O cara do app

Olá pra quem não me conhece meu nome é Amanda ,tenho 31 anos, sou descendente de japonês, morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura , bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.
Isso aconteceu uns 6 anos atrás, era noite de aniversário de uma amiga do trabalho, que estava comemorando num salão de festas aqui na cidade. Eu não sou muito de sair, mas aquela seria a oportunidade perfeita, pois eu estava brigada com o meu namorado e resolvemos dar um tempo.
Comecei a sair mais com os amigos do trabalho, barzinho, e uma social na casa de alguns, etc. Beijei outros rapazes nas vezes em que saí, até porque estava solteira.
Apenas sexo que ainda não tinha acontecido, mas algumas situações me excitava e no final da noite antes de ir para o banho, começava a me tocar pensando em cada uma delas.
No dia da festa eu estava um provocativa usando um vestido preto justo, na altura das coxas, sem sutiã, apenas com uma calcinha preta pequenininha por baixo. Estava me divertindo com o pessoal, bebendo, dançando, estava tudo ótimo, mas depois de um tempo alguns convidados começavam a ir embora.
Era 02:30 quando resolvi chamar um Uber para me levar até em casa. Eu estava um pouco alegrinha por conta das bebidas, e tava me dando um calor rs. Me despedi dos amigos e fiquei esperando, não demorou muito para chegar.
Já sabia o nome do rapaz pelo aplicativo, mas resolvi perguntar mesmo assim. Ele disse que se chamava Rodrigo, tinha aproximadamente uns 28 anos, bonitão, um pouco alto, magro e aparentava ser tímido.
Eu percebia que ele me olhava pelo retrovisor, as vezes esboçava um sorriso simpático quando nos ia conversando. A gente falou sobre tudo e logo senti um forte interesse por ele.
Chegamos ao meu endereço, paguei a viagem e apesar de ter ficado nervosa, resolvi convidar o rapaz para entrar e tomar um vinho comigo e para minha surpresa, ele disse que gostaria de um copo com água. Entrando em casa, ele se acomodou na sala, servi a água para ele e ficamos uns minutos conversando, até que ele ficou mais comunicativo do que no carro. Ele se aproximou de mim para me dar um beijo gostoso. O corpo dele começou a pressionar o meu e nossos amassos ficaram cada vez mais intensos, até que ele foi me despindo e eu fiz o mesmo por ele.
Ele começou a beijar meu pescoço e me deixou toda arrepiada. A essa altura minhas unhas estavam cravadas em suas costas. Ele deslizou meu vestido mais pra baixo, apertou meus seios nus e senti sua língua passando pelos meus peitos e chupando de leve meus mamilos.
Ele tirou o resto do meu vestido, eu me ajeitei no sofá em uma posição em que ele se encaixou no meio das minhas pernas, alisando minhas coxas enquanto beijava minha barriga e ia descendo cada vez mais seus lábios.
Minha respiração ficou mais ofegante e soltei um gemido baixinho quando senti seus lábios tocando minha buceta. Ele afastou os lábios com os dedos e massageou a entradinha dela com sua língua, que já estava molhadinha, enquanto ele sugava o melzinho que ia saindo.
Ele me chupou por alguns minutos e pediu pra eu chupar o pau dele até ficar babado pra me comer. Ele sentou no sofá, eu levantei, fiquei de joelhos, rapidamente desabotou e desci o zíper de sua calça, ele me ajudou a tirá-la junto com sua cueca e vi seu pau saltar pra fora, completamente duro. Estava latejando de tesão, a cabeça bem a mostra, bem rosada e grossa, os pelos aparados, o seu pau devia medir uns 20 centímetros.
Aproximei minha boca do seu pau e passei por cima da cabeça, lambendo a baba que ia saindo dele. Rodrigo fechou os olhos e começou gemer. Deslizei minha língua pela lateral do seu pau até chegar em suas bolas.
O pau dele bateu na minha garganta, mas eu fiquei chupando. Me deu uma vontade louca de engolir cada centímetro dessa pica. A grossura do seu pau preenchia minha boca, eu chupava cada vez mais, me deliciava com seu cacete, até que ele pediu para eu parar antes que ele gozasse.
No sofá fiquei de quatro Rodrigo veio atrás de mim e chupou minha buceta pra deixá-la mais melada ainda. Encaixou o pau atrás de mim e foi empurrando de leve. Assim que senti a cabeça deslizar pra dentro, soltei um gemido abafado. Era uma mistura de dor e tesão.
Foi colocando cada centímetro dentro da minha buceta molhada. Ele cravou todo o seu cacete dentro e foi tirando aos poucos, deixando até a cabeça e me fazendo implorar pra ele colocar tudo de novo, dessa vez, dando estocadas mais fortes.
Eu gemia com mais intensidade, sempre pedindo mais, ele socava e com mais força e segurando na minha cintura enquanto metia mais rápido, me chamando de gostosa, safada, tesuda…
Depois de alguns minutos ele pediu pra eu sentar no seu pau, deitou no sofá e pude ver que seu cacete aparentava estar mais grosso. Encaixei a cabeça e quando senti que ela deslizou pra dentro, sentei de uma vez só. Fiquei olhando pra ele, ele apertando meus seios, me olhando com a boca entreaberta enquanto eu comandava meus movimentos.
Fiquei cavalgando, pulando e rebolando no seu pau. Ele me dizia que iria gozar dentro se eu não parasse de rebolar daquele jeito. Não aguentava mais de tesão, até que acelerei o ritmo da cavalgada e comecei a gozar em cima do seu pau. Rodrigo ficou louco quando sentiu meu melzinho escorrer no pau e voltou a socar com mais força.
Senti seu pau inchando e ele dizendo que iria gozar, mas nem conseguiu terminar de dizer a frase e já esporrou bem gostoso dentro de mim. Mesmo gozando, ele não parou de estocar até a última gota, alisando meus seios e beliscando de leve o biquinho que ainda estava bem rígido.
Saí de cima do seu colo e seu pau estava tão duro, não como antes, mas continuava um pouco rígido e melado. Eu caí em cima do seu corpo, nos beijamos e ficamos ali ofegantes por alguns minutos até que fomos tomar banho. Ele colocou a roupa e foi embora, depois as vezes ele passava aqui em casa para repetir a dose.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 27/06/2022

