Vi minha mamãe ser estuprada e não fiz nada…

Este conto me indicaram e fiz umas mudanças nele...

Eu estava voltando da escola e acabei vendo minha mãe sendo estuprada…

Olá, me chamo Fernando, sou de SP, assim como minha mãe. Venho desabafar algo que me arrependo muito… O dia que vi minha mamãe ser estuprada por vários caras e eu não fiz nada… Nem antes, nem durante e nem depois do estupro.

Minha mamãe se chama Letícia, ela tinha 27 anos na época (e eu 12) quando foi estuprada. Ela acabou engravidando acidentalmente com algum colega na escola dela (descobri recentemente que ela na real tinha sido estuprada por um valentão que apenas sumiu no mundo, então nem sei quem é meu pai…). Ela é uma parda clara, com algumas sardinhas no rosto (na bochecha e um pouco no nariz), cabelo meio longo e preto meio indiazinha mas com a franjinha pintada de vermelho, peitos pequenos, bunda média,e naquele dia ela não tinha depilado a buceta dela, então estava meio peludinha, mas não estava nojenta.

Eu estava voltando a pé depois de um dia cansativo na escola, pois ela não foi me buscar (sou filhinho da mamãe e ela sempre me levará e buscava, e me dava dinheirinho pra comprar lanchinhos). Quando eu estava no meio do caminho reconheci o carro dela quase no meio da calçada, com a porta do motorista aberta, me aproximei.

Ouvi alguns grunhidos agonizantes no bar que estava na frente do carro, eu fui do lado do lixo, me escondi atrás da caçamba e vi pela janela… Era minha mamãe… Sendo beijada por negro que devia ter uns 40 anos, ela estava de 4 enquanto um garoto pardo estava fodendo o cuzinho dela no seco, ela estava apenas de sutiã preto comum com um seio de fora,havia mais uns 3 caras (um branco e 2 muito negros) passando as mãos pelo corpo dela e dando tapas nos seios dela e na cara, fazendo o belo rostinho dela ficar vermelhinho (até que ela estava fofinha), tudo isso NO MEIO DO BAR!
O homem que estava beijando ela, tira o pau pra fora estava bem mole, mas era ENORME, uns 23 cm não sei, mas era meio nojento, parecia mal lavado e nem estava depilado… ele batia o pau dele na cara dela enquanto eles zombavam dela.

O garoto que estava fodendo o cu dela tira o pau, mexe na calças jeans dela que estava no chão, pega a carteira dela, tira o dinheiro, pega alguma foto da gente e pergunta:

-“é seu garotinho é?”

Ela quase chorando diz:

-“sim sim! por favor! ele esta sozinho la na escola tenho que pega ele por favor, eu amo muito ele”

Ela mal terminou a frase e aquele homem de 40 anos enfia aquele pau mole e nojento na boca dela, bem fundo, fazendo ela lacrimejar, corar e engasgar… Isso mexeu comigo, senti um ciumes e um tesão enorme, e eu fiz algo meio estranho e até nojento, comecei a me masturbar (diferente da midia mentirosa pornográfica, sou negro e não tenho um pau grande, tenho uns 11 cm, não é atoa que eu sou corno em 2 relacionamentos e o comedor sempre é um branquelo…

Era muito excitante ve-la assim, com cara de nojo mamando aquele pau nojento e feio, porém, enorme e nem endurecia direito. Um dos homens negros a puxa pra trás, tira o pau pra fora da calça, dá um tapão na buceta dela (a fazendo gemer chupando aquele pau) e enfia a seco, e com força. Ela gemia muito, era um som alto de sucção misturado com gemidos dela, o homem espancava a bunda dela, deixando completamente vermelha. O garoto que estava comendo o cu dela pegou a cabeça dela, a forçava e auxiliava a chupar aquela benga velha e nojenta, os outros 2 homens se despiram, o homem branco fala pro cara que estava fodendo a buceta dela deita, porque ele vai comer o cu dela tbm. O homem deita, continuando a foder a buceta dela, o outro monta nela e assim consigo ver o cuzinho amarronzado dela (muito bonito, porém, levemente úmido e aberto), que fazia contraste com a bucetinha rosada dela, o homem enfia o pau quase sem dificuldade no cu dela (afinal, o outro já tinha quase arrombado a coitadinha…). Já o outro cara ficou do outro lado do rosto dela e batia com o pau (devia ter uns 16 cm) na cara dela.

