No ultimo relato, quando os 4 foram embora, ela estava apagada na cama, arrumei ela no estado que estava mesmo, e fui pra casa também pensando no que aconteceria depois dela acordar, coloquei ela com dificuldade na cama, pois eu também estava meio chapado ainda, retirei a roupa dela que estava fedendo demais a cerveja, mas nem tive forças pra levar ela pro banho, fiquei admirando aquele monumento nú ali (quem viu as fotos sabe do que digo) e acabei dormindo, ela só foi acordar no dia seguinte, e com uma mega ressaca, eu optei por não falar nada sobre o assunto, e ela não falou nada também, fiquei na duvida se ela lembrava o que aconteceu ou não.
Uma única coisa que ela reclamou, foi do cheiro forte de cerveja que acabou ficando na cama, e perguntou do porque a gente não ter tomado banho antes de dormir, e eu disse que a gente chegou muito cansado e bêbados e acabamos por apagar na cama. A cama realmente chegou até a ficar manchada meio amarelado de cerveja e no lado que ela dormia, até ficou uma mancha esbranquiçada, possivelmente do vestígio de esperma que deve ter ficado escorrendo dela durante aquela noite.
Ela disse que ainda estava com muita dor de cabeça pra ter que ficar aguentando aquele cheiro forte e também não iria limpar pois o cheiro dos produtos ela não iria aguentar, e me pediu pra chamar essas empresas que higienizam sofás e colchão, e eu fui dar um procurada pelo facebook que eu sei que já tinha visto alguém que fazia isso pela minha timeline, demorei mas encontrei, estava na minha lista de amigos, mas era um rapaz que eu conhecia mais de vista de onde eu morava antigamente quando ainda era solteiro, uns 5 anos mais velho que eu, um negão feio que só kkkk. Lembro que na época do bairro, pessoal dizia que ele era meio maluco da ideia, mas nunca vi ele agindo fora do normal.
Entrei em contato pelo facebook mesmo, e ele me respondeu umas 2 horas depois, eu disse que precisava com urgência, que a situação lá estava braba, ele disse que não ia conseguir, pois era um domingo, e ele estava sem nenhum ajudante, mas como eu estava precisando muito, disse que eu ajudava ele, que o importante era eu conseguir limpar lá e que ele estaria quebrando um galhão pra mim. Ele relutou um pouco, mas devido a eu insistir muito, ele acabou aceitando ir, mas disse então que iria pra minha casa naquela hora, pois dependendo da situação, poderia demorar muito, e ele não estava programado pra perder o domingo dele trabalhando.
Dei o endereço e fui avisar ela, ela estava no banho, então comecei a tirar as coisas da cama, pra deixar ela livre pra ser limpa, e como eu não sabia onde ele morava, nem imaginei em quanto tempo ele chegaria, fui o quintal fazer alguma coisa que nem lembro mais o que era, e logo ele apareceu, ele devia ter uns 1,90 de altura, barrigudo, careca, e com cara de ser mais velho do que realmente era, estava de chinelo, bermuda e camiseta, disse que "hoje não era dia de trabalho" e que veio já pronto pra depois ir curtir o domingo.
Nesse papo acabei nem lembrando que ela estava no banho, e já fomos entrando e indo direto pro quarto, assim que entramos, ela estava nua de costas, pegando um vestido no armário, imagina o tamanho do olho dele quando viu aquela deusa lá, e como foi tudo no susto, eu e ele meio que congelamos, e foi o tempo dela colocar o vestido, se virar e tomar um susto com a gente ali, e eu logo dei a entender que a gente tinha acabado de entrar no quarto, pra tentar fazer ela achar que ele não chegou a ver ela nua ali, e disse que ele tinha ido pra limpar o colchão, e ela só falou um "ah, ótimo, que esse cheiro está me matando".
Ele ficou meio que fissurado nela, ficou hipnotizado e não tirou o olho dela até ela sair do quarto, nesse momento que ai parece que ele saiu do transe, e começou a se ajeitar pra fazer a limpeza do colchão. Enquanto isso fui até a sala ver se ela precisava de algo, ela apenas reclamou que eu não avisei a ela, e que ela ia precisar voltar no quarto pra pegar outra roupa, pois ela estava só com aquele vestido (um vestido leve, meio curto, que ficava no meio das coxas dela, e com uma alça fininha que os peitos ficavam próximo do limite pra pular fora, mas eu disse que ele já tinha começado lá, que era melhor ela esperar ele terminar mesmo.
