Estou aqui para narrar mais um conto dos meus tempos de casado. Quem acompanha meus contos sabe que fui casado por mais de 20 anos com Diana, uma mulher branca, cabelos negros estilo Chanel, 1.67 de altura, 70 kgs distribuidos em seios fartos como melões, cintura fina, quadrilzão largo, coxas grossas e bunda grande espetacular. Uma verdadeira cavalona.
Estávamos passando dos 50 anos e nossa vida começou a mudar radicalmente, a medida que minha esposinha descobria os prazeres do sexo.
Casamos muito jovens e, a medida que o tempo passou e os filhos cresceram, começamos a buscar novas formas de prazer e curtir a liberdade que a vida nos oferecia.
Após algumas aventuras, passamos a tratar com naturalidade tudo em relação a sexo e aproveitávamos todas as oportunidades de gozar gostoso.
Hj vou continuar a narrar o final de semana com o jovem de Angola ( Conto NEGÃO MADE IN ANGOLA ) que veio se hospedar em nossa casa enquanto procurava emprego.
Seu nome era ABASI, rapaz de 22 anos, 1.70, magro, negro angolano que veio viver no Brasil fugindo da guerra.
No sábado, após o café da manhã, sai com Abasi e o deixei na cidade a procura de emprego, com o compromisso de buscá-lo as 17hs....
Na hora do almoço, fui ao mercado e aproveitei para ver por onde andava meu hóspede. O encontrei numa birosca comendo um sanduíche.... E quando me viu, veio com um sorriso no rosto,dizendo que havia conseguido um emprego como vigilante noturno. E que começaria na segunda feira... Perguntou se ainda poderia dormir em nossa casa, ao menos até domingo !!!
Eu disse que não havia problema e que esse era a minha oferta, desde que fosse segredo nosso. As portas sempre estariam abertas pra ele.
Cheguei em casa e minha esposinha dormia totalmente nua... Estava se recuperando da surra de pica que levou..m sua bunda ainda apresentava algumas marcas dos tapas dados pelo macho angolano.
Fui tomar banho e esperar a hora de buscar Abasi ...
As 17hs, cheguei no local combinado, qdo avistei Abasi trazendo consigo um cão da raça Rottweiler, enorme. Não entendi o que pretendia, mas qdo chegou perto do carro, perguntou se poderia deixar o cão no quintal pois, qdo fosse embora, iria levar o cão na segunda feira, para o terreno onde seria vigilante, pois o latido de um cão de grande porte, mesmo mando, intimida qualquer um.
Ele chamava o animal de SULTÃO que realmente era bem dócil....
Chegamos em casa e providenciamos um lugar no quintal para Sultão passar o fim de semana... O terreno era relativamente grande e os muros eram bem altos.
Diana acordou e veio ver o que estávamos fazendo. Deu um beijo em Abasi e o negão já ficou feliz ao vê-la.... Notaca-se o volume que logo se formou no seu calção....
Foi tomar banho e minha esposinha logo se juntou a ele... Da sala, eu ouvia os gemidos vindos do banheiro... Em seguida, o sim das socadas do negão na buceta da minha esposinha.... Durante uns 29 minutos ela gemeu e gritou até que fizeram silêncio... Com certeza o negão deu a primeira do final de semana !!!
Chegaram na sala e sentamos todos para conversar... Abasi estava muito feliz com o novo emprego e me agradeceu a hospedagem ... Depois foi ao quintal, e pediu pra soltar o cão a noite... Disse que ele era muito manso, mas impressionava pelo tamanho... Fomos até o quintal e enquanto Abasi soltava sultão, ficamos observando receosos com aquele animal enorme.
Sultão então correu em nossa direção e ao chegar perto, começou a cheirar minha esposa. Diana que sempre gostou de animais, ao perceber a docilidade do animal, se abaixou para acaricia-lo :
— Nossa !!! Que meninão mansinho !!! Olha, amor, como ele é gostoso de apertar !!!
Abasi olhava sorrindo, pois o macho alfa era ele !!!
Ficamos ali na varanda sentados e busquei umas cervejas... SULTAO deitou perto de Diana e Abasi ao lado dela... A mão da minha esposinha acariciava a perna do negão, que já demonstrava que estava ficando pronto para outra surra de cacete.
