Nem acreditava e ia sentir aquela rola gostosa de novo.
De noite nem dormi direito, amanheceu levantei tava tomando meu café, recebo mensagem dele já tinha chegado e que tava indo pra empresa e depois me esperava no hotel que estava hospedado.
Terminei meu café e fui me arruma, tomei um banho , passei hidratante pelo corpo todo, coloquei a lingerie que havia comprado, um conjunto preto com alguns detalhes vinho, a calcinha era só um fiozinho entrando tudo no meu rabo e mal tampava minha bucetinha, meias ate a coxa e a liga. Coloquei um vestido longo pra não mostrar nada, tava terminado de me arrumar, ele manda mensagem que já tava saindo da empresa e me encontrava no hotel, me passou o endereço e pediu pra não demorar. Terminei de me arrumar peguei minha bolsa e já tava saindo quando lembrei das comprinhas do sex shop, voltei e coloquei na bolsa.
Já fui pedindo um uber enquanto fechava a porta pra adianta. Não demorou muito o uber chegou , no app tava dando q em 20minutos estaria no meio destino mas tava parecendo uma eternidade. Cheguei no hotel, ele já tinha deixado autorização de subir, entrei no elevador foi me dando um calor, minha bucetinha pulsava sentia ela ensopada, como só tava eu no elevador subi o vestido e passei a mao na calcinha ela tava já molhada. Cheguei no andar, antes de bate na porta, fiz uma pose sensual e bati. Quando abriu a porta, a pose só durou um segundo, tinha acabado de sair do banho, tava só de toalha fui logo já beijando aquela boca gostosa. Fechou a porta e foi me jogando na cama, me segurei pra não pegar no seu pau. Levantei da cama, fui mostrar pra ele como tinha me arrumado toda pra esse grande reencontro e fazia poses sensuais.
Ele veio me agarrando, mas joguei ele na cama, e fui tirando minha roupa devagarinho, quando me viu com aquela lingerie ele piro , quando virei e mostrei como a calcinha tava atolada no meu rabo que mal aparecia o fiozinho, ele enlouqueceu de vez , veio me agarrando por trás, quando senti aquele pau cutucando meu rabinho enlouqueci.
Me virei fomos se beijando ,beijava meu pescoço, falava que tava com saudades da putinha dele, tirou meu sutiã beijava meus seios, mordiscando os mamilos, forçando-os a ficar ainda mais endurecidos, fui tirando a calcinha, disse que nao,.queria de come de calcinha ,era só coloca de ladinho. Dee olhos semicerrados gemia e com mao ia passeando pelo seu corpo, até chegar no seu pau ,tava bem duro, queria chupar aquele pau, fizemos um.69, quando senti sua lingua na minha bucetinha me estremecida toda é como se tivesse levado um choque, continuei chupando seu pau, chupava as bolas , a cabecinha, tentava colocar tudo na boca, ate parei de chupa quando gozei na sua boca, me tremia toda fiquei totalmente ensopada, estava ate escorrendo. Me contorcia de tesão. Veio pra cima de mim abri bem a buceta e falei pra mete aquele pauzão, Ele começou esfregando seu pau no meu grelinho, aquilo ja tava uma tortura ate que não aguentei " SOCA ESSE PAU NA MINHA BUCETA, METE NA SUA PUTINHA”. Parecia que tava esperando eu pedi socou com tudo, socava com força, eu gemia loucamente quando gozei teve que tampa minha boca pro hotel nao ouvi meus gritos e gemidos. Meu corpo todo tava amolecido, tava quase desmaiada de tesão.
