Olhei no relógio e percebi que se não acordasse logo Patrícia a hora do café da manhã passaria e o dia ficaria mais curto ainda. Acordei Patrícia com beijinhos no rosto e ela logo abriu seus olhos com um sorriso lindo de bom dia. conversamos um pouco sobre a festa de ontem à noite e ela foi aprontar-se para sair da cabine.
Chegamos ao restaurante e lá avisto em uma mesa bem no centro do local Luciano ao lado de uma jovem. Assim que Luciano nos avista faz sinal para que nos juntemos a eles.
Luciano: "Ei pessoal, bom dia! juntem-se a nós!" "Patricia, Israel this is my fiancée Margareth Crown. Margareth, these are Patricia and her fiancé Israel."
Margareth: "Nice to meet you guys, I really would like to meet you cause Luciano has told me your stories since he began his college."
Patrícia: " Nice to meet you too, Margareth. And I'd like to meet you too cause I was curious to meet the person who makes my friend's heart beat so fast."
Rimos um pouco com a afirmação de Patrícia e continuamos nossa conversa.
Israel: "Where are you from lady?"
Margareth: "New York and I'm here cause since that terrific carnival some years ago I’ve been entirely in love with this fantastic guy.
Rimos um pouco mais. É impressionante como conversas em inglês nos fazem ficar mais felizes.rs.
Notei que enquanto conversávamos, Luciano olhava diretamente para meus olhos e quando eu ia olhar, ele desviava.
Então eu disse: "Excuse-me, ladies. Luciano and I need to go to the restroom!"
Margareth: "What?"
Patrícia: "Don't care about it, girl. It's a 'beverage story''.
Rimos mais um pouco e Luciano levantou-se acompanhando-me até o banheiro.
Eu: "Você nunca me disse que era noivo e que ela estava no navio. O que está acontecendo?"
Luciano: " Calma amigo, Margareth e sua família passaram pelo Brasil para me felicitar pela formatura e vão embora em três semanas!"
Eu: "Três semanas? três semanas? e nós como faremos??? de onde você tirou uma noiva?? Cara o que está acontecendo? eu pensei que você...
Luciano: "...pensou que eu o que, cara? que eu não tinha ninguém??? que eu era somente gay???
Eu: "Não cara, pensei que tínhamos um lance!"
Luciano então chegou mais perto de mim e disse: "Cara, gosto de você, mesmo! só fico pensando em tudo que aconteceu conosco e só de pensar já fico louco de tesão..., mas temos que usar de toda discrição possível. Temos um futuro muito legal pela frente, mas precisamos saber utilizar todas as fichas que a vida nos der.
Eu: " Cara, quero muito poder continuar te vendo, não quero que nada mude conosco'
Luciano: "Não vai mudar a menos que queiramos isso!"
Eu: "Meu, quero você pra mim... você me mostrou coisas que nunca imaginara e que realmente me fizeram sentir prazer como eu nunca senti... nunca na minha vida uma mulher...."
Luciano: '... xiiiii! não precisa falar isso aqui e nem agora meu, vamos voltar pois já se passou tempo demais!!
Olhei com olhos tristes para Luciano e ele me confortou dizendo: "cara, se você soubesse o quanto é importante pra mim... vamos!!!"
Voltamos a mesa e Patrícia foi logo dizendo: "Caramba como vocês demoraram, estavam retocando a maquiagem?" Olha, My new best friend Margareth and I are gonna visit some shops at the ship's mall, so, take it easy guys... bye bye."
Margareth: "bye guys!!!!"
Elas riram e saíram da mesa nos deixando mais uma vez a sós.
Luciano: "Mulheres, são mesmo loucas... acabaram de se conhecer e já são melhores amigas!"
Eu: "Sim, parece que para elas fazerem compras e gastarem dinheiro nem a língua é um empecilho.
Rimos bastante e depois saímos do restaurante. Decidimos tomar um Chopp na piscina do terceiro andar pois era menos lotada.
Fomos então até nossas cabines colocar nossas sungas e voltamos quase que juntos para a piscina.
Sentamos em uma das mesas do outro lado da piscina de frente para o bar, e o garçom veio nos atender. Pedimos os Chopps e nos sentamos um de frente para o outro a fim de conversarmos e tomarmos um sol também.
