Aproveitando esta noite para fazer mais um relato de minhas aventuras, juntamente com minha ex esposa Diana, com quem fui casado por pouco mais de 20 anos.
Como todos sabem, Diana é aquele tipo de mulher cavalona. Branca, cabelos negros estilo Chanel, 1,67 de altura, pouco mais de 70kgs, seios fartos, cintura fina, quadrilzão largo, bunda grande...
Depois que Diana conheceu Carlinhos, esqueceu Seu Antônio, de quem não tivemos mais notícias....alguns boatos surgiram de que ele estava fodendo a mulher do pastor e o corno descobriu !!!
O problema era que Carlinhos não tinha tempo disponível pois estava sempre na lida diária com suas cabras...
Sendo assim, era difícil encontrar tempo disponível para satisfazer o apetite sexual da minha esposinha.
Fui até o criadouro de cabras conversar com Carlinhos e tentar encontrar uma forma de que ele passasse um final de semana inteiro fodendo minha esposinha.
Durante o percurso de volta pra casa , encontrei caminhando pela estrada, um rapaz aparentando uns 20 anos, bem negro, estatura mediana em torno de 1.70, forte, chamava-se Abasi...e como de praxe, ofereci carona... Estava indo a cidade a procura de algum lugar para passar a noite pois havia chegado na cidade e estava a procura de emprego nas propriedades da região.
No trajeto, procurei saber mais sobre o rapaz, que embora não tivesse esperança de ser ele, um bom comedor para minha esposinha, pois era relativamente baixo.
Deixei Abasi no centro da cidade e indiquei uma estalagem onde oferecem cama a quem não pode pagar, e retornei pra casa, sem saber o que dizer a minha esposinha, já que não acertei nada com Carlinhos.
Chegando em casa, encontrei Diana pegando sol, e como sempre, com seu fio dental... Estava sem preparando pois esperava encontrar Carlinhos no final de semana, e era quarta-feira ainda.
Então tive uma ideia. Instalei algumas câmeras em um dois quartos sem minha esposinha saber. Caso até sexta, não conseguisse trazer Carlinhos, tentaria encontrar Abasi...
Instalei quatro câmeras onde tinha a visão da cama em vários ângulos. Fiz o teste no meu notebook e pronto !!! Já tinha um plano. Ia convidar Abasi pra ficar nesse quarto que estava vazio sem necessidade de pagamento... Na verdade, sei pagamento seria com a pica para minha esposinha rs.
Na quinta feira, dei umas voltas pela cidade e fui na estalagem a procura de Abasi, sob o pretexto de ter um trabalho pra ele. Como não o encontrei, deixei meu endereço e no início da noite, ele apareceu.
— Boa noite, !!! O senhor lembra de mim ??? Recebi esse recado e vim correndo !!!
Eu fiquei surpreso com a chegada repentina do rapaz :
— Boa noite, Abasi !!! Que surpresa agradável ...entre por favor !!!!
Minha esposinha veio a sala e viu Abasi sem entender, afinal era quinta feira... O rapaz qdo a viu, parecia hipnotizado !!!!
Então sentamos na varanda e disse para ele que, caso ainda estivesse sem trabalhar e com recursos limitados, poderia ficar em um dos quartos vazios da minha casa, onde só morávamos eu e minha esposa.
— muito obrigado, Seu Paulo !!! Nem sei como agradecer !!!!
Na sexta feira, Abasi chegou com sua mochila... Tinha poucas roupas... Trajava bermuda e casaco de moleton.
Já passava das 18hs e batemos um papo onde ele disse que era de ANGOLA e havia chegado no Brasil há alguns anos, passando por alguns estados a procura do melhor lugar para se instalar.
Minha esposinha apareceu somente de vestidinho branco, com calcinha fio dental marcando e sem soutien, o que fez nosso hóspede ficar inquieto rs
A noite prometia !!!!
Jantamos e em seguida, levei Abasi até o seu quarto !!!
— Esse é seu quarto, Abasi !!! Fique a vontade ... E não se preocupe !!!
Peguei o notebook e minha esposinha perguntou se Abasi já tinha ido. Eu disse que ele ficaria uns dias conosco e ela logo abriu um sorriso !!!
— hummm vai ficar uns dias ???? Que maravilha !!!
Liguei o notebook e fui ver como estava meu hóspede... Ele estava se despindo pra tomar banho... Tirou toda a sua roupa, exibindo um belo cacete, que apesar de meia bomba, era bem avantajado.
Entrou no banheiro do quarto, onde também instalei uma microcâmera e vi qdo se sentou no vaso e começou a se punhetar, provavelmente imaginando o rabão da minha esposinha.
O cacete cresceu e ficou enorme. Como um rapaz daquela altura tinha um cacete daqueles ??? Já havia escutado histórias de que os angolanos eram avantajados, e comprovei agora !!!
Tudo perfeito...agora só faltava a minha mulherzinha se satisfazer !!!
Jantamos e fiquei assistindo TV com Abasi enquanto minha esposinha tomava seu banho..
Aí chegar na sala, usava apenas um camisão na altura das coxas.
A está altura, Abasi não conseguia disfarçar os olhares na direção do rabão de Diana...
Pegou a almofada do sofá e deixou sobre o colo. Minha esposinha decidiu provocar. Sentou na poltrona e começou a tirar os esmaltes das unhas dos pés, puxando uma perna pra cima do sofá, exibindo parte da bucetinha rosada. O angolano suava...tentava disfarçar... E eu me divertia com aquela atmosfera de sedução.... Imagina um rapaz de 20 anos incompletos, cheio de testosterona, tendo que resistir a uma tentação dessa !!!
