O que agente não faz por nota

Olá pra quem não me conhece meu nome é Amanda ,tenho 31 anos, sou descendente de japonês, morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura , bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.

Essa aventura ocorreu quando tinha uns 17 anos, tava no ultimo ano do ensino medio, o fim de ano se aproximava, era uma sexta-feira, tava preocupada se conseguiria passar de ano. Aquela semana que viria as prova seria decisivas. Não queria ir embora, decidi caminhar pela escola, encontrei um banco e sentei ,mas coloquei os cadernos e a bolsa sobre o banco e deitei8 apoiando a cabeça neles. Distraidamente, peguei no sono.
Naquele dia ,usava uma saia e uma blusinha branca e uma jaquetinha jeans. Durante o sono a saia levantou um pouco. Acordei assustada, com meu professor passando a mão nas minhas pernas e alisando meu bumbum, como estava de saia minha calcinha devia ta toda a mostra para ele, naquele dia estava com uma minúscula calcinha preta toda enfiada no rabo. Não lhe disse nada, apenas virei mais a bunda, deixando meu bumbum inteiramente a disposição do meu gostoso professor (sempre achei meu prof uma delicia) . "Sonhei muitas vezes com esse momento", disse o prof "Trepei várias vezes com minha mulher pensando em você" Ele abraçou-me, confessou-me que não conseguia se concentrar nas aulas quando eu ia de saia para as aulas. Ali, naquele momento, me propõe que fossemos para outro luga ,na hora entendi sua intenção. Concordei, mais com uma condição. Falei que ele teria de me ajudar nas provas com as minhas notas finais. "Tudo bem faço o que você quiser", prometeu. Saimos dali e fomos direto a um motel , chegando lá acomodei-me na cama e fiz o convite: "Vem, sou toda sua".
Prof tirou rapidamente a calça e avançou com sua pica maravilhosa e grossa para cima de mim. Introduziu tudo numa só estocada, parecia que me desejava feito um animal, metia cada vez mais forte, faziamos tudo rapidamente. Sentei em cima daquela rola maravilhosa e passei a cavalgar com vontade. Não estava mais preocupada com trato algum, só queria aproveitar mais e mais aquele pintão. Foi uma loucura. Eu tinha um orgasmo atrás do outro. Fiquei sentada naquela rola até o prof gozar. Após o gozo, ele deixou a rola descansando dentro de minha boceta.
Quando a rola amoleceu e saiu naturalmente de minha bucetinha, ele passou a chupar meus seios, desceu pelo ventre, foi para os meios das coxas e parou sobre minha boceta. Chupou, lambeu, e mordiscou minha bucetinha. Que delícia! Eu tremia e me contorcia na cama. Gozei até não aguentar mais. Resolvi retribuír com uma bela mamada em sua rola. Com a rola dura igual pedra, prof pediu que ficasse de quatro sobre a cama. Percebi sua intenção e argumentei que na bundinha não, pois sua rola era muita grossa. Mas ele me convenceu dizendo que, se eu quisesse ser aprovada, teria de fazer tudo o que ele pedisse. Prof lubrificou o caralho com saliva e foi metendo devagarinho em meu cuzinho. Eu soltava gemidos abafados de dor, mordia os lábios, pensava em desisitir, pois o prof estava rasgando minhas pregas, a dor foi se misturando ao prazer, eu já estava querendo mais. Rebolei e pressionei a bunda com força para trás, a tora sumiu dentro de mim.Que dor, que prazer, que sensação maravilhosa dar a bunda!!! Enquanto me enrabava, meu prof acariciava os biquinhos dos seios com uma das mãos e, com a outra, meu grelo. Como era delicioso dar o cú!

Era incrível ter aquele pintão grande e grosso atolado inteiro no meu buraquinho. Prof começou a mexer devagarinho. Tirava quase tudo e depois enfiava. Eu queria mais e mais e apertava meu cuzinho contra o caralho. Ai que tesão, gozei feito louca. Prof inundou meu rabo com seu leitinho espesso e quente. Ficamos algum tempo, com o prof abraçando-me por trás. Satisfeito, meu professor sussurrou carinhosamente que eu tava aprovada no sexo e na matéria dele. Eu nem lembrava mais que estava fazendo aquilo para ser aprovada. Mas tinha valido a pena. Embora eu nem conseguisse mais andar direito.

Foto 1 do Conto erotico: O que agente não faz por nota


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 03/10/2024

que bunda gostosa

foto perfil usuario alsouza79

alsouza79 Comentou em 10/08/2022

Delicia mais um conto delicioso

foto perfil usuario bluejulio78

bluejulio78 Comentou em 14/07/2022

Adorei o conto, é muito excitante e vc é muito safada!

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 13/07/2022

Oie. Quem nunca quis dar pra um professor? Me faltava coragem e não conseguia tirar notas ruins kkkkk... Parabéns! Bxos.

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 13/07/2022

Votado nunca vi uma japinha com uma bunda tão bonita e gostosa dessa conseguiu o pq queria passou na matéria e ainda levou uma surra de pico de brinde tá sorte desse professor

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 12/07/2022

Adorei ! ^^




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220577 - Meu novo gerente... - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
215603 - Não podia terminar a escola sem pega o prof - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
212198 - Rodrigo.... O pai do aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
211793 - Meu gerente gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
211436 - Não deu assistência.... o amigo deu 3 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211309 - Não deu assistência.... o amigo deu 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211145 - Não deu assistência.... o amigo deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207092 - O pai da minha amiga 3: Matei a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
207064 - O pai da minha amiga 2: O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
206034 - Uma tarde de muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
204796 - A colegial safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 21
203480 - O cara do app - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
202996 - O pai da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
202710 - Nem tudo é o que parece.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
185796 - Era só uma festa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
165088 - Chave de buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
151373 - Fiquei com a bucetinha inchada de tanto levar rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
143575 - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
139520 - Fui no show e acabei levando rola 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 75
139399 - Fui no show e acabei levando rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 117

Ficha do conto

Foto Perfil amandinhajapa
amandinhajapa

Nome do conto:
O que agente não faz por nota

Codigo do conto:
204370

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/07/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1