Á medida que Raquel cavalga no pau de Pedro a sua fenda ficava cada vez mais molhada de excitação. Pedro colocou as mãos no rabo da sua prima e apertou bem forte como se não quisesse que esta lhe fugisse, puxando-a para perto dele.
- Ah, Raquel eu vou-me vir!
- Não vais nada! - Disse Raquel dando um estalo ao de leve no rosto de Pedro. - Aguenta só mais um pouco...
Raquel estava muito perto de atingir o seu primeiro orgasmo, enfiando tudo até as bolas agressivamente tornando tudo mais difícil para Pedro que se esforçava ao máximo para não se vir antes da sua prima.
Ambos transpiravam abundantemente, e naquela hora as rochas já não faziam sombra, mas nem o sol abrasador os fez parar.
Agora Raquel gemia em alto e bom som, e com uma ultima cavalgada atingiu finalmente o orgasmo. A sensação foi devastadora, os seu sucos escorriam pelo pau e bolas de Pedro. Ao sentir que a sua prima se tinha vindo Pedro finalmente puxou o seu membro para fora e ejaculou na sua própria barriga, enquanto Raquel colapsava sobre ele.
Ambos respiravam ofegantemente como um cavalo e uma égua depois de uma corrida intensa.
- Isto... nunca aconteceu! - Exclamou Raquel ainda com a respiração pesada.
- E-eu sei guardar segredo! - Assegurou-lhe Pedro.
- Estou a falar a serio, se contas a alguém quem te corta os tomates sou eu!
- Ok... Eu acho que devíamos ir á agua e depressa! - Sugeriu pedro.
- Certo, vamos lá!
O resto do dia Pedro e Raquel não disseram uma única palavra e durante o jantar não armaram confusão, o que deixou os pais de Pedro bastante admirados. Durante a noite pedro só conseguiu adormecer perto das duas da manhã a pensar em tudo o que se passara nesta ultima semana. Primeiro a D. Monica, agora a sua prima.
Entretanto no quarto de visitas Raquel masturbava-se vigorosamente querendo mais ao ouvir os pais de Pedro fazendo sexo no quarto ao lado até que finalmente adormeceu.
Fim
Pedro tenho lido as tuas aventuras que sai bem escritas e picantes como convém, continua é sempre bom ler contos em português de Portugal
Comentem qual a proxima aventura de Pedro! ;)