Ele subiu e não demorou, minha esposinha também foi atrás. Corri para a mesa e abri meu notebook..
Vi o angolano no banheiro com o chuveiro ligado, batendo uma punheta, qdo a porta do quarto abriu, dando um susto no rapaz.
— Abasi, sou eu !!! Está tudo bem ???
Ele respondeu do banheiro...
— está, sim senhora !!!
Então minha esposinha foi até a porta do banheiro e disse :
— Nossaaaaa !!! Isso tudo é seu ????
O rapaz ficou parado, estático.... Sem reação...
Minha esposinha entrou no banheiro e se abaixou. Fez sinal de silêncio e abocanhou aquele cacete..m mal conseguia segurar... O cacetao roxo mal cabia em sua boca...
— hummmm que delícia de cacete...gostosoooo grossoooo maravilhosoooo essa pica agora é minha enquanto vc estiver aqui !!!
O rapaz estava parado, assustado com minha esposinha agarrada abocanhando o seu cacete....
— Delícia de pica !!! Fique tranquilo que meu marido dorme como uma pedra !!!!
Qdo ela disse isso, o angolano saiu do chuveiro e Diana levou-o para a cama, puxando pelo cacete.
— Seu filho da puta de pau grosso... gostosoo...vc quer me comer, uuer????
Abasi deitou na cama e minha esposinha montou no angolano, sentando com a buceta em cima daquele cacete imenso...
Minha esposinha gemia igual uma cadela no cio, não conseguia conter o movimento dos quadris e esfregar a vagina já molhada ao longo do pau dele, melando ele todo e deixando bem escorregadio. Abasi, já estava no seu limite e tentava estocar a buceta dela, mas minha esposinha se tocou do perigo, mas desta vez... arquiou o quadril e expondo suas ancas de modo ao qual suas pernas ficaram no close perfeito, e a cabeça do cacete enganchou sem camisinha sem nada e "ploft" caralhada adentro.
— aiiiiiiiii que deliciaaaaaa fode gostoso seu tarado punheteiro..
Me dá pica !!!!Aiiiinn fodeeeeeee seu cachoruuuuu... vc ta me comeeeennduuu !!!!!
O moleque socava com maestria aquele cacete que foi engolido pela buceta da minha esposinha...
ele a agarrou beijando sua boca, apalpando seus seios e descendo a mão em direção as suas coxas, tocando de leve sua buceta e percebendo que estava toda encharcada,
Levantou-se e caiu de boca na sua buceta...parecia que estava devorando.... Chupava, mordia... E minha esposinha se cortorcia na cama....
O angolano chupava bem gostoso levando- a loucura.... Ela estava muito excitada e não demorou a gozar na boca dele que continuou chupando, segurando com força suas coxas, não deixando ela sair
Ele a colocou de quatro e começou a pincelar seu cacete na buceta de Diana. Nesse momento eu gozei melando minha roupa toda...
Minha esposinha sentiu a cabeça do seu cacete forçando a passagem para dentro de sua bucetinha que foi se abrindo e recebendo todo aquele mastro delicioso, preenchendo-a toda e fazendo-a gozar pela segunda vez.
Ele continuava a foder como um bicho no cio. Colocava e depois tirava quase tudo e metia novamente, primeiro lentamente depois acelerando levando minha esposa a loucura, fazendo-a gozar mais uma vez
Após alguns minutos bombando, o angolano começou a urrar anunciando o gozo !!!!
— aiiiiiiiii negão , assim , fode sua puta, fode"
—"aiiiiiiieeeeeeeeee , seu monstro , cavalo , jumento , FODEEEE VAI !!!!
"— vai negão , agora enche minha buceta de porra ..to gozandoooo .come seu putooi
"vai negão pintudo rasga minha buceta...
Ai que ele começou a despejar sei gozo na buceta da minha esposinha !!!
Nossa que delicia ,ver aquele negão fodendo minha esposinha...
Os dois caíram na cama e ficaram um tempo antes que minha esposa saísse do quarto....
Essa foi só a primeira de muitas trepadas que o angolano e minha mulher deram naqueles dias.
Ele nem se incomodava, subia para o quarto e ela ia em seguida...não demorava e eu começava a ouvir os gemidos, gritos e os barulhos da socada do negão na minha esposinha !!!
Mas isso é assunto para o próximo conto !!!
Comentem, por favor !!!
??????????????????????????????
É UMA VISÃO MUITO GOSTOSA O MARIDO ASSISTINDO UM CACETE ENTRANDO NA BUCETINHA DA SUA ESPOSA, EU JÁ TIVE ESSE PRIVILÉGIO,E DEPOIS QUE O CARA SAIU DE CIMA DELA,FUI VÊ O ROMBO LUBRIFICADO E ALGUMAS VEZES MASTURBEI MINHA MULHER COM O LEITE DO NEGÃO
delicia demais
Pq vc fala ex esposa vc não está mais com ela. Pq adoraria fuder ela. Votado.
Apenas delicia esse conto
Essa queria ser uma egua mesmo.kkkkkk
Que delicia, brother. Queria estar na casa de vcs só pra ficar tarando sua esposa andando bem à vontade pelos cômodos. Votadíssimo!
Eita porra, esse arrombou kkkkkkk