Conversa vai, conversa vem, Chopp vem, Chopp vai peguei Luciano olhando para minha sunga o que me deixou com um tesão muito grande.
Ele olhava desejando meu pau. Eu, como já estava mesmo gostando da parada, dei uma patolada no meu pau por cima da sunga e disse: "Todinho seu!"
Luciano: "Que delicia cara! não faz isso porque senão sou capaz de sair com você daqui agora mesmo pra chupar esse cacete gostoso!"
Eu: 'Porra meu, já tô de pau duro. Queria você mamando todinho agora, igual a uma vagabunda!
Parece que minhas palavras então instigaram ainda mais Luciano, que a esta altura já estava com um volumão dentro da sunga também.
Eu: "Rapaz, quero você e quero agora cara!"
Me levantei então, deixando meu cacete duro dentro da sunga bem na frente do rosto de Luciano. Dei uma mexidinha com o pau pra baixo e pra cima como uma flexão que sabemos como fazer com o pau e sorri dizendo a ele: Vou até o bar pagar o Chopp e te encontro mais uma vez na sua cabine.
Luciano lambendo os lábios: vai lá no bar assim, de pau duro???
Eu: "Cara, quem quiser olhar, vai ver mesmo!" e sorri.
Luciano rindo: "Cara cada hora que passa, gosto mais de você. Não demora tá, estarei em minha cabine te esperando!"
Fui então de pica dura até o bar e vi que o garçom ficou o tempo todo olhando pra minha rôla. Dei uma pegada gostosa, depois uma alisada na cabecinha dela e olhei para ele sorrindo.
O Garçom entregou-me o troco e disse: "Que delicia cara!" "Como eu faço pra ganhar um desses?"
Eu sorri e disse que seria um prazer dar minha rôla pra ele um dia desses. Sai do bar deixando pra trás o garçom que ficou doidinho querendo e algumas outras pessoas que estavam meio que horrorizadas olhando para meu pau duro.
Fui direto para o quarto de Luciano. Cheguei, abri a porta, entrei, ele estava sentado na cama com um copo de cerveja na mão. fui até ele, peguei o copo da mão dele, molhei minha rôla de cerveja e disse: "Agora você vai beber é a cerveja que conseguir sugar do meu pau. Luciano sorriu pra mim dizendo: 'Delicia cara, pode deixar que não vou deixar cair nenhuma gotinha fora, vou sugar tudinho.
Luciano então caiu de boca no meu cacete e mamava com todo o prazer gemendo, chupando, sugando, mordendo, lambendo e massageando meu saco com as mãos. Então eu o mandei deitar e sentei bem em seu peito e disse: Pronto, agora engole todinho.
Ele engolia tudo e eu sentia meu pau enchendo sua garganta o que fazia Luciano engasgar um pouco. Luciano então segurou em minha bunda com as duas mãos e puxava meu pau contra sua boca pedindo mais e mais.
Sem nem mesmo eu ou ele colocar as mãos em seu pau, senti o leite quente de Luciano sendo cuspido em minhas costas e vi
Luciano ali, engasgado com minha tora em sua goela. Não consegui mais segurar e deixei meu pau cuspir toda a porra pra dentro da boca de Luciano.
Vi então que Luciano tinha engolido tudo, deitei-me por cima dele, coloquei meu pau, agora meia bomba, entre as pernas de
Luciano e ficamos ali nos beijando por um longo tempo.
continua.
k4bs Obrigado por ler meu conto e pela crítica. Além de diálogo em inglês, acredito que você pôde se deliciar com os vários relatos de putaria que este conto trás. Este foi o único conto meu com diálogos em inglês. Não tive como fugir pois Margareth fala inglês. Certo que eu deveria ter colocado legendas em português, contudo esqueci. Peço desculpas pelo incoveniente. Abração por trás. Hehehehe
esperava putaria, recebi conversation lessons
Maravilha estou adorando
Eu não li completo porque tinha muita frase em inglês, então desisti. Uma sugestão: as frases em inglês traduza abaixo usando parênteses, talvez. Mas votei. Beijos!
yutr Obrigado por comentar neste conto. Já tem mais duas partes deste conto prontas para serem postadas. Só aguardando liberação deste site. Caso não seja postado aqui, Te mando o link de onde já tenho ele postado.
Posta logo o conto Senti muito tesão nesse conto já gozei litros