Continuando...
Quando cheguei em casa minha mulher estava no sofá dormindo, de banho tomado. Olhei para o barraco do Jegão e ele não estava, mas sabia que ele estava na borracharia.
Mas quando olho no varal da minha casa vejo a calcinha da minha mulher molhada, mas o estranho que se parece com a mesma calcinha que tinha visto no barraco do Jegão, gelei nessa hora. Comecei planejar umas investigações.
A noite Mara disse que iria pra casa do Jegão assistir um filme de luta, fiquei de butuca, é hoje que pego no flagra. A tv estava com som muito alto não parecia filme de luta, mas parecia ser filme de guerra. A porta estava trancada. Bati e nada deles ouvirem, demorou um pouco eu ouço gemidos e cama rangendo, será que era o filme. Pois esse filme tinha cenas de sexo.
Depois eu já estava dormindo quando ela chegou, fiquei estático ali fingindo dormir e logo no quarto um cheiro forte de sexo, de porra exalou no quarto. Ela foi pro banho, quando ela foi pro banheiro, fui nas pontas dos pés pra ver ela entrar no chuveiro. Mas quando eu escondido olho pela porta, vejo ela em pé de frente para o chuveiro abrindo as pernas e parecendo que estava mijando em pé, mas não parecia urina saindo da buceta raspada dela, ela mais viscoso... Parecia mais com porra.
Fiquei sem ação. Fui pra cama, não pude acreditar.
A semana toda fiquei em choque.
No sábado, fui na borracharia, precisava trocar o pneu do meu carro, chagando lá, só estava um moço (todos chamam ele de espiga, por ser muito magrelo) que trabalha na borracharia dele.
- onde está o Jegão?
Espiga: Ele saiu na farmácia, logo chega aí. Foi comprar um teste de gravidez, ele tá comendo uma tal de cavala, eu acho que ele vai ter um potrinhos. Kkkkkk
Eu ri também.
Então perguntei... Onde ele que horas ele volta.
Ele disse que a noite.
Logo que o serviço terminou, fui pra casa. Cheguei sem fazer barulho. E ouço Mara conversando no quarto... estava com uma amiga. Verônica.
Mara: pois é amiga, por pouco eu estaria grávida.
Verônica: mas vc tem vontade de ser mãe. Porque o espanto?
Mara: vc tá louca? Kkkk . Ele é louco pra ser pai. Mas não posso. Vc não ver minha situação?
Estranhei essa conversa, pois eu não quero ter filhos agora. Será que estava falando de mim?
Se está ou não, vamos ver na terceira parte.
Continua...
Vai ter um poltrinho
delicia demais
Ótimo conto votado esperando a continuação