Como já relatei, tive alguns problemas de saúde que fizeram com que eu perdesse a ereção, sendo este um dos principais motivos para liberar minha querida raposinha a dar a buceta para outros homens, onde eu assistia de camarote.
Participamos de um grupo evangélico e ocasionalmente realizamos retiros.
Em um desses eventos, conhecemos o Sr.Antonio, que veio morar em nossa cidade recentemente, vindo de Belém. Era um senhor mulato na faixa dos 60 anos, alto, muito forte pois seus braços tinha veias dilatadas. Seu rosto denunciava a vida dura que Seu Antônio teve ao longo dos seus 60 e poucos anos. Tinha um corpo forte com um pouco de barriga, comum nessa idade.
Conversava muito bem e tinha uma voz grossa porém mansa.
Minha esposa, apesar de uma cavalona, sumia perto do Seu Antônio, e ele, por sua vez, sempre que possível, olhava discretamente para o rabão da minha esposinha...
O retiro seria de três dias, devido ao feriado prolongado. Os casais tinha quartos exclusivos, solteiros ficavam num alojamento exclusivo e as famílias em um terceiro bloco dentro do hotel fazenda.
Minha esposinha nem poderia se exibir, visto que estávamos num evento religioso !!!
Usava vestidos longos, justos na cintura, realçando o tamanho da sua bunda !!!
Logo no primeiro dia, conhecemos esse senhor e acabamos passando o dia conversando com o mesmo sobre sua vida.
Nunca casou !!! Trabalhou em vários lugares sempre executando serviços braçais ... Pecuária, garimpo, plantações...serviços comuns na sua região !!!
Chegou a noite e fizemos uma reunião com músicas onde os casais dançavam. Apesar de não haver bebidas, levei uma garrafa de whisky e fiz caipirinhas que levamos disfarçado em embalagens de refrigerante kkk
Seu Antônio observava os casais dançando e algumas vezes, os casais trocavam de par, ou dançavam com algum solteiro ou solteira.
Seu Antônio dançou com algumas solteiras e casadas e notamos o sucesso que ele fazia na pista.
Então, deixei minha esposinha dançar com o coroa !!!
Dançaram algumas músicas e retornaram para perto de mim, com um sorriso no rosto !!;
Seu Antônio disse que iria ao banheiro e nesse momento, minha esposinha disse que sabia o porquê ele fazia tanto sucesso. Contou que enquanto dançavam, sentir o tamanho do cacete do coroa.
Segundo ela, durante algumas vezes, ele a encoxou e sentia o cacete pulsando contra sua buceta... E o velho ainda colocava a mão na sua bunda e puxava de encontro ao seu pau !!!
Ao retornar do banheiro, Seu Antônio voltou a tirar minha esposinha pra dançar e dessa vez, com o salão lotado de casais, eles sumiram no meio do povo.
O baile terminou por volta de meia noite e todos se recolheram aos seus quartos.
Nós ainda ficamos conversando com Seu Antônio, que percebeu, pelo cheiro de álcool que havíamos bebido.
Oferecemos uma garrafa pra ele e conversamos sobre tudo até chegar no assunto sexo.
Seu Antônio disse que embora não tenha casado, já havia namorado bastante, preferindo mulheres com a bunda grande !;;
Qdo falou isso, disse que eu tinha sorte por ter uma mulher com um rabão só pra mim!!!
A conversa esquentou e resolvemos ir dormir.
Qdo cheguei no nosso quarto, Diana tirou o vestido e caiu na cama... Dava pra ver o quanto Seu Antônio apertou sua bunda, e a buceta pingava de tesão...estava vermelha e totalmente melada !!;
Não perdi tempo e cai de boca naquela buceta com cheiro de fêmea no cio !!!
— Aiiiiiii, amor !!! Chupa gostosoooo tô gozando na sua bocaaaaa aí, meu Deus...aí, meu Deus !!!!! Que tesãooooo gostoso !!!
Ela começou a gemer tão alto que certamente os casais nós quartos ao lado, ouviram !!!
Chupei a buceta e o cu da minha esposinha que gozou na minha boca, segurando minha cabeça e apertando entre as pernas !!!
Agora precisava de conseguir uma forma do Seu Antônio foder minha esposinha !!!
No dia seguinte, Diana acordou ansiosa... Era evidente o seu desejo em dar a buceta... Só uma chupada não adiantava. Ela precisava de uma pica de verdade, grossa e grande !!!
No café da manhã, sentamos e logo apareceu Seu Antônio pra nós fazer companhia.... Estava de bermuda de tergal, tecido fino, como quem queria exibir sua ferramenta.
— Bom dia, meus amigos !!! Dormiram bem ???
Minha esposinha logo abriu o sorriso :
— Depois de uma noite dançando, desmaiei na cama com o corpo todo moído rs... E o Senhor ??? Dormiu bem ???