Nosso colchão era daqueles king size, e era difícil manusear ele, além de ser bem pesado, e como ficava difícil ele limpar com o colchão no lugar, ele pedir pra eu ajudar segurando e mantendo o mesmo em pé encostado na parede, só que o nosso colchão era meio mole, então conforme eu segurava de um lado, ele tinha que segurar do outro e ainda passar as coisa lá (produtos, maquina, etc), e estava um luta pra fazer, e eu resolvi chamar ela pra ajudar, ela entrou e segurou o colchão do outro lado, até então, tudo normal, só que como ela disse mais cedo, o cheiro iria incomodar ela, e ela teve a infeliz ideia de tapar o nariz com o tecido do próprio vestido que estava usando.
Assim que ela puxou e segurou ele na altura do nariz pra amenizar o cheiro, a parte de baixo do vestido subiu a ponto de ficar metade da bunda dela de fora, quando ele viu, ele mal conseguia limpar o colchão direito, toda hora ele parava pra mexer em algo, só pra poder olhar ela (achando que eu não percebia), e ela segurava o colchão com o rosto virado pro outro lado, então não via ele olhando, e talvez nem tivesse percebendo o vestido no alto. Até que ela cansou e mudou de posição, meio que segurando o colchão ainda com as mãos no alto, porem usando a lateral do corpo pra facilitar, e virou agora pro nosso lado, e com isso, ficou com o vestido exatamente na altura da cintura, deixando toda a buceta exposta.
Ele fazia questão de ficar mais tempo limpando próximo a ela, e na parte de baixo, e chegava a ficar a centímetros daquela visão que muitos pagariam pra ter (sei pq não canso de receber propostas kk). Depois de um longo tempo, parece que ele acabou, pior que ele ficou com uma mega barraca armada, e o fdp tinha uma ferramenta que me deixou até assustado ali, e na hora dele pegar o colchão, ele foi trocar de lugar com ela, e foi passando por traz dela, assumindo a posição que ela estava e passou se esfregando com tudo naquele rabo dela que estava já totalmente de fora, deu pra ver o volume da bermuda dele passando por uma banda, entrando no meio da bunda dela e passando pela outra banda, e ela nada falou, apenas soltou o colchão pra ele pode pegar e colocar no lugar.
Eu e ele colocamos no lugar, realmente ficou bem limpo, muito melhor do que estava antes até dessa sujeirada, ela falou "nossa! nem sabia que a cama era dessa cor kkk" e apoiou as duas mãos no colchão, quase exibindo aquela raba, mas ai ela falou "olha o cheiro que está agora, e abaixou o rosto pra cheirar o colchão e agora ficou toda empinada com o joelho apoiado na ponta da cama e na mesma hora o vestido escorregou por cima da bunda e ele teve a visão até mesmo do cú dela ali, não foi atoua que falou "caralho, que cú lindo e abertinho vc tem!", o que causou um total espanto em mim e nela, ela ficou tão sem reação, que ao invés de se levantar, ela só levantou a cabeça e olhou pra traz, e ficou ali de quatro na cama, com o vestido na altura das costas com ele em pé logo atrás quase babando encarando o cú dela.
volto logo com o final.
QUE GOSTOSA A SUA ESPOSA, FICO IMAGINANDO O NEGÃO KKK, ESTAVA FICANDO LOUCO DE TESÃO POR ELA.
Os contos.sao maravilhosos e sua esposa.e muito.gostosa amei as fotos dela queria que me enviasse se possivek
ela está adorando essa putaria toda. delicia de mulher
Nossa que esposa rabuda... assim que e bom... nossa ela no sofa assim... em.. que delicia.. a minha esposa baixinha rabuda... assim... uma ora em casa ela ficava de vestidinho e fazia dormir... com abunda pra cima de vestido.... adorava ver os pedreiros secando rabo dela...
Uau que linda e sua mulher Corpão de sereia e linda Se vcs precisar de mão de obra , eletricista , pintor estou a disposição E admirar ela em várias posições Estou no email dinizhelber E gostaria de conhecer vcs muito
Pqp, fiquei com muito tesão lendo.