Bebemos algumas cervejas e Diana já punheta a o cacete do angolano... E não demorou para colocá-lo pra fora e começar a chupa-lo !!!
— ahhhh que boca deliciosa sua mulher tem !!! Como chupa gostosooooo ahhhhhhhuuuu
Ela se ajoelhou no chão da varanda chupando e punhetando aquela tora que começou a crescer... Ficou de quatro sobre o banco, com a boca no cacete e eu aproveitei pra chupar sua buceta... Estávamos todos embebecidos e o tesão estava a mil...
Foi quando sultão, ouvindo o gemido, ficou alerta... Sentiu o cheiro da buceta de Diana, e queria cheira-la...
Sai de trás da minha esposinha e dei lugar ao cachorro...
Ao sentir o nariz gelado do animal, ela deu um grito ....
— aiiiiiiiii que issooooooo ??? Meu Deus..agora até o Sultão quer buceta ??? rs
O negão levantou-se e já colocou seu cacete na buceta da minha esposinha e num movimento, já empurrou o cacete pra dentro, começando a bombar como o macho alfa que é !!!
— essa buceta já tem dono ... Só quem fode aqui sou eu !!! Que buceta gostosa !!!
Diana gemia de tesão... Aquela atmosfera deixou ela louca ..
— isso, meu negão ...fodeeee !!! Meteeeee nessa buceta....me dá pica, da pica, caralhoooo Aiiiii que deliciaaaaaa
Aiii Aiiiii meu Deus que pica grossa...m tá me arrombando
Eu só observava e tocava uma punheta...
O cachorro a todo momento tentava lamber a buceta da minha esposinha...tentou enfiar sua cabeça entre as pernas do angolano, tentando chegar até a buceta...
O negão socava com força .. metia até o saco bater....
Até anunciar o segundo gozo....
— ahuuuuuuuh vou gozarrrrrr ....hummmm tô gozandoioooo caralho..mmque buceta gostosaaasa da porraaaaa
E começou a diminuir o ritmo das estocadas... Qdo seu cacete saiu, começou a pingar porra da buceta da minha esposinha, que continuava na mesma posição...
Abasi sentou-se com o cacete meia bomba e minha esposinha voltou a chupa-lo, sugando o restinho de porra que ainda havia...
Nesse momento, Sultão começou a lamber a porra que escorria em suas pernas..
Percebi que minha esposinha se arrepiou, mas deixou o animal continuar...
Abasi estava sentado, de olhos fechados, devido as muitas cervejas que tomou...
Sultão começou a lamber a bunda da minha esposa até enfiar a língua na sua buceta...
— Aiiiiiiiii que língua gostosa... Aiiiiii que deliciasaaaaass hummmmm eleeee vaiiii me fazerrrrr gozarrrrrr hummmm
O cachorro lambia com força até que, de repente, montou na minha esposinha... Prendeu suas patas na cintura de Diana e começou a fazer o movimento tentando penetra-la..
— Aiiiii, amorrrr...ele vai me comer ...Aiiiiii
Vou virar cadela do Sultãooooo Aiiii o pau dele está batendo na minha bundaaas
O cachorro tentava acertar a buceta da minha esposinha, que estava toda empinada e chupando o cacete do negão...
Então ela deu um grito !!!
— AIIIII AIIII AHHHHHH AMOR m.mele está me comendo...
O cachorro acertou a buceta e começou a fuder com força... Não demorou 15 segundos até ele dar uma gozada na buceta da minha mulher... Seu no cresceu e ele permaneceu em cima dela....
— Aiiii, amor..tô sentindo o no na minha bucetaaa está me rasgando....aí que deliciasaa de pica !!!
O cachorro tentou soltar e não conseguiu...
Depois de dez minutos, ele fez força e saiu um cacete enorme com uma bola vermelha na base.... Jorrava porra do cachorro da buceta da minha esposinha !!!
Ela caiu ali mesmo, com a cabeça no colo de Abasi, que estava desmaiado e perdeu o melhor da festa !!!
Depois de uma hora, acordei os dois e fomos para o quarto, onde Abasi, recuperado, não perdeu tempo e foi foder o cu da minha mulher....
Podemos até o dia clarear !!!!
Mas isso é outra história.
COMENTEM !!!
Pau preto é tudo de bom, amamos pica negra
Esse negao é esse cachorro são demais muito bom esse conto
delicia demais
Essa se arrombou de vez ^^