— Dona Diana, no meu caso foi difícil dormir...a senhora sabe né ??? Homem sozinho, depois de tanta dança, só dorme se tomar banho gelado kkkkk
— Que bom que o senhor gostou, porque eu não danço nadinha ... Logo o senhor arruma uma namorada pra ser sua parceira !!!
Saimos, dali e fomos passear pelo hotel fazenda... E nessas conversas, Seu Antônio disse que espera arrumar alguém da igreja, e acrescentou que nunca tinha visto tanto rabão junto, apesar dos vestidos longos !!!
O dia correu sem muita novidade, exceto o fato de minha esposinha e Seu Antônio, seguidamente se olharem...era evidente o tamanho do cacete do coroa, que passou o dia, com um volume enorme na bermuda.
Qdo fui no banheiro da área externa, Seu Antônio entrou pra urinar ao meu lado. Qdo colocou o cacete pra fora, parecia uma sucuri cheia de veias... Uma cabecinha rica enorme... Grossa... Brilhava de tão dura... O filho da puta, ainda punhetou aquela tira antes de colocar de volta dentro da bermuda.
Ele me olhou e sorriu maliciosamente, como quem sabe que vai comer minha mulher.
O Retiro terminou e voltamos para casa no ônibus fretado era pela igreja... Qdo descemos em nossa cidade, ofereci carona ao Seu Antônio e convidei para ir conosco à nossa casa tomar um café. É lógico que ele aceitou !!!!
Já passavam das 22hs qdo chegamos em casa e minha esposinha foi direto para o banho !!!
— Então, Seu Antônio... O que o senhor quer beber ??? Ofereci café, mas se quiser outra bebida, também temos !!!
Então trouxe duas cervejas e ficamos batendo papo qdo Diana aparece de Shortinho de Livra e blusa comprida, sem soutien, para delírio do Seu Antônio !!!
— Nossa senhora, Dona Diana !!! Assim vc mata o velho kkkk Olha o tamanho desse rabo ???
— Nossa, Seu Antônio, o senhor é tarado por bunda kkkk
Eu só observava o coroa e Diana conversando...ela desfilava de shortinho enfiado na bunda. A calcinha havia sumido... Fui na cozinha buscar mais cervejas... Demorei um pouco e escutei música vindo sala...
Qdo cheguei, eles estavam dançando forró colados... Seu Antônio agarrava a bunda da minha esposinha chegando a levanta-la no alto... Como se tentasse encaixar o cacete no meio das pernas dela !!!
Era nítido o tesão de ambos...nem se importavam com a minha presença, que assistia de camarote !!!
Conforme dançavam, Seu Antônio suava de pingar... Dançaram muitas músicas...e ele cheirava e dizia coisas baixinho no ouvido da minha esposinha...
Então, parou de dançar e pediu pra ir ao banheiro !!! Qdo retornou, perguntou se poderia tirar a camisa pois suava muito...
— Seu Antônio, o senhor pode tudo!!! Até dançar pelado rs !!!
O coroa, que já havia bebido meia dúzia de cerveja, nem pensou duas vezes. Começou a desabotoar a bermuda sob o olhar estático meu e da minha esposinha.
— Meu Deus, Seu Antônio !!! Como o senhor consegue esconder esse pau todo ??? Que monstro enorme !!!!
Eu fiquei de boca aberta com aquilo... O cacete do velho parecia ainda maior do que o que vi no banheiro. Devia medir uns 25cm, mas o que impressionava era a grossura e as veias altas... A cabecinha roxa igual beringela e uma tora grossa e preta !!!
Diana se aproximou e segurou, punhetando aquele cacetao enorme !!!
— Meu Deus !!! Hoje eu me acabo nessa rola !!!
O coroa a segurou e sentou no sofá, e puxou-a pelo cabelo, fazendo ela se ajoelhar e cair de boca no seu cacete !!!!
Eu olhava e me punheta a, sentado na poltrona de frente para os dois.
Minha esposinha sugava o cacete do velho com maestria, da cebeçona até às bolas, fazendo o velho delirar...
— Ahhhhh que boca gostosa... Meu amigo, sua esposa é uma verdadeira puta. Hoje vou foder essa buceta e a bunda dela até o cacete não aguentar !!!!
— Chupa, sua puta !!! Engole me cacete... Mostra pro ser corno o que é um cacete de macho !!!
Ele segurava o cacete e batia no rosto da minha esposinha... Eu aproveitei pra tirar seu shortinho, enquanto Seu Antônio, tirava sua blusa...
Comecei a chupar a buceta da minha esposinha enquanto ela se deliciava no cacete do Seu Antônio. Mal cabia a cabeça na boca... Após uns quinze minutos sugando, o velho a colocou de pernas abertas no sofá, colocou a calcinha de lado e enfiou a língua enorme na buceta de Diana, que gritou alto....
