O amigo da minha noiva - Parte 6

Acordei sentindo a boca quente de Luciano chupando meu pau generosamente. Engraçado, meu cacete já estava duro antes mesmo de eu acordar e o cara já estava me relaxando, fiz menção em me sentar na cama e Luciano não deixou parando-me com as mãos. Chupou, lambeu, sugou, dava leves mordidinhas começando da base do meu cacete até a cabeça dele. Dava aquela dorzinha gostosa quando ele chupava só na cabecinha.. eu ia as alturas! Quando já estava quase gozando comecei a gemer e

Luciano mais que depressa tapou a portinha da cabeça do meu pau com a língua. Fiquei com aquela ânsia em gozar logo e

Luciano sorria sacanamente me olhando e me vendo se contorcer. De repente, ele tira a língua e eu literalmente explodo, gozando e melando toda a cara de Luciano. Minha respiração, assim com meu peito estavam a mil. Luciano ficou ali, acariciando minhas bolas e dando pequenos beijos na cabeça de meu pau. Fechei os olhos e adormeci novamente.

Algumas horas depois, fui acordado por Luciano dizendo que Patrícia estava me procurando e precisava conversar comigo. Eu perguntei onde ela estava e Luciano me informou que ela estaria no café do segundo andar me aguardando. Tomei uma ducha, coloquei minha roupa e fui até lá encontrar com Patrícia. Lá chegando, Patrícia estava lendo uma revista e tomando suco de laranja. Me sentei e ela disse: Você está bem?

Eu: Sim, melhor que nunca!

Patrícia: Senti sua falta.

Eu: Não parece! você está ótima! não parece estar nem um pouco preocupada.

Patrícia: Não fala assim amor, eu senti sim sua falta. E você dormiu aonde?

Eu: Na cabine do Luciano.

Patrícia: Ele realmente é um ótimo amigo e pelo visto vocês dois estão se dando muito bem.

Eu: Nossa Patrícia, ele é um cara muito gente fina. Falta pouco adivinhar o que eu quero.

Patrícia olhou-me com ternura e disse, vamos para nossa cabine, estou com muita saudade de você meu amor,

Eu: Acho melhor não! Prefiro dar um tempo para você saber realmente o que você quer da vida. Disse isso com o coração partido.

Eu realmente precisava de um tempo pra colocar todas essas coisas em uma ordem na qual eu pudesse me decidir o que fazer mais tarde.

Levantei-me e disse: Bom te ver bem, Patrícia!

Patrícia: Israel, eu não quero um tempo, quero você.

Eu: Bom te ver, Patrícia!

Saí do café com o coração partido. Porém decidido a arrumar de uma vez meus pensamentos, coração e todo o resto.

Fui para a cabine de Patrícia e peguei todas as minhas coisas. Saí de lá diretamente para a cabine de Luciano. Bati na porta e ele abriu. Olhou-me de cima a baixo, olhou para minha mala e abriu um sorriso grande junto com um abraço bem caloroso. Entrei e ele mesmo pegou minha mala e direcionou para dentro de seu closet e disse: Vamos homem de Deus, ponha logo uma sunga e vamos para a piscina, hoje no deck 4 tem festa de fechamento. Peguei minha sunga, vesti e quando ia me virar, Luciano disse: Vamos nos dar muito bem cara!

Eu: É claro que vamos e eu quero te agradecer por deixar ficar aqui contigo.

Luciano: Pára cara, vamos beber!

Saímos da cabine e fomos para a piscina e logo de cara encontro Patrícia e suas amigas no bar da piscina bebendo e rindo.

Fiquei meio que sem maneiras, mas passei por ela e fomos direto para o bar molhado.

Vi que assim que passei por ela, Patrícia deu uma olhada por cima do ombro, cochichou algo com uma amiga e elas riram.

Foi a senha que eu esperava para deixar as culpas pra trás e me divertir.

Dei um meio abraço em Luciano e chegamos ao bar molhado onde o agito estava comendo solto. Fui logo chegando e pegando bebidas para Luciano e eu. Acabamos nos enturmando com uma galerinha conhecida de Luciano e fomos dançar dentro da piscina.
Conheci uma garota de nome Daniele que começou a me dar o maior moral... Dei uma olhada para Luciano e ele me deu um sinal de ok... Cheguei junto e peguei a garota, que digam-se de passagem era uma mulherona. Moreninha de praia, cabelos longos lisos, um sorriso encantador e olhos cor de mel. Estava em um biquininho branco todo enfiadinho. Juntei a garota na borda da piscina e enquanto a beijava sarrava minha rôla dura em suas cochas. Ela respondia subindo e descendo as pernas sarrando ainda mais.
Estava uma delícia. Olhei para o lado e vi Luciano agarrado com uma loira também muito gostosa.

Ele chegou perto de mim e disse: E ae cara, tem moral de arrastar essas duas delicias para nossa cabine?

Eu: Caramba cara, não tem problema não?

Luciano: Tem problema se a gente não for agora.