Eu acabei gozando vendo aquela cena, e sujei meu uniforme todinho de semen..
Então o homem no qual ela estava mamando estava prestes a gozar na boca dela, ela tentava empurrar ele pra longe, para não gozar dentro da boca, mas o garoto que estava segurando a cabeça dela, forçou até o talo, fazendo ela cheirar aqueles pentelhos nojentos do velho. O homem gemeu alto, eu vi os olhos delas arregalarem , enquanto via o pescoço dela se mover (não sei se era o pau dele ou se ela estava engolindo um pouco), muito do leite dele saiu pelos cantos da boca dela e até um pouco pelo nariz dela, foi meio nojento…
O homem diz sorrindo:

-“se não engolir, vc não vai conseguir respirar, pois não vou tirar, cadelinha!”

Ela não sabia o que fazer, pois devia estar doendo, afinal, ela estava afogando em semen e saliva, e levando rola no cu e na buceta sem parar. Ela acaba engolindo um monte de semem que estava na boca dela, quando ele sorriu e tirou o pau da boca dela, ela gemia muito, fazendo eles rirem muito, ele esfregou o pau todo babado na cara dela e mandava ela cheirar, ela obedeceu e fez cara de nojo, gemendo com boca fechada.

Esse mesmo homem pegou a calça dela, pegou a chave do carro, saiu do bar e roubou o carro dela…

Os 2 caras que estavam na frente dela batiam o pau na cara dela, e o cara que comeu o cu dela a fez cheirar o pau dele, ela fez cara de nojo e assim ele diz:

-“fedido né? agora vc vai lavar”

E ele meteu o pau na boca dela…

O homem que estava fodendo o cu dela acabou gozando dentro do cu dela, e ela fazia não com a cabeça enquanto tentava implorar para ele tirar dela, ele riu e tirou com força, a fazendo gemer de dor, o semen dele acabou caindo no pau do outro cara, fazendo ele o xingar. o homem que estava metendo na buceta dela, tirou, levantou ela, a fazendo tirar a boca do pau do outro, a levantou, se encostou na parede, enfiou no cu dela (ela gemeu, mas não parece ter doido muito, estava bem lubrificado com semen, suor e pré gozo do outro cara) e chamou o cara que ainda nem a fodeu, pra fazer sanduiche com ela… e assim fizeram, ela gemia muito e implorava pra parar, o garoto que estava sendo mamado, foi até ela e dava tapinhas na boca dela, até arder pra ela calar a boca… ela estava de olhos fechados e gemendo com a boca fechada e abria para implorar pra parar, e até tentava negociar, ela dizia “se pararem eu pago vocês!” ou ela ia mais longe “pelo menos um de cada vez, puta que pariu!” e até “eu engulo o que quiserem, só não me engravidem por favooooor!!!!”.

Vi, que entrou mais alguns caras ansiosos (deviam ser amigos deles) e fizeram fila pra ter uma chance de estuprar minha inocente e amada mamãezinna…

Eu estava assustado e exausto (era a segunda punheta que eu tinha feito na minha vida (a primeira sendo pra uma loirinha branquinha popular da escola que um pretinho como eu nunca teria chance na vida)), então acabei indo embora a deixando lá, sendo estuprada por eles…

