Depois de conhecer Seu Antônio, minha esposinha passou uma semana com dores devido ao estrago que o velho fez. Mal conseguia sentar sem dar um suspiro, devido aos tapas que levou na bunda.
No final de semana seguinte, fomos à igreja assistir ao culto das 19hs e depois, nos reunimos com o grupo de ajuda aos necessitados.
Seu Antônio se voluntariou a ajudar caso houvesse a necessidade de serviços de marcenaria, obras etc...
— Boa noite, meus amigos ??? Como vcs estão ??? Tudo bem ???
— Olá Seu Antônio !!!! Agora está tudo bem... Minha esposa já se recuperou rs...aliás, já está querendo outra festa !!!
— Desculpe, Seu Paulo, acho que exagerei... vc sabe... Muito tempo sem namorar, não aguentei segurar o tesão !!! Vamos marcar um outro dia... E faço uma visita pra vcs !!!
Durante a semana, Diana se bronzeou... Colocou um biquíni que só tapava a buceta...pintou os cabelos de loiro...estava ansiosa pelo final de semana que prometia !!!
Na quinta-feira, Seu Antônio ligou e disse que dessa vez, gostaria de retribuir a gentileza e nos convidou a ir na sua casa. Ficava afastada 5kms da cidade. Era uma pequena chácara onde ele plantava e criava alguns animais, e é claro, comia muitas casadas da igreja, pois sua fama de destruidor de buceta já era conhecida nós cultos.
Chegou o sábado e saímos de saímos de casa às 20hs... Ao chegar na casa do Seu Antônio, conforme recomendado, entramos numa porteira e logo avistamos a luz da varanda.
Chamamos pelo velho que logo apareceu de calção e sem camisa na porta .
_— Entrem, meus amigos !!! Sejam bem vindos e fiquem a vontade !!!
Ele ligou um som alto. Era uma casa modesta onde havia um quarto, um banheiro pequeno e uma cozinha igualmente pequena. A casa era usada por trabalhadores que eram eventualmente contratados para trabalhar nas propriedades da região.
— Nossa, Dona Diana, vc caprichou hoje !!! Que cor maravilhosa !!! rs
já dava pra ver o volume na calça do velho tarado.
Começamos a beber e logo eles já estavam se pegando... Começaram a dançar e Seu Antônio nem se importava com a minha presença... Eu já havia tomado mais de meia dúzia de cervejas e Seu Antônio também... Qdo eram quase 23 horas, já estávamos todos totalmente a vontade... Minha esposinha já estava dançando só de calcinha e Seu Antônio sentado com o cacete pra fora... Ela se ajoelhou e começou a mamar aquele cacete enorme e grosso !!!
— Meu Deus !!; Tô vendo que hoje vou levar outra surra kkkk olha o tamanho disso !!!
E depois de falar, começou a bater com o cacete na cara...
Ficou ali chupando enquanto eu batia uma punheta assistindo de camarote.
De repente, a porta se abre e entra outro homem, mais novo, aparentando cerca de uns 40 anos, igualmente forte.
Era Carlão, dono da casa que foi convidado por Seu Antônio pra comer minha mulher.
O cara nem se apresentou !!!
— Nossa !!! Vcs começaram a festa sem mim ???
E já foi tirando a roupa, mostrando um cacete igualmente grande e cabeçudo.
Os dois levaram Diana para o quarto e atiraram ela na cama de pernas abertas...enquanto Seu Antônio enfiava o cacete na sua boca, Carlão caia de boca na buceta dela, chamando-a de puta, safada...dizendo que ia fode-la até o dia clarear...o que de fato aconteceu...
Qdo tentei me aproximar, fui barrado por Carlão.
— Fica quieto aí, corno. Hoje sua mulher é nossa !!!
Diana obedecia tudo entre gemidos e gritos !;!
— Chupa minha buceta seu negão safado...fode sua puta branca !!! Ahhhhhh caralho !!;
— Olha amor, o tamanho desses cacetes !!! Isso sim é pica de verdade !!!
Carlão posicionou a pica na entrada da buceta da minha esposinha e enterrou tudo, provocando um grito abafado, devido ao cacete de Seu Antônio estar na sua bica...
O velho, vendo seu amigo comendo a buceta, começou a dar tapas na cara da minha esposinha, que foi a loucura...parecia uma puta na mãos daqueles dois cavalos !!!
Carlão, depois de meter a rola inteira na buceta da minha esposinha, começou a socar forte, tirando gritos e gemidos, enquanto eu olhava aquela cena maravilhosa.
Só que já viu, pode dizer como dá tesão ver sua mulher sendo arrombada em todas as posições.
Carlão agora, colocou Diana de quatro, posição que ela mais gosta... Sem perdão, enterrou o cacete inteiro na sua buceta e socou com força... Seu Antônio disse que estava quase gozando, mas queria encher o cu da minha esposinha de leite.
Carlão começou a socar ainda mais forte e qdo tirou o cacete, jorrou lporra nas costas da minha esposinha...
— ahhhhhh que delícia de buceta essa mulher tem. !!! Puta que pariu....
Seu Antônio tirou o Amigo e já colocou a cabeça no cu cá minha esposinha... A piroca foi deslizando devagar até entrar quase toda... O velho começou devagar um vai e vem e notei que minha esposa já recebia aquela rola enorme sem reclamar.
— Que delícia de cacete...vai...come sua puta...me fode o rabo seu velho tarado...
Carlão colocou o seu cacete meia bomba na boca da minha esposinha... E ela começou a suga-lo, fazendo endurecer de novo...
O cheiro de suor e sexo se espalhou pelo quarto...os dois machos se revezaram na buceta e no rabão da minha esposinha que gritou a noite toda, quase perdendo a voz...
Os dois cavalos usaram de todo jeito... Eu adormeci exausto com tanta punheta e cerveja RS ...as vezes despertava devido aos gritos da minha esposinha ..
Levou pica a noite toda !!!
De manhã, ainda recebeu os dois machos de uma vez no cu e na buceta, e levou a última gozada de ambos que já não aguentavam mais ..
Os três caíram exaustos....
Acordei e vi os três ali jogados...
Acordei Diana e fomos pra casa !!!
Ainda houve mais um encontro, mas isso é um outro conto !!;
Não deixem de comentar !!!
A pica dos meus sonhos!
Que tesão de contigo. Muito bom. Parabéns por ter uma mulher gostosa.. e parabéns por saber cuidar dela, deixando ela sentir todo prazer. Mulher merece ser tratada assim, podendo ter o prazer que quiser.