O DESCONHECIDO QUE SE TORNOU CONHECIDO - PT 5

Continuando...

Depois de me esbaldar na putaria no parque, cheguei no prédio onde moravam Matheus e Thales, pois iríamos fazer uma pequena confraternização entre colegas de trabalho. Pois bem, estava nervoso já que eu tive uma história com o Matheus e era subordinado ao Thales, seu marido.
Chegando no apê, um pouco atrasado, fui recepcionado pelo Thales que já estava um pouco alto por conta da bebida. Como era minha primeira vez na casa deles, resolvi levar uma bebida para presentear os anfitriões. Entrei no apartamento que, diga-se de passagem, era bastante confortável, e dei uma observada no ambiente, cumprimentei o pessoal do meu setor e os demais convidados, que eram do jurídico e eu não conhecia muito bem. Os rapazes haviam contratado um serviço para serem servidas pizzas em casa, o ambiente estava legal e bem descontraído, bebíamos e riamos bastante. De cara Matheus estava um pouco mais sério mas foi se soltando na medida em que a bebida entrava.
Dos convidados um em especial me chamou a atenção, era um advogado que era novo no time, tinha 32 anos, alto, loiro, corpo bem malhado, peito peludo, perna e bunda que chamavam a atenção de qualquer um. Na hora percebi que ele curtia e obviamente ele teve a mesma percepção sobre mim, mas tudo, naquele momento, não passou de olhares (tenho um conto sobre ele, posso contar).
Quando os rapazes da pizzaria começaram a servi, quase caí pra traz pois um dos garçons era o tipo de homem que me faz perder o chão kkk.
O carinha era jovem, 23 anos, em torno de um 1,70 de altura, magro, estilo maloqueiro, bigode fininho, cabelo bem cortado, e pelo volume, bem dotado.
Fiquei encarando o guri o tempo inteiro em que eram servidas as pizzas e ele percebeu, foi quando deu um sorrisinho. Fiquei fascinado por aquele guri, mas tinha certeza que não rolaria nada pois ele me parecia bem hetero.
Fomos comendo e bebendo, o serviço de pizzas foi diminuindo, quando resolvo ir ao banheiro e no corredor dou de cara com o rapaz da pizza. Não sei de onde tirei coragem para pedir o número dele com a desculpa de querer contratar o serviço, quando ele responde:
- Eu não sou o responsável pelo serviço, é o fulano.
- Tu não entendeu que eu quero o teu número?
Ele ri e diz que pensou que estava entendendo errado, mas diz que prefiria que eu desse meu número a ele pois ele é casado. Dei meu número, ele salvou no celular e esqueci o assunto.
Depois de ir ao banheiro volto para a sala e continuamos a resenha, algumas pessoas foram indo embora ficando apenas eu, Matheus, Thales, Thiago (advogado) e o Bruno, que é um colega meu do administrativo.
Naquele momento a bebida já tinha batido em todo mundo, eu não chegava a estar bêbado pois como iria embora de carro, resolvi parar um pouco e ir para a água hehe.
O pessoal da pizzaria foi embora e o assunto começou a ser mais pessoal, digamos assim.
Não sei porquê, mas minha vida começou a ser alvo de perguntas por parte do pessoal, pois até então eu era bastante reservado mas acho que na festinha, acabei deixando claro meu gosto por macho.
Thales foi bem objetivo perguntando: - Cássio, tu é um cara bonito e tá solteiro? Não vejo tu falar em relacionamento, nem de mulher como os outros caras, me fala aí, tu é hetero?
Nessa hora Matheus lhe dá um olhar fulminante, reprovando sua indiscrição.
Muito calmamente respondo que não, que sou gay e só me mantinha na discrição até então para não ser demitido, pois valorizo meu emprego kkkk.
A resposta pegou algumas pessoas de surpresa e outras, como o Matheus, não.
Matheus estava quieto, quando Thales mais uma vez (acho que por culpa da bebida) lança outra pedrada.
- Olha, estamos em 5 gays aqui em casa... Se organizar direitinho...
Nessa hora Matheus percebe o rumo da conversa e levanta bastante constrangido. Thiago e Bruno se olham mas sorriem. Mas já que quem tá na chuva, é pra se molhar, lanço uma pergunta inesperada olhando pra cara do Thales, que estava sentado quase de frente pra mim e Matheus ao seu lado em pé e pergunto:
