Ao ver o enorme pau de Pedro D. Monica não aguentou e derramou fluidos da sua caverna de prazer e amor.
- Vem Pedro, monta-me! - Ordenou-lhe mordendo o lábio inferior.
- Com certeza D. Monica!
Pedro sentou-se nas pernas grossas de D. Monica enterrando o seu pau enorme entre as suas nádegas, continuando a massajar-lhe o corpo firmemente . Aquilo foi o suficiente para deixar Pedro á beira do orgasmo.
- Penetra-me Pedro, dá me tudo o que tens!
Sem certeza do que estava a fazer, Pedro pressionou a cabeça do seu enorme pau na entrada de D. Monica, fazendo com que esta desse um pequeno guincho de antecipação.
- D. Monica eu... eu acho que não vou aguentar!
- Não te atrevas a vir-te antes de mim jovenzinho! - Ralhou-lhe D. Monica.
- Sim D. Monica!
Lentamente, Pedro foi enfiando o resto do seu pau grosso em D. Monica, esticando a sua rachinha cada vez mais á medida que se aproximava da base.
- Ooh, Pedro...
Ouvir a D. Monica gemer de prazer deixava o ainda mais excitado do que nunca, tudo isto parecia um sonho. Aos poucos Pedro foi aumentando a velocidade fazendo com que as suas bolas ecoassem por todo o jardim. Pedro sentia que a qualquer momento iria vir-se, o prazer era tal que não se conseguia concentrar, e sem aviso veio-se completamente dentro de D. Monica.
- Ah, lamento imenso D. Monica!!
- N-não faz mal... - respondeu D. Monica ofegante e com a respiração pesada. - Foi a tua primeira vez não foi?
- Sim... mas se me der outra oportunidade eu...
- shhhh... não faz mal, eu compreendo! - Assegurou-lhe D. Monica abraçando-o fortemente. - Adorei cada segundo!
Após algum tempo a conversar sobre o que tinha acontecido D. Monica explicou a Pedro que era viúva e que o marido lhe tinha deixado uma fortuna que duraria o resto dos seus dia, e Pedro prometeu-lhe que iria ter com ela as vezes que fossem necessárias para compensa-la por se vir primeiro e assim melhorar a sua performance.
Fim
delicia demais
Não percam as próximas Aventuras de Pedro! :D