EU ME RENDO!

Minha vida tornou-se vazia depois que meu amor foi embora. Sérgio, aquele que me seduziu e transformou minha vida; que me fez conhecer a essência do desejo, do carinho e do prazer ... por quem me apaixonei e entreguei meu corpo ... aquele que me possuiu e ensinou o caminho da realização; que me fez sentir a dor que precede o gozo, o calor da explosão de seu corpo dentro de mim!

Ah, como ainda te quero ...

Egoista, achei que pudesse tê-lo só para mim. Pensava poder aprisionar teu amor. A mágoa de saber que você amou outras pessoas além de mim, que puderam e souberam te satisfazer como eu fiz, talvez, até melhor, me cegou. Porisso reagi sem pensar nas consequências.

Ao te dizer tudo aquilo da última vez que nos vimos, queria provocar em você a mesma dor que eu senti. Mas você foi embora e fiquei sozinho, vazio de corpo e alma ... chorei muito, me acabei em pranto todas as noites que passei sem você!

Busquei outros amores, me entreguei a outros homens na esperança de te esquecer, mas cada vez que deitava na cama de outro não conseguia deixar de pensar em você. Sérgio, meu amor ... os que estiveram no teu lugar não chegam a teus pés. Por mais que me esforçasse em fechar os olhos para imaginar que era você que entrava em mim não consegui, em momento algum, parar de lembrar de nossos momentos mais íntimos; dos teus beijos apaixonados, de tuas mãos fortes me tocando, teus olhos brilhando de tesão por mim.

Lembro de teu sorriso, daquele dia maravilhoso que você gozou no meu rosto pela primeira vez, me lambuzou e riu da careta que fiz ... não sai da minha memória tua expressão de prazer, um prazer mágico que pude te proporcionar ao beber teu leitinho todo; das vezes que você perdia o controle e se acabava dentro de mim me inundando de esperma enquanto teu corpo estremecia, quente ... e das vezes que você continuava dentro mesmo depois de finalizar, até amolecer e, ofegante, me dava tapas na bundinha murmurando que ela era só sua ... meu amor, outros estiveram no teu lugar mas nenhum deles me amou. Você tem razão: eu sou teu!

Eu me rendo!
Aceito todas as condições que você quer. Concordo com tudo e te prometo fidelidade mesmo que eu saiba que você não é fiel. Que, apesar de casado e gostar de mulheres, sei que você precisa se satisfazer com quem estiver disponível, ainda que eu esteja sempre pronto para você!

Me submeto a teus desejos como você quiser, a qualquer momento que precisar; me conformo em saber que, apesar de estar com outras pessoas, você voltará para mim e faremos tudo o que sempre fizemos: nosso relacionamento é mais forte que tudo, é amor e não apenas sexo!

Quero que saiba que estou a tua espera no mesmo local onde sempre nos encontramos. Pronto, ansioso por teus carinhos. Se você me perdoar, e espero que perdoe, te prometo que você não vai se arrepender. Vou te prender em minha boca e te provocar com a lingua, saborear teu mastro até deixá-lo ereto, rijo e quente, te oferecer minha bundinha que você tanto gosta e que tantas vezes você comeu, me fez gemer, me torturou, me preencheu e me inundou!

Sérgio, te amo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 02/02/2013

Não resisto a uma história de amor! Sérgio, volta pra ele! "Volta, vem viver outra vez ao meu lado. Não consigo dormir sem seu braço, pois meu corpo está acostumado!" (Volta - Lupicínio Rodrigues)

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2012

Olha parabéns pela declaração e a coragem de aceitar o Segio do jeito que ele é... fico na torcida que vc voltem... meu voto é seu... bjs!!

foto perfil usuario clai

clai Comentou em 02/10/2012

Nossa que lindo seus sentimento por ele, será que vale apena sofrer assim por alguém, torço para que ele volte pra ti...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25352 - O ATO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
25172 - Dando mais e mais ... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
21659 - Um noivo comeu minha bundinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
21074 - GOSTEI E FIZ DE NOVO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
20611 - CRIEI CORAGEM E FIZ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil erotico
erothique

Nome do conto:
EU ME RENDO!

Codigo do conto:
20609

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2012

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0