Casada sendo puta no quarto - parte 3

Não sou muito ativa aqui no site, a vida é muito corrida e paro pouco para olhar. Recebi uma notificação de mensagem (uma foto de uma bucetinha bem rosinha) e lembrei do site, lembrei que nunca tinha terminado de contar sobre a primeira vez que minha esposa me fez de escravinha dela. Mem muita enrolação, vamos para a continuação.


Eu lembro de já estar com a buceta toda arregaçada por ela ter me comido com um caralho de borracha e com o punho, lembro de estar morrendo de dor na banda de ter apanhado de tapas, sentia a bunda arder tanto! Eu não sabia como, mas mesmo estando toda dolorida... estava toda molhada e excitada, que tesão.

Minha dona levantou a colher de pau e começou a bater na minha bunda várias e várias vezes, ela alternava de um lado pro outro, forte e fraco, mas mesmo quando era fraco doía demais. Eu comecei a chorar demais e ela falava:

"É isso que você merece por ter fechado as pernas, tá entendendo sua puta? Nunca mais fecha as pernas pra mim, você é minha e eu que decido quando vou parar, entendeu?"

Eu não respondi, estava me engasgando de tanto chorar, Ana muito rapidamente deu um puxão no meu cabelo e deixou meu rosto virado pra ela, o olhar dela era sério parecia estar com raiva de mim e disse bem devagar com a voz bem calma:

"Se você não me responder de novo você vai se arrepender, entendeu? Quando eu falar você vai responder sempre, eu quero ouvir apenas "sim senhora" ou "sim minha dona", e eu não quero ouvir reclamações, entendido?"

"Sim eu entendi, minha dona"

Senti minha buceta enxarcar, como ela estava linda me maltradando e puta que pariu como pode ser tão excitante! Antes de eu terminar de pensar Ana me bateu de novo com a colher e não parou por um bom tempo, pareceu uma eternidade pra mim, toda vez que eu achava que não ia aguentar mais ela parava do nada, mexia na minha buceta e via que eu estava toda molhada. Ela começava a rir e a meter os dedos, forçando pra entrar a mão toda de volta e eu gemia, quando eu começava a chegar perto de gozar ela parava e voltava a me espancar! Sim ela estava me espancando, estava toda ardida, minha banda chegava a pulsar e ela não me deixava gozar, ela falou várias vezes que eu só iria gostar quando ela quisesse.

Depois de fazer essa "pausa" umas 3 vezes, na quarta ela forçou tanto os dedos que conseguiu colocar o punho de novo, CACETE eu me senti rasgada por dentro, doía muito, nessa hora eu só estava sentindo dor e ela então disse:

"Pode gozar sua puta, goza na minha mão e depois me agradece"

Ela começou um movimento gostoso com os dedos dentro da minha xotinha e eu relaxei e gozei muito, a minha esposa deixou a mão parada dentro de mim e eu continuava gozando, eu não sei se eu ria se eu chorava se eu agradecia minha dona, eu só sei que eu não parava de gozar e comecei a ficar muito molhada, senti sair muita água eu não entendia eu só chorava e ela falou que isso era gozo, que eu gostava tanto de apanhar e de dar a buceta pra ela que eu estava gozando de jato.

Eu então dei um longo suspiro e senti meu corpo desligar, fiquei mole. Ana tirou bem devagar a mão da minha xotinha e gemi agradecendo, como ela mandou:

"Obrigada minha dona por me fazer gozar, obrigada por me foder, obrigada por me ensinar a respeitar"

Enquabto eu conseguia sussurrar essas palavras ela foi me ajeitando na cama e começou a lamber meu corpo onde tinha escorrido gozo, nas pernas, na xota, na bunda... eu estava ficando toda limpinha. Assim que terminou ela deitou por cima de mim e me beijou, um beijo molhado, gostoso, com gosto de gozo. Ficamos nos beijando por um tempo, bom, ela me beijou por um tempo por que eu estava bem mole na cama, não conseguia me mexer direito. Ela ficava me falando como amou arrombar minha xotinha, que por dentro era uma delícia, que ia sempre cutucar meu útero assim...

Eu senti que estava ficando molhada de novo, mas não me mexi não fiz nada, fiquei quietinha por que não aguentava mais. Ana levantou da cama, disse pra eu descansar e que já voltaria.

Acho que dormi um bom tempo, pois já estava clareando o dia quando senti ela sendando do meu lado na cama, ela estava cheirosa acho que tinha acabado de sair do banho, pediu pra eu sentar e eu senti muita dor na bunda, PUTA QUE PARIU que dor! Eu fiquei com vontade de deitar de novo, quase reclamei mas fiquei com medo de apanhar mais, acho que Ana percebeu minha cara de dor pois deu uma gargalhada gostosa, se divertiu mesmo com a minha dor.

Ela me deu um copo de água e o celular dela, me mostrou algumas fotos que tirou enquanto eu dormia. Fotos da minha bunda toda machucada, alguns lugares estavam roxos! Ela tirou fotos de vários ângulos, me mostrou todas muito animada, parecia que estava olhando um quadro que ela tinha pintado. Algumas ela chegou a segurar minha bunda aberta pra aparecer a buceta vermelha e inchada. Aos poucos fui achando bonito também, me sentia marcada pela minha dona e cada movimento que eu fazia eu sentia arder em todos os lugares marcados. Comecei a rebolar enquanto minha dona falava comigo e me mostrava as fotos, ela percebeu.

Continua...

(Faz alguns anos que isso aconteceu e não achei as fotos da minha bunda, as 2 primeiras fotos são minhas, as outras são algumas que achei bem parecidas com como a minha bunda ficou)

Foto 1 do Conto erotico: Casada sendo puta no quarto - parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Casada sendo puta no quarto - parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Casada sendo puta no quarto - parte 3

Foto 4 do Conto erotico: Casada sendo puta no quarto - parte 3

Foto 5 do Conto erotico: Casada sendo puta no quarto - parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2024

Lindas marcas Tb sou um Dom e amo spanking

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2024

Lindas marcas Tb sou um Dom e amo spanking

foto perfil usuario

Comentou em 17/01/2024

Eita castigou no terão entre as duas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209142 - Minha esposa me estuprou - parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
209115 - Casada sendo puta no quarto - parte 6 (final) - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
209114 - Casada sendo puta no quarto - parte 5 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
209112 - Casada sendo puta no quarto - parte 4 - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
200102 - Casada sendo puta no quarto - parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
169847 - Casada sendo puta no quarto - Categoria: Lésbicas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camila1304

Nome do conto:
Casada sendo puta no quarto - parte 3

Codigo do conto:
209103

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
17/01/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5