Atualmente, estávamos a anos sem ir, e sempre que eu dava essa ideia, ela dava qualquer desculpa pra não ir, mas no fundo sei que o motivo é que ela nunca foi fã de muvuca, ainda mais que sempre que íamos, era pra ficar no meio da torcida organizada, não me lembro nem de quando conseguimos ficar com espaço, mas pra mim, o que me dava vontade de ir assistir os jogos lá era isso.
Depois de muito insistir, consegui convencer ela da gente ir em um jogo do flamengo, que valia vaga pra outra fase do campeonato, acabei até pagando caro nos ingressos, mas valia a pena, pois tinha anos que não assistia lá no maracanã os jogos.
Eu ainda tinha uma camisa antiga minha no armário, ela procurou no dela e não encontrou, então dei a ideia dela usar um vestido dela bem antigo (que quando ela não era cavala como hoje em dia, era realmente um vestido, mas agora, com esse corpo cavalar atual, virou praticamente uma camisa, quando ela usa ele em casa sem short por exemplo, ela precisa ficar puxando toda hora pra baixo, pois fica exatamente no final da polpa, e quando anda, ele ja sobe pro meio da bunda).
Mas é claro que ela colocou uma calça jeans, pois com esse "vestido" não daria pra ir, então foi usando ele como uma camisa. A calça dela era bem apertada, ficava com a protuberância da bunda bem destacada, mas nada enfiado (foto 1), pois ela não gostava, dizia que incomodava, mas como era jeans, era mais fácil de evitar isso.
Queria eu poder exibir aquela cavala na sua melhor versão (que seria com a calça "melhor colocada"), mas eu já conhecendo ela, já sabia a tática que eu poderia usar, pois quando ela não quer que a calça entre na bunda, ela costuma usar ela bem na risca da cintura, fazendo com que a calcinha fio dental dela fique a mostra (coisa que ela não gosta que aconteça). Esperei o momento da gente estar pronto pra sair, pra dar aquela "zoada" nela sobre a calcinha estar aparecendo, pra assim ela acabar ajeitando e enterrar ela mais pra não aparecer o fio dental.
Assim que ela se sentou pra colocar o tênis, apareceu o fio dental todo (como na foto 2), e eu logo falei "hmmmm" e ela se tocou e reclamou e foi no banheiro, disse pra ela que estaria esperando ela no carro pois já estávamos atrasados. Passado alguns minutos, ela vem e entra no carro, como não a vi de costas, achei que ela tivesse se ajeitado como descrevi acima.
Quando chegamos, estacionei em uma rua bem distante e iriamos andando, quando ela foi sair do carro, eu ainda estava sentado no banco do motorista e quando fui apreciar aquela bunda (sempre que posso dou uma secada nela, é irresistível), vi o cofrinho de fora, sem o fio dental, ela preferiu tirar o fio dental do que atochar a calça. Eu sai do carro e dei aquela "brigada" com ela, dizendo que ela fica muito mais bonita com a calça "colocada certa" e que evitaria do cofrinho dela ficar aparecendo, ai ela logo falou "minha bunda está de fora?" com uma cara de espanto, e eu falei que toda vez que ela fosse sentar ou se abaixar iria sim aparecer. até que ela falou "ajeita então pra mim", fui atrás dela e dei aquela puxada que enterrou metade da calça na bunda dela(como na foto 3).
Ela reclamou comigo, mas ficou mega gostosa daquela forma, e fomos andando até o estádio, alguns quarteirões a frente, eu sentia todo mundo olhando aquele rabo dela, não sei se ela percebia também, mas eu estava curtinho aquele momento de exibição, no estilo "podem olhar, mas é minha". Quando chegamos e entramos, estava mega lotado, eu queria logo ir pra arquibancada mas ela disse que a calça estava machucando ela e foi no banheiro, e demorou um pouco pois estava cheio, só quem frequenta estádio tem noção do que é isso.
Quando ela saiu, tomei um susto, ela estava com a calça enrolada na mão, vindo andando meio que puxando o "vestido pra baixo" pra bunda dela não aparecer (fotos 4 e 5 desse "vestido", pra vocês entenderem do que estou falando), quando ela chegou meio sem graça e eu com uma cara de "espantado" logo perguntei o que foi e ela disse que foi tirar a calça pra arrumar e acabou batendo no chão e que o chão do banheiro estava imundo e que ela não iria colocar a calça de volta não e perguntou se a gente podia ir embora.