- Vocês já fizeram a três ou mais? Se não, fariam?
Nessa hora Matheus resolve responder e diz:
- Já tentamos, o Thales provoca, propõe, porém na hora H ele dá para trás ou tem um ataque de ciúmes, então por mim esse tipo de coisa eu não faria, porquê numa situação dessas é bom se divertir e não se estressar durante e nem depois do fato.
Thales rebate:
- Talvez se tu não demonstrasse mais interesse pelo terceiro do que por mim, eu não ficasse tão inseguro.
Nessa hora começa uma pequena discussão que interrompo dizendo:
- Isso acontece, é normal que numa situação a 3 pelo menos nas primeiras vezes alguém fique mais deslocado, mas só na medida em que se ganha experiência ou quando se sai com alguém que tem experiência a 3 é que a coisa flui melhor.
Todos me olham com surpresa (menos Matheus kkk), Thales começa a perguntar coisas sobre minhas experiências a 3 e comento com o grupo que não só a 3 já havia feito, mas que também já tinha participado de surubas e também já havia frequentado saunas.
Parece que meus relatos acenderam uma dúvida ou interesse em Thales, pois ele olhava para Matheus com uma certa vontade, mas ele se mantinha discreto e não sinalizava interesse em sexo a 3, pelo menos era o que eu pensava haha.
Apesar de estar mais na dele, Matheus faz uma pergunta bem mais indiscreta para todos.
- Mas digam aí, o que vocês curtem?
Todos se disseram versáteis, mas sabemos que muito versátil é passivo kkkk, enfim.
O clima foi esquentando e o Matheus voltando a beber, Thales continuava soltando indiretas para todos nós, quando Matheus lhe pergunta:
- Amor, tu toparia mamar todos nós aqui e agora?
Thales se assusta com a pergunta e diz:
- Não tem medo de ouvir a resposta?
- Claro que não, tu sabe que eu não tenho pudores.
Então Thales responde que se todos topassem, não seria ele quem estragaria a brincadeira.
Todos nós nos olhamos com cara de safados e claramente estávamos todos ficando excitados, eu fui o primeiro a responder:
- Só mamada? Eu queria meter hehe
- Bruno e Thiago vão no meu embalo e falam que querem putaria completa.
Matheus responde em tom de provocação:
O Thales não daria conta de dar para nós quatro, ele é muito tradicional.
Thales percebe a provocação e se levanta rápido, todos nós nós olhamos e percebemos que ali daria merda e que provavelmente seríamos demitidos no dia seguinte haha.
Thales levanta e vai para o quarto rapidamente entra no quarto e bate a porta, Matheus fica sem entender nada e vai atrás do marido que se trancou. Tenta em vão chamar o Thales e volta para a sala pedindo desculpas.
Uns 15 minutos depois Thales volta vestindo uma jockstrap, cabelo molhado e bem cheirosinho. Eu nunca tinha reparado mas Thales tinha um corpo bem bacana e uma bundinha redondinha e lisinha. Matheus ficou em choque com aquilo mas percebi que seu pau ficou duro na hora!
A galera se olhou e começou a alisar seus respectivos paus.
Thales diz:
- Tá preparado pra me ver sendo puta hoje, amor?
Matheus diz:
Tu sabe que isso me excita, sempre quis te ver sendo comido por outro, por quatro então, é o máximo!
Thales questiona:
- Quem vem primeiro?


Bom pessoal, acho que o conto está um pouco longo, se quiserem eu continuo a saga... A história pretendo encerrar em mais dois ou três capítulos. Mas há muita história com eles.

Peço que votem, comentem, me mandem mensagem, enfim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207532 - O DESCONHECIDO QUE SE TORNOU CONHECIDO PT 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
207252 - DESCONHECIDO QUE VIROU CONHECIDO - PT 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
207021 - REENCONTRANDO O DESCONHECIDO PT2 - INESPERADO - Categoria: Gays - Votos: 11
206952 - REENCONTRANDO O DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 12
206890 - COMO TUDO COMEÇOU - MAMANDO UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil gurizaopoa
gurizaopoa

Nome do conto:
O DESCONHECIDO QUE SE TORNOU CONHECIDO - PT 5

Codigo do conto:
207692

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0