Voltei a si , falei que queria senta no seu pau, ele deitou na cama e fui sentando naquele pauzão , fui quicando , rebolando, contraia minha bucetinha, ele batia na minha bunda , gozei outra vez, agora mais intenso, me falou que ia goza, falei pra goza na minha boca , sai de cima dele me puxou pelos cabelos e foi enfiando o pau na minha boca e socava , senti seu leitinho quente minha boca , engoli tudinho continuei chupando seu pau ate deixar ele limpinho. Levantamos e fomos tomar um banho, e trepamos de novo, minhas pernas ja tava bambas, nao tava conseguindo fica de pe. Saimos do banho e se jogamos na cama, estavamos cansados, acabamos que pegamos no sono. Acordei já era 20:00 ele já tinha acordado, falou pra me arrumar que íamos jantar. Quando voltamos cai na cama e dormi, acho que tinha sido o vinho me da um pouco de sono.
Quando acordei já tinha amanhecido, ele tinha pedido café no quarto, tomamos café. Ficamos deitados na cama conversando e alisando em ao outro e o clima foi esquentando, seu já tava dura comecei chupar, chupava a cabecinha e alisava as bolas ate que lembrei das comprinhas do sex shop.
Peguei minha bolsa e falei pra ele fica deitado na cama, fui pro banheiro me arrumar, dessa vez só a calcinha, ficou perfeita , era aquelas calcinhas com palavras escrita atras " PUTINHA”, e toda aberta em baixo, nem precisava tiva e nem coloca de ladinho e pra termina tinha comprado uma algema e um plug, aqueles de joia, passei lubrificante no plug e enfiei no meu cuzinho, fui pra cama, sentei em cima dele, já queria soca na minha buceta, peguei as mãos algemei na cama, dai não tinha como me tocar rs fui esfregando a buceta nele, os seios, deslizava as pontas dos dedos , coloquei o pau na bucetinha e fui descendo e rebolando depois de deixar ele com mais tesão ainda, era hora da surpresa virei de costas pra ele sem tirar o pau da bucetinha, quando ele leu o que tava escrito na calcinha o homem enlouqueceu de vez , começou me xingar que era pra desamarra ele, falava que ainda não era hora, empinei bem o rabo de como que tinha a visão do pau entrando na buceta e do cuzinho com o plug , dai começou tentar se soltar , me xingava de tudo que e nome " SUA PUTA, BISCATE, PIRANHA ME SOLTA, VOU TE DEIXA TODA ARROMBADA".
Depois de muito ne xinga, solteira ele, parecia que tinha soltado um animal da jaula preste a devora sua pressa. Me viro de 4 falou que ia me da o que uma puta como eu merecia, enfiou o pau com tudo na minha buceta e ia socando cada vez mais forte, batia na minha bunda, puxava meu cabelo falava que tava montando na éguinha dele, começou a soca o plug no meu cuzinho, dai enlouqueci, comecei a treme , o gozo veio tao intenso que tem tava no corredor do hotel ouvi meus gritos e gemidos.
Cai na cama tava sem forças, "CANSO VADIA, NAO COMI TEU CU AINDA" . Colocou umas almofadas por baixo pra que ficasse com o rabo empinado tirou o plug lambeu meu cuzinho e foi socando tudo de uma vez , ficou socando forte no meu cu de todos os jeitos, ate que encheu meu cuzinho de porra e gozei outra vez. Minha buceta babava que ate molhou a cama e depois não vida mais nada, apaguei quando acordei tava na cama ainda peladinha e toda cheia de porra, fui tomar um banho ele também veio , no banho as coisa já foi esquentando e começou tudo outra vez a seção de prazer. E final de tudo fiquei com a buceta e meu cu dolorido, inchada, arrombados , não conseguia sentar. Mas valeu os 2 dias naquele hotel.
bela bunda
Huum que delicia de conto!! Queria que minha filha tivesse amiguinhas igual voce!!
Conto muito excitante, recheado de tara e tesão…parabéns…vc é uma amante perfeita…votado com louvor…
Japinhas são mesmo Gulosas, sempre querem mais...mais....
Pensa numa putinha safada igual vc. Gemendo gostoso na minha vara. Hehehehe
Gosta! Essa calcinha de putinha reflete bem você!
Vadia gostosa!
Literalmente um homem de sorte
Amei seu conto bebê.
delicia demais
Que conto exitatante e que putinha safada