Olá voltei, pra quem não me conhece meu nome é Amanda ,tenho 31anos, sou descendente de japonês, sou morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura, bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.
Lembra do pai da minha amiga, quem leu o conto “ O PAI DA MINHA AMIGA" já sabe do que estou falando. Depois daquele dia tivemos outras fodas maravilhosas, fiquei sendo sua putinha durante anos, só de lembra minha bucetinha pisca. Mas como tudo um dia acaba ne, ele recebeu uma promoção no trabalho, mas só que era em outro estado.
Nem tivemos tempo de se despedir, que ele já tinha que estar lá no outro trabalho já na outra semana. No dia que foram embora fui até lá me despedir da minha amiga Carla ne e quem sabe do pai dela, mas só consegui chupar seu pau rapidinho, foi a hora que Carla foi na padaria.
Ela chegou lanchamos, eles terminaram de colocar as malas no carro e foram embora. Fui embora pra casa com a bucetinha ensopada, sentia minha calcinha molhada.
Carla sempre me mandava mensagem dizendo como era lá, dizia que quando desse vinha me visitar. Os dias foram se passando e as mensagens foi diminuindo nem liguei porque tinham acabado de chegar em um estado diferente, era tudo novo. Estranhei que o pai da Carla não tinha me mandado mensagem ainda.
E com a correria do dia a dia deixei pra lá, até que um dia meu celular toca era um número diferente, nem ia atende, só atendi porque vi o DDD era do estado da Carla , pensei que poderia ser ela. Mas quando atendi ouvi aquela voz do outro lado. " Fala minha putinha“ senti um arrepio, já foi me dando um calor, minha bucetinha pulsava.
Era o pai a Carla falando que tinha que vim na empresa que trabalhava, e queria muito ver a putinha dele. Combinamos tudo certinho o dia que ele ia chegar e pedia pra não comentar nada com a Carla, que ela também ia vim, só que 2 dois depois, falou pra filha que tinha que ir em uma outra cidade e depois se encontrava.
Chegou na véspera dele chegar, arrumei as unhas, cabelos, depilação, comprei lingerie novas e passei no sex shop.
Mas agora fica para outro conto , porque vai ficar muito grande