso de bronzear o... as nádegas! Importas-te?
Ao ouvir isto Pedro ficou sem saber o que dizer, não estava á espera disto mas após uns segundos pegou no óleo bronzeador e derramou quase o frasco todo naquele rabo enorme e começou a espalhar com vontade.
- Hummm, que mãos fortes! deixa-me ajudar-te! - Ao dizer isto D. Monica tirou lentamente a parte de baixo do bikini deixando Pedro de boca aberta.
- D. Monica... o que esta a fazer!?
- Não te preocupes Pedro estamos sós, e ninguém nos consegue ver! Sei perfeitamente que era isto que querias, certo? - Sorrio-lhe D. Monica.
- S-sim D. Monica!
- Então de que estás á espera? Despe essas roupas chatas para ficarmos mais á vontade! Hehe!
Pedro tirou rapidamente a roupa meio atrapalhado revelando um enorme pau de 21cm, grosso e cheio de veias.
Fim da Primeira Parte
Votem para ler a 2ª parte! :D