Já tinha se passado mais de 1 semana do ocorrido, e o rapaz não entrou em contato nem nada, será que aconteceu algo? no fundo eu torcia que sim, pra ele sumir mesmo, por outro lado, parecia que eu queria ver o que aconteceria, quase que eu mandei msg pra ele perguntando da revisão da limpeza, mas fui forte e não fiz isso, apenas deixei rolar e evitei relembrar o acontecido.
Uma noite deitados na cama (já estava a algumas semanas sem relação sexual entre a gente, desde o dia do churrasco pela manha), comecei a passar a mão dela, ela nuazinha embaixo dos lençóis, estava ali brincando com os bicos do peito dela, ela começou a bater uma punheta em mim e falou "quero tentar engravidar!", meu pau já deu uma pulsada, puxei ela pra cima de mim, quando ela sentou, senti ela depois de duas semanas praticamente, bem mais larga do que de costume, acho que ela também percebeu a diferença, pois na mesma hora ela deu duas forçadas com a cintura como se quisesse que eu fosse mais fundo nela, e depois ela saiu de cima e fez um 69 em mim, acabei gozando rápido com isso, e ela voltou a se deitar do meu lado, e só ficou ali abraçada a mim, e eu pensando no problema que eu arrumei.
Mas isso me fez lembrar de outro "problema", a galera do churrasco, eu imaginei que eles não iriam "deixar só naquilo", sabia que em algum momento eles iriam tentar alguma coisa, e comecei a ver no grupo de zap, aquela insistência da galera pra um novo churrasco, e percebia que os que foram no "after", sempre falavam sobre geral ir com a família, e tenho certeza de que era pra garantir que eu levasse minha esposa.
Um dia foi tanta msg, que eu desisti de olhar mais meu celular, e deixei pelo sofá, depois de um tempo quando voltei, ela estava no sofá, usando meu telefone, achei que ela estava falando com alguém em comum, ou até mesmo usando pra mexer na internet e tal, mas quando sentei ao lado dela, eu vi que ela estava digitando lá no grupo do churrasco, fingindo ser eu, perguntei logo o que ela estava fazendo, e ela disse que estava uma briga no grupo pra questão de local pra fazer o churrasco, e que tinha um pessoal que estava dizendo que não iria conseguir ir, pois as mulheres barraram e eles não sabem o motivo (será que o motivo foi o que fizeram ir embora na outra vez?).
Sei que no fim, ela fingindo ser eu, propôs a eles fazerem o churrasco em nossa casa, alegando que assim, que quem quisesse dormir por aqui, não teria problema, e que a festa poderia rolar sem problema de horário como teve da outra vez. Tenho certeza de que quem ficou até o final da outra vez, deve ter entendido isso como um "venham comer minha esposa a noite toda", mas isso não parecia do feitio dela, então eu acreditei que ela estivesse sim pensando só no pessoal se divertir por lá sem preocupação.
No fim, o churrasco seria bancado por quem viesse, e eu por já estar emprestando a casa, não precisaria comprar nada, ela virou pra mim e falou "está vendo? vai rolar comida de graça e você já estava pronto pra brigar comigo"... na hora que ela falou isso, foi outra "comida" que passou na minha mente. Durante a semana, pessoal foi confirmando quem iria e quem não iria, e no final de tudo, parecia que só iria ter homem na festa, um total de 8 iriam aparecer, e eu já com medo do que poderia acontecer, já disse pra ela que eles resolveram fazer um churrasco só com homens, e então seria melhor que ela passasse o final de semana na casa dos pais, mas ela ficou "ofendida" dizendo que ela sabe se cuidar, mas que iria lá e voltaria no domingo (o churrasco estava marcado pro sábado)
Falei no grupo que já que só viria homem, que então eu iria despachar minha esposa pra resolver as coisas dela nesse final de semana e obviamente rolou uns protestos no grupo (principalmente dos 4 do anterior), e acabou rolando uma debandada, 3 dos 4 deram desculpa dizendo que apareceu coisas pra eles resolverem, apenas 1 deles confirmou que iria (o que gozou dentro dela) e os outros 4 confirmaram que estariam sim, então seria eu e mais 5 no churrasco, e pelo menos eu estava despreocupado com relação a Carol no meio dessa macharada.
No dia do churrasco eu despachei ela logo cedo, ela estava sem falar comigo direito e foi de uber pra casa dos pais (que era a mais ou menos uma hora e meia da nossa casa), e poucos minutos o pessoal já foi chegando também, e começamos a montar o churrasco, ela saiu era umas 10 da manha, a gente começou a beber ali no churrasco por volta de 12:30. e quando deu umas 14:00 eu estava na cozinha fazendo alguma coisa e não vi ela chegando (soube depois que ela voltou pois foi sem avisar a eles, e chegou lá e não tinha ninguém, acabou pedindo pro mesmo uber voltar e voltou sem me avisar também), nem percebi ela indo pro quarto (como estava sem falar comigo, ela chegou e nem se preocupou de me avisar).
Acabei voltando lá pra fora, o churrasco continuou rolando, já se passavam das 18:30, percebia que sempre alguém sumia por um bom tempo, e voltava meio suado, eles conversavam entre si, mas não conseguia entender o que se tratava, e só pensava "porra, devem estar cagando a vera no meu banheiro". só que eu tinha um banheiro social na sala, e percebi quando escureceu, que a luz do meu quarto estava acessa (dando pra ver a claridade saindo pelo canto lateral da casa), e fui lá repreender quem estivesse usando o banheiro do quarto, alguns tentaram me impedir de ir, mas como a casa era minha, acabaram deixando eu ir, quando cheguei perto do quarto, escutei umas batidas constantes de cama na parede e pensei "que parada é essa? esses caras tão se comendo na minha casa?" e abri a porta.
... volto com a segunda parte já.
QUANDO TIVER UM CHURRASCO AI ME AVISA, QUERO PARTICIPAR TAMBÉM 🤭
Eita mulher gostosa 😍