Vim aqui contar uma experiência que aconteceu ontem.
Tenho 19 anos e moro sozinho em um apartamento, como sou passivo pra fazer reparos em casa, sempre que preciso chamo a seguradora, e sempre vem uns homens mais brutos, sempre reparava neles mas nunca tentei nada por medo mesmo.
Ontem acordei de manhã com muito tesão, estava louco por um macho, levantei e fui no banheiro que estava todo molhado por causa de um vazamento na descarga, na hora liguei pra seguradora e iriam mandar alguém após as 14h, então deixe marcado. Na hora me lembro dos caras que vem e .ouvido pelo tesão resolvi tentar, tomei banho, botei uma calcinha, bermuda, regata e coloquei o lubrificante e duas camisinhas em cima da pia do banheiro.
Era quase 15h quando o porteiro avisa que está subindo, começo sendo tomado pelo medo e tesão, quando abri a porta me deparo com seu Carlos, negro, careca, alto, coxas grossas, uma barriguinha, sem pelos no corpo e uma rola de uns 21cm, grossa e pouco torta pra cima.
Ele apertou minha mão, senti suas mãos grossas.
Carlos - Boa tarde, vim fazer o reparo do banheiro.
Pedi que entrasse, e levei ele até o banheiro e expliquei oque estava acontecendo, na hora ele olhou pra pia e me olhou de volta.
Carlos - deve rolar muita festa aqui.
Eu - rola sim - fiz uma carinha um pouco mais safada - eu saio destruído de todas.
Ele deu risada e foi iniciar o reparo, e eu fiquei na sala. Passados uns 20 minutos voltei, ele queria me mostrar o problema eu me abaixei na frete dele quase rodando em seu pau, novamente voltei pra sala. Carlos me chama, quando eu chego ele estava sem camisa e com seu pauzão já duro pra fora.
Carlos - eu sei oque você tá querendo.
Eu apenas me ajoelho e coloco tudo na boca, passo a língua nela toda, chupo as bolas, então ele começa forçar a minha cabeça, ele segurava por uns 10 segundos e eu me debatendo e curtindo tudo aquilo, quando ele me soltou levantei e puxei ele pro quarto, tirei a roupa ficando só de calcinha, ele ficou louco me jogou na cama com o cu pra cima deu uma cuspida e meteu vara, quase desmaiei de dor, ele ele já começa a bombar cada vez mais rápido, me dava tapas, puxava meu cabelo, me xingava, minha bunda estava amortecida de tanto tapa e apertão, ele me joga em todas as posições, até de ponta cabeça eu fiquei, foram uns 50 minutos assim, quando ele tira a rola e goza litros de porra quente nas minhas costas, limpei bem a rola dele. Carlos se vestiu e voltou ao trabalho, eu vesti um roupão apenas.
Carlos - vou ter que sair comprar uma peça mas já volto, fica assim mesmo que vou querer mais depois.
Concordei com a cabeça e ele saiu.
Continua...
Se quiserem a parte dois votem e comentem. Obrigado a todos por lerem.
Foto do Carlos:
Que tesao de conto cara ,fiquei de pau duro e cuzinho piscando só de ver a foto do cara,próximo conto foto do pau dele pra fazer uma punha votado
Aguardando a parte 2