Aconteceu quando eu tinha 20 anos e foi com o pai da minha melhor amiga. Sábado cedo já fui pra casa dela, de noite nos ia em uma festa.
Passamos o todo conversando, rindo, ja se preparando pra noite, estávamos apenas nos duas, seu pai tava trabalhando ( ela mora com o pai). O telefone tocou, era a tia dela pedindo ajuda com umas compras lá, me perguntou se não me importava de ficar um pouquinho sozinha, que ia la ajudar a tia rapidinho, como tava terminando de pintar as unhas, falei que ia aproveitar também pra arrumar minha roupa pra noite e lá foi ela. Terminei de pintar as unhas , deixei secar num pouquinho e foi arruma a roupa, como tava sozinha comecei experimentar as roupas pra ver qual ia ficar melhor, foi quando tava de costas para a porta tava só de calcinha, socada na bunda, senti uma mao na minha bunda , quando virei era o pai da minha amiga que tinha chegado mais cedo e nem percebi.
Deu um tapa na minha bunda e falou que tinha chegado do serviço cansado e veio dar um oi pra sua filha , e encontra a putinha da amiga da filha dele só de calcinha e que ele sempre quis come. E vou sentido algo crescendo na minha bunda, e parece ser grande e grosso.
Eu como não sou boba nem nada, sempre achei o pai da minha amiga um gato, gostoso, ele e daqueles coroas que gosta de se cuida , gosta de malha sempre ia embora para casa molhadinha quando ia la na casa dela, fui logo tirando a blusa dele, falando pra come a putinha da amiga da filha dele. Ele logo começou chupa meus peitos e eu comecei a gemer de prazer. Me agachei fui abrindo sua calça, quando abaixei a cueca levei um susto o pau devia ter uns 23 cm e grosso , cai de boca chupei muito ate as bolas.
Depois foi a vez dele , tirou minha calcinha , quando senti aquela boca na minha bucetinha fui ao delirio , gozei umas duas vezes com aquela boca. Que delícia!
Me deu seu pau novamente , comecei a chupar seu pau, até ele gozar em minha boca e eu engolir tudinho. Deitei na cama e me arreganhei o máximo que pude e ele me penetrou, que pau maravilhoso , ele socava forte gozei novamente. Depois me colocou de quatro, lambeu meu cuzinho delicioso e lubrificou para meter. Eu urrava de tesão, senti que aquele caralho ia me partir ao meio, senti arrebentar minhas preguinhas, eu não aguentava de dor, de tesão. Daí escutamos o portão se abrir, era minha amiga. Nos vestimos rápido e ela não desconfiou de nada. Agora sempre que tem um oportunidade damos uma trepada. Ele é muito bem dotado e só de lembrar de seu pau me penetrando, fico toda molhadinha.
que gulosa
Nossaaa que tesão!!
Conto maravilhoso…muita tara e tesão…votado.
Conto maravilhoso…muita tara e tesão…votado.
Adoroooo ficar relendo seus contos
Amandinha, meu sonho é foder com uma japonesa safada! Adoro seus contos delícia.
Estou precisando de uma amiga dessas. Adorei o conto
Delicia de putinha
Sei que uma boa safada nunca dispensa uma oportunidade dessas... putinha safada...
Conto tesudo Parabéns!
amei fiquei de pau duro so em ler bem votado
Tá!!... Conta as outras fodas com ele.
delicia demais ... amo uma oriental
Delicia de conto e foto
Muito bom, Amandinha. Votado! Que inveja desse pai da amiga, te comendo gostoso e até mandando ver no teu cuzinho guloso.
Delicia de conto. Votado