Nos dia que se seguiram após o incidente com Miguel, Pedro não conseguia parar de pensar naquele corpo efeminado. Durante a noite Pedro dava voltas na cama com ereções monstruosas tentando não se tocar. Começava a descobrir que não se sentia só atraído por mulheres e não sabia como reagir a isso.
Na semana seguinte Pedro começou a planear a sua primeira vez com um rapaz, sabendo que Miguel era gay assumido e que foi ele quem lhe despertou o interesse por homens Pedro decidiu que seria com ele a sua primeira vez. Nessa semana estudou o rapaz de perto e apercebeu-se de que Miguel ficava sempre para ultimo nos balneários para que ninguém se metesse com ele, era perfeito. Bastava ficar mais tempo a ajudar o professo Salomão a arrumar o equipamento que iria chegar aos chuveiros no momento exato, e como vantagem sabia que, depois do que acontecera, Miguel se tinha apegado a Pedro e até caminhava com ele e Carlos pela escola.
Finalmente chegou o dia e assim Pedro fez exatamente como tinha planeado e como era de esperar o seu plano resultou. Pedro encontrava-se sozinho com Miguel nos chuveiros. Para começar Pedro lavou o cabelo enquanto admirava o corpo de Miguel, quando chegou a altura de esfregar o corpo já estava de pau duro mas fingiu não reparar. Porem Miguel tinha certamente reparado e não conseguia desviar o olhar.
- O que foi? - Perguntou Pedro fingindo não saber para onde Miguel estava a olhar.
- O teu... quer dizer, a tua ferramenta está dura...
- Hum...? Ah, foda-se! - Exclamou Pedro fazendo-se de parvo. - Não sei proque ficou assim, desculpa!
- N-não faz mal, acontece! - Assegurou-lhe Miguel. - Wow Pedro é enorme, até mete medo...
Após uns segundos de silencio constrangedor.
- Queres tocar-lhe? - Sorriu Pedro.
- QUERO!! - Miguel cobriu rapidamente a boca com as mãos. - quer dizer... se tu deixares claro!
- Força...
Com estas palavras Miguel deu um passo em frente e timidamente pegou no pau de pedro sentindo o seu comprimento, largura e peso. Sem que se apercebe-se começou lentamente a masturba-lo. Pedro ficou louco de tesão, era a primeira ver que outro rapaz lhe tocava em tal sitio e estava a adorar cada segundo. Miguel por outro lado deixou-se levar pelo momento e caiu de joelhos, e pegava agora no pau de pedro com as duas mãos.
- Miguel?
- Deixa-me agradecer-te por me salvares no outro dia...
Miguel aproximou-se e enfiou a cabeça enorme daquele pau na boca. Naquele momento Pedro foi á lua e voltou, nem a sua prima Raquel o fizera sentir daquela forma.
Pedro olhou para baixo, ver o rosto angelical de Miguel devorar-lhe o pau daquela maneira era adorável. Pedro não resistiu e como num filme porno colocou-lhe a mão direita na nuca e forçou lentamente o seu pau todo até aos tomates pela garganta de Miguel a dentro. Segundos depois Miguel começou a dar palmadinhas na coxa de Pedro para que este o solta-se, e Pedro assim o fez.
Finalmente livre Miguel tossia violentamente, fios de baba espessa e translucida como cristal escorriam pelo queixo do rapaz e alguns ainda ligavam a boca de Miguel ao pau de pedro.
- Desculpa, entusiasmei-me!
- Eu... eu adorei isso! - sorrio Miguel.
- Sério? haha!
Pedro ajudou Miguel a levantar-se beijando-o e em seguida pediu-lhe gentilmente que coloca-se as mãos na parede. Miguel sabia o que estava prestes a acontecer e estava cheio de medo e tesão, pois era virgem e como se isso não basta-se Pedro tinha um pau enorme mas obedeceu.
- Pedro eu não sei se quero isto...
- Shhhh... eu prometo que vou ser gentil... -Sussurrou-lhe Pedro ao ouvido.
Pedro desviou os longos cabelos loiros de Miguel e começou a beijar-lhe o pescoço e o ombro enquanto lhe acariciava a barriga e o peito efeminado. Quando Pedro sentiu que Miguel estava mais calmo agachou-se, afastou as nádegas do rapaz e começou a lamber-lhe o cu tentando enfiar a língua umas vezes por outras. Miguel gemia suavemente de prazer, o seu pequeno pau que mais parecia um clitóris ficou duro do tamanho de um dedo mindinho.
- Estou pronto... - Anunciou Miguel.
Mas a verdade é que nada o podia preparar para o que viria a seguir.
Fim da 2ª Parte!