Ela voltou pra casa depois de umas 5 horas, com o rosto bem vermelho, cabelo bagunçado e bem ofegante, ela mal me olhou e foi pro banho. Depois ela desceu e perguntou como foi a aula eu disse boa então eu perguntei onde ela estava que eu esperei ela e não apareceu então ela me pediu desculpa e disse que encontrou uns amigos e conversaram e perdeu a noção da hora. Depois disso ela nunca mais foi me levar e buscar na escola, nem me dar dinheiro e nem carinho… duas semanas depois eu voltando do colégio me deu vontade de entra no bar quando olho a minha mãe cavalgando no negão e chupando o branquelo e ficaram assim por horas eu assistir um pouco e depois fui embora depois de 3 horas a minha mãe aparece de novo toda descabelada e foi pro quarto no dia seguinte eu não teria aula eu falei a ela disse tudo bem.

Na manha seguinte foi tudo normal quando chegou o horário da tarde a minha mãe disse que ia compra umas coisas e me chamou pra ir então fui a gente comprou umas coisas quando a gente estava voltando a gente passou na frente do bar eu falei mãe a senhora ja veio nesse bar ela disse que sim quando tava passando o negão chamou a minha mãe ela parou e disse pra eu esperar aqui e foi falar com ele então ela veio na minha direção e disse filho va pra casa que eu vou conversa com ele e depois a mamãe vai então eu fui deu uma hora nada dela deu duas nada então eu tive a brilhante ideia de ir lá fui quando chego vejo a minha mãe cavalgando no branquelo e chupando o negão que estava de olhos fechados quando ele abriu e me viu parado olhando ele falou temos uma plateia quando a minha mãe me viu parou de cavalgar no rapaz e disse filho ta fazendo o que aqui eu não mandei você esperar em casa mas mãe a senhora demorou ela olhou o relógio e disse merda ele esta certo demorei mesmo filho va pra casa que daqui a pouco eu chego então o negão falou deixa ele ai é bom que aprende alguma coisa e mandou pegar um refrigerante e me deu e mandou eu sentar e transaram a tarde toda a gente chegou em casa foi umas 16:00 1 mês e meio depois ela me falou que eu teria um irmãozinho ou uma irmãzinha… E no fim, ganhei uma irmãzinha, eba…

Fim.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221732 - Mamãe sendo consolada pelo amigo de meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211782 - Minha mãe não resistiu ao vizinho e virou uma puta parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211765 - Minha mãe não resistiu ao vizinho e virou uma puta parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211710 - Minha mãe não resistiu ao vizinho e virou uma puta parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
210685 - Minha mãe loira rabuda e o vizinho negão parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210672 - Minha mãe loira rabuda e o vizinho negão parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210671 - Minha mãe loira rabuda e o vizinho negão parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210670 - Minha mãe loira rabuda e o vizinho negão parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
210669 - Minha mãe loira rabuda e o vizinho negão parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208515 - Minha esposa e meu sobrinho O final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
208490 - Minha esposa e meu sobrinho parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
208477 - Minha esposa e meu sobrinho parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
208472 - Minha esposa e meu sobrinho parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
208471 - Minha esposa e meu sobrinho parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208453 - Minha esposa e meu sobrinho parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208452 - Minha esposa e meu sobrinho parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
208179 - Meu amigo macetou minha mãe aqui em casa (Parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
208128 - Meu amigo macetou minha mãe aqui em casa (parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
208126 - Meu amigo macetou minha mãe aqui em casa (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
208022 - Meus amigos comeram minha mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202958 - Novo inquilino fode minha mulher 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202937 - Novo inquilino fode minha mulher 4 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202936 - Novo inquilino fode minha mulher 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
202935 - Novo inquilino fode minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
194182 - Minha namorada e meus primos final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
194163 - Minha namorada e meus primos 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194108 - Minha namorada e meus primos 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194106 - Minha namorada e meus primos - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
170998 - Novo inquilino fode minha mulher 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
170847 - Novo inquilino fode minha mulher 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil aslan123
aslan123

Nome do conto:
Vi minha mamãe ser estuprada e não fiz nada…

Codigo do conto:
217898

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0