— Aiiiiii, que delícia ...que língua enorme... Chupaaaaa...fode minha buceta com a lingua e depois me arromba com esse pauzao... Caralhooo chupaaaaa !;;
Eu assistia impressionado com o tamanho do cacete que iria arrombar a buceta da minha esposinha...
Já passava de 1 hora da madrugada e decidimos ir para o quarto. Diana subiu na frente, rebolando e Seu Antônio foi atrás... Mal entraram no quarto, ele já colocou minha esposinha de quatro e pincelou aquela tora na entrada da buceta dela...
Quando forçou, minha esposinha percebeu o que vinha pela frente...
— Aiiiiii devagar.... Aiiiiii mete devagar...
Ele enfiava a cabecinha e tirava... Esfregava o cacete na buceta melada da minha esposinha, o que fazia o cacete brilhar ainda mais !!!
— Olha, corno !!! Olha sua esposinha levando pica... Olha que delícia de rabo...
Qdo falou isso, o velho direcionou a cabeça do cacete na direção da bunda da minha esposinha... E sem pedir, empurrou a cabeça com força, atracando um grito da minha mulher !!!!
—Aiiiii caralho...tira...não vou aguentar !!!
— Sua puta !!! Eu estava louco pra comer essa bunda e não vou parar enquanto não arrombar esse rabão...
Segurou minha esposinha com força e deu tapas na sua bunda deixando vermelha... Qdo ela gritou e olhou pra ele, levou um tapa na cara, e ela enlouqueceu !!;
— Quer meu rabo ??? Vai seu velho safado...então come sua puta...fode com força !!!!
O velho então começou a meter o cacete e qdo entrou a metade, minha esposinha estava gemendo alto e rebolava, jogando o rabão contra o velho !!!
Ele começou um vai e vem, segurando o rabão com força...parecia um cavalo montando uma égua. O saco balançava !;;
Qdo começou a socar, eu gozei de tanto tesão...vendo aquela rola enorme rasgando o cu da minha esposa.
Ele socou tudo e ela chorava e pedia pica, rola, cacete... Gemia alto... Rebolava...
Até que o velho começou a urrar, mostrando que o gozo estava próximo....
— ahhhhhh hummmmm vou gozar sua puta... Vou encher seu rabão de leite... Que delícia !!!!
O velho gozou como um cavalo.... Qdo tirou o cacete, o leite saia do rabo da minha esposinha...
Ele foi tomar um banho e Diana caiu na cama desfalecida !!!
Qdo o velho voltou, seu cacete já estava a meia bomba... Ele deitou na cama e minha esposinha começou a lamber seu cacete...
Aproveitei e coloquei ela de quatro e entrei em baixo numa posição de 69 !!!
Vendo isso, Seu Antônio não perdeu tempo. Só vi quando aquele cacete enorme encostou na buceta da minha esposinha... Forçou a cabecona roxa daquela tora e foi entrando devagar... Ela era chupada e fodida ao mesmo tempo !!!
De perto que vi como aquele cacete era enorme...qdo saia, puxava a pele da buceta da minha esposinha, que gemia como uma puta !!!
— Hummmmm assimmm fode sua puta !;! Me rasga, seu velho safado !!!
Agora o saco já batia na minha cara e o cacete estava inteiro dentro da buceta... Eu sentia o gosto do gozo de ambos ...
Ele tirava tudo e enfiava tudo de novo, com força. Socava tão forte que arrancava gritos da minha esposinha...
Qdo tirava tudo, o cacete batia na minha cara... E eu segurava e direcionava na buceta da minha mulher... Então comecei a lamber o saco do velho... Suguei uma bola, depois a outra...depois passei a língua na base do cacete... Fazendo o velho urrar de tesão e novamente gozar...enchendo a buceta de Diana de leite quente... Pingando na minha cara, a medida que ele socava o cacete nela !!!
Ele ficou parado até o cacete sair vagarosamente, e batendo no meu rosto !!!
— Gostou, corno ??? Gostou da minha porra na sua boca ???
Agora vem vc e sua mulher lamber meu cacete e deixa limpinho !!!
Agora Seu Antônio dava ordens...
Eu e Diana, começamos a lamber aquela rola enorme até as últimas gotas !!!
Eu fui dormir e ainda acordei com com os ele comendo novamente o cu da minha esposinha ...
Como este conto ficou longo, vou escrever o restante em outro conto !!!
Comentem, por favor !!!!
Coment
Pergunta para o Sr. Antônio, se ele não deixa eu participar junto com vocês. Meu sonho, é visualizar um membro descrito como esse, na minha frente.
Só faltou o Pastor no meio desse ménage. Evangélicos sempre me surpreendem. O puritanismo velado, é, o que os tornam excitantes.
muito bom gostei, queria estar no seu lugar