É claro que eu disse que não, gastei uma fortuna pra estar ali, que a gente ia dar um jeito. e puxei ela pra arquibancada, quando chegamos mais a frente, não tinha um espaço sequer vazio, fui tentando passar mais a frente e eu já via a irritação das pessoas com a gente tentando passar onde já não dava mais. E quando o jogo começou, acabamos parando onde estávamos, pior que ali só tinha homem, e na hora eu lembrei que o "vestido" dela era curtíssimo, coloquei ela na minha frente, só que na nossa frente tinha gente e mal dava pra ver (já que não somos altos, ambos com 1,68).
Acabei não concentrando no jogo, e sentindo aquela bunda colada na minha cintura, com os movimentos dela tentando assistir, metade da bunda dela estava de fora se esfregando em mim, mais alguns minutos e o "vestido" já tinha virado uma camisa na altura da cintura dela, e aquele rabão de fora e eu encaixado nela, o pessoal que estava em volta da gente já tinha percebido e quando dei por mim, vi a cara de "esfomeados" que eles faziam olhando o corpo dela, que meu pau até murchou na hora, um deles na hora que viu que minha reação seria sair dali, me segurou com força tapando minha boca e seguranod meus braços e eu "desacoplei" dela.
Aquela bunda cavalar apareceu pra deleite de todos ali, e antes que ela esboçasse alguma reação, um cara um pouco maior que eu entrou atrás dela e se engatou, preenchendo o espaço vazio que eu tinha deixado, ela provavelmente achou que era eu, pois nem pra traz olhou, estava ela na ponta dos pés tentando ver o jogo entre os ombros de 2 caras a frente dela.
Eu estava preso ainda, sem conseguir falar e me mexer, mas conseguindo ver de camarote o que acontecia, o cara estava já em movimentos pra frente e pra traz nela, sarrando o máximo possível, o primeiro tempo já ia acabar, o que estava me segurando falou no meu ouvido "vou te soltar, mas você não vai embora, quando o segundo tempo começar, vc vai dar alguma desculpa e vai colocar essa gostosa atrás de você, tá me entendendo?" eu só tinha como dizer sim. ele me soltou, deu um tapão na nuca do cara que estava enganchado nela e quando o cara saiu, deu pra ver o volume do pau duro dele pela bermuda saindo do meio da bunda dela, e o outro me jogou lá de volta.
O primeiro tempo acabou, ela saiu da ponta dos pés, abaixou o vestido e olhou pra mim com uma cara como se tivesse falando "seu safado" e riu pra mim, a gente se manteve em pé no mesmo local, ela começou a olhar as pessoas em volta da gente e perguntou pra mim se não era melhor a gente sair dali e procurar outro lugar menos cheio, eu disse que não ia adiantar, que no meio do jogo seria até pior e tal, mas no fundo eu estava com receio do que eles pudessem fazer se eu tentasse sair dali.
Quando o segundo tempo começou, ela já foi se ajeitar pra tentar ver o jogo no mesmo local de antes mas ai eu disse pra ela que eu também queria ver, e ela ficou reclamando que dali ela não conseguia ver nada, e ela mesma meio que deu um chega pra lá em quem estava atrás e subiu no degrau de cima logo atrás de mim e disse, "ahh agora sim eu consigo ver", olhei de relança pra traz e acho que ela nem se ligou, que nesse movimento, o "vestido" voltou a virar uma camisa, só que não tinha eu dessa vez atrás dela pra "proteger".
depois volto com o restante... (os comentários nas fotos dos relatos, nas fotos do álbum e tbm no privado, é o que me incentivam a continuar relatando aqui no site, então, não tenham "pena" de escrever, podem comentar pra garantir mais historias)
Essa puta vai dar pra organizada inteira.
que rabo monumental... me serve essa potranca
delicia de conto e fotos
Não tenho mais pau a muito tempo pra poder conseguir saciar minha puta e esposa Então sempre melhor é repartir e curtir o que sobrar dela !
Não tenho mais pau a muito tempo pra poder conseguir saciar minha puta e esposa Então sempre melhor é repartir e curtir o que sobrar dela !
Delícia de mulher
se você não se garante, não leve!