Oie. Já tive vontade de ficar com um motorista de Uber e outra vez com um entregador do Eats... Mas nas duas vezes desisti na hora em que fui puxada pra o beijo e ficaram só com a minha provocação. Que dó... Kkkkk... Bxos.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 27/06/2022

Que delícia belo conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/06/2022

Delícia demais

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 27/06/2022

Nossa, que delícia de conto! E vc tbm deve ser uma maravilha!

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 27/06/2022

Até quero passar aí tbm. Mas não sei o endereço Rs

foto perfil usuario vovosafado69

vovosafado69 Comentou em 26/06/2022

Conto espetacular faltou fotos espetaculares para animar ainda mais o velho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220577 - Meu novo gerente... - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
215603 - Não podia terminar a escola sem pega o prof - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
212198 - Rodrigo.... O pai do aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
211793 - Meu gerente gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
211436 - Não deu assistência.... o amigo deu 3 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211309 - Não deu assistência.... o amigo deu 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211145 - Não deu assistência.... o amigo deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207092 - O pai da minha amiga 3: Matei a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
207064 - O pai da minha amiga 2: O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
206034 - Uma tarde de muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
204796 - A colegial safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 21
204370 - O que agente não faz por nota - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
202996 - O pai da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
202710 - Nem tudo é o que parece.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
185796 - Era só uma festa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
165088 - Chave de buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
151373 - Fiquei com a bucetinha inchada de tanto levar rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
143575 - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
139520 - Fui no show e acabei levando rola 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 75
139399 - Fui no show e acabei levando rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 117

Ficha do conto

Foto Perfil amandinhajapa
amandinhajapa

Nome do conto:
O cara do app

Codigo do conto:
203480

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0