Falei para Daniele e ela aceitou na hora. Saímos os 4 da piscina e passamos pelo bar onde Patrícia ficou olhando com cara de quem comeu e não gostou. Fomos para a cabine de Luciano e lá chegando começou o mata-mata. Beijos, mãos, dedos, gemidos, sussurros e tudo mais. Fomos os 4 para cama. Enquanto uma chupava minha rôla a outra fazia o mesmo com Luciano. Logo em seguida, desci e comecei a linguar a buceta gostosa de Daniele e a loira a chupar meu pau enquanto Luciano enfia o dedo e lambia a buceta da loira... Cara estava realmente uma putaria do caralho, mas estava muito bom. Colocamos as garotas deitadas e sentamos a vara nelas um de frente para o outro de modo com que as garotas ficassem com seus rostos um perto do outro.

Quando olhei elas estavam gemendo de tesão e chegando cada vez mais perto suas bocas. Então, sem tirar a vara de dentro dei um beijo na Daniele e depois na Loira.. Luciano vendo aquilo, fez o mesmo, e enfim as meninas se beijaram bem gostoso. Eu me meti no meio do beijo das duas. Logo a loira disse ao Luciano: agora é a vez de vocês dois se beijarem.

Eu dei uma risadinha e Luciano já veio pra perto pra me beijar. Acabamos dando um beijo de cinema o que fez com que Daniele quisesse um beijo desses também. Trocamos de casal e eu fui fuder a Buceta da Loira enquanto Luciano metia em Daniele.

Quando não esperava, a loira começou a gemer dizendo que iria gozar. Acelerei a foda e meti tudo com muita força e sem dó. Ela começou a gritar e gozou apertando bem gostoso aquela bucetinha molhada. Em seguida Luciano disse: Nossa cara, fiquei tão impressionado que quero ver você fudendo a Dani também. Saiu de cima dela e disse: Vai! Quero ver você fazer ela gozar igual fez com a outra. Luciano botou o pau dele na boca da Dani e eu não perdi tempo, subi na Daniele e comecei a meter firme. Enquanto metia firme, a loira veio e começou a chupar os peitos da Dani enquanto Luciano ainda estocava a rôla na boca dela. Logo então percebi a respiração dela mais rápida e vi que ela iria gozar. Acelerei ainda mais a foda e soquei minha pica como nunca soquei antes. Quando a Daniele gozou, eu sai de cima, deitei do lado de Luciano e disse: agora é a vez de vocês duas, vamos lá! chupem nossos cacetes bem gostoso!

Enquanto as duas mamavam deliciosamente nossos cacetes, Luciano e eu encostamos nossos lábios um no outro e nos beijamos num beijo de desejo e tesão. Então Luciano avisa: porra cara, vou gozar! Então a loirinha tira o pau de Luciano da boca e encosta ele em seu rosto, fazendo Luciano lançar jatos de sua porra na cara da garota. Em seguida eu disse: Toma leite de macho vagabunda! Daniele na hora abriu a boquinha e eu jorrei meu leite na boca dela e no rosto também.

Nos deitamos os 4 na cama e ficamos rindo dos melhores momentos. Foi bem descontraído até que a loirinha disse que precisava ir, lavou-se no banheiro e pôs de volta o biquininho. Daniele colocou a calcinha do biquíni e chegou com os peitos perto de mim e disse: Me procura no Rio quando vocês chegarem pra vocês me comerem sozinhos.

As duas saíram do quarto. Luciano levantou-se para fechar a porta, voltou e deitou-se ao meu lado dizendo: Porra cara, que tesão em ver você metendo naquelas vagabundas.

Eu: Cara, se for sempre assim, não quero outra vida!

Rimos um pouco!

Luciano: Cara, eu adoro me fazer de mulherzinha pra você mas eu sei que buceta faz falta, por isso podemos repetir isso sempre que quisermos, o que acha?

Eu: Pô cara, que bom que pensa assim, mas você também castigou a xaninha da loira, quando eu peguei ela, já estava toda arregaçada.

Ficamos rindo e conversando sobre a foda um tempão.

Até que adormecemos por umas 2 horas e acordamos nus, abraçados pau com pau bem duros.

Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 26/06/2022

Ta muito gostosa essa história

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/06/2022

Uaaaaallll delicia

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/06/2022

Uaaaaallll delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203243 - O acampamento da igreja - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
202954 - O amigo de minha noiva - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 23
202950 - O amigo de minha noiva - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 18
202925 - O amigo de minha noiva - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 23
202924 - O amigo de minha noiva - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 24
202922 - O amigo de minha noiva - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 25
202921 - O amigo de minha noiva - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
202920 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 23
202919 - O acampamento da Igreja - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 31
202918 - O acampamento da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 21
202917 - O pedreiro da contrução ao lado - Categoria: Gays - Votos: 26
202875 - Minha Primeira Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil israeltelek
israeltelek

Nome do conto:
O amigo da minha noiva - Parte 6

Codigo do conto:
202952

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0