Meu nome é Cássio, tenho 30 anos atualmente, sou moreno claro, tenho em torno de 1,80 e aproximadamente 85kg. Gosto de malhar mas nem de longe tenho aquele corpo padrão, geralmente sou ativo mas tenho um verdadeiro tesão em mamar o pau de outro cara. Bom, sempre fui curioso no quesito sexo, nunca tive muito pudor ou restrições, mas uma coisa que sempre me excitou foi a ideia de transar em local público ou lances casuais com pessoas desconhecidas. Navegando na internet, descobri um local de pegação na minha cidade (Porto Alegre), na época tinha aproximadamente uns 25 anos quando isso começou. Bom, numa noite de verão, peguei o carro umas 22h e parti rumo a esse local, chegando lá, parei no estacionamento tremendo de medo e receio e fiquei observando o que acontecia, percebia um certo movimento entre os carros estacionados, olhares e até mesmo sinais mais escancarados.
Neste primeiro momento não tive coragem de fazer absolutamente nada, meu tesão era absurdo, mas o medo falava mais alto, tendo em vista que era um local bastante escuro. Fiquei aproximadamente uma hora e meia e fui embora, chegando em casa me acabei numa punheta fenomenal, gozei como nunca havia gozado na vida.
No outro dia a situação vivenciada não saia da minha cabeça (mesmo não tendo feito nada), passei o dia inteiro pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse sido menos medroso kkk. Pois bem, neste dia decidi ir novamente até este local, chegando lá parei o carro em uma posição estratégica, na qual poderia observar quem entrava no local e tinha uma visão privilegiada do que acontecia ao redor.
Neste dia estava bastante movimentado, vi uma rodinha com aproximadamente uns 5 caras, e um ajoelhado mamando todos. Eram homens de tipos diferentes, mas todos com algo a mais que chamava a atenção, não sei se era a situação em si ou não, mas aquilo me excitou tanto que desci do carro e me aproximei do grupo. Neste momento, de pau duro que nem pedra, pus a rola pra fora e botei na boca do mamador que ali estava ajoelhado mamando agora, seis caralhos.
Aquela situação me deixou em êxtase e não me contive e ajoelhei para ajudar aquele cara desconhecido a mamar aquelas pirocas deliciosas... Aquilo era fantástico, eu ali revesando na mamada, pegando um pau diferente do outro... Mas um cara em especial me chamou a atenção, um pau grosso, grande e pentelhudo (posteriormente fizemos amizade e tenho algumas histórias com ele, seu nome aqui será Matheus). O Matheus pirou na minha mamada, não deixava eu tirar a boca do seu pau, mesmo eu estando cansado de tentar engolir aquela rola que mais parecia um tubo de desodorante haha. Pois bem, ele me puxou pra um canto mais escuro e me pôs a mamar seu pau, socava a rola na minha garganta sem pena, tirava o pau babado da minha boca e batia com ele na minha cara. Forçava até o talo, tirava, forçava e eu ali de joelhos naquela grama, a noite, mamando um desconhecido.
Para uma primeira experiência aquilo estava sendo fantástico, chupava o pau dele com tanta vontade (pois imaginava que seria a primeira e última vez), parecia que nunca havia posto uma rola na boca... Depois de aproximadamente meia hora curtindo apenas a dois, peço para ele encher minha cara de leite, o que foi plenamente atendido por ele. Nossa, cara lavada de porra, barba, boca, olhos... Depois da gozada ele me levanta e me beija de forma doce mas ao mesmo tempo com desejo, se despede, entra no carro e vai embora.
Permaneço ajoelhado, tiro o pau pra fora e bato uma até gozar em questão de segundos. Finalizo ali, entro no meu carro e vou embora plenamente satisfeito.
Esse é meu primeiro conto, peço que me dêem um feedback pois pretendo continuar escrevendo sobre outras experiências e quem sabe uma sequência sobre o Matheus.
Abraços