Nosso casamento mesmo não sendo tão antigo, sempre teve seus altos e baixos. estamos vivendo um momento conturbado, todo esse stress de pandemia, algumas brigas por motivos bobos, e isso também motivou eu a "chutar o balde" e por exemplo, fazer algo que ela odeia, sair para jogar futebol 1 vez por semana a noite. além dela não gostar de vários amigos meus, nessa época de pandemia lhe deu mais motivo ainda de me "proibir" de participar, porem, como as coisas não estavam fluindo bem dentro de casa, eu não me importei em contrariar, e com a frequência de idas, ela ficou tão bolada, que passou a dormir na sala (temos um sofá cama).
Mesmo eu insistindo pra então, ela ficar na cama, ela sempre dava uma desculpa, como "a sala é mais arejada", ou "você ocupa muito espaço dormindo", cheguei a dormir algumas vezes lá pra ver se ela parava de bobeira, mas nada mudou e acabei deixando pra ver até onde ela levaria isso.
Algumas semanas já tinham se passado, nossa convivência em casa era até normal, e acabei não informando anteriormente, mas ela não costuma usar calcinha, sempre usa ou só uma camisa e bermuda, ou uma camisa longa que vai até metade das coxas, então varias vezes a noite quando levanto, ela esta deitada no sofá descoberta, e isso sempre me deu um tesão absurdo.
Por varias noites, eu chego na sala e já "parto pra cima" dela, ela nunca negou fogo, porem somos aquele tipo de casal que não fala durante o sexo, não tem gritaria, etc. só quando ela está prestes a gozar que não consegue segurar a gemedeira, ou quando o sexo está muito forte, onde ela "urra" a cada estocada.
Assim a vida seguia, mas em uma dessas minhas idas ao futebol, um amigo meu, Fernando, que por sinal ela odiava, estava participando, e nesse dia, uma parte do grupo saiu para beber, ficando apenas eu, Fernando e mais 5. ficamos jogando conversa fora, e quando vi que já eram 2 da manha, já imaginei que a "patroa" estaria uma "arara" em casa, e fui me despedir da galera, e no fim todos decidiram ir embora, ficou os 5 pra irem em um carro, pois iam pro mesmo bairro, e o Fernando iria embora de condução, pois morava bem longe (cerca de 1hora e meia de distancia)
Como éramos amigos de longa data, sem pensar no problema que iria arrumar em casa levando uma pessoa a qual ela não gostava, ainda pra dormir a noite lá, eu o convidei pra dormir essa noite lá em casa, e pela manha ele iria embora, pois ficaria muito mais fácil pra ele pegar uma condução.
Chegamos quase as 3 da manha, estava tudo apagado, falei pra ele fazer silencio pra não acordar ela, com a luz do celular vi que ela estava dormindo na sala como todo dia faz, levei ele até o quarto e disse que ele poderia dormir ali que eu ia dormir lá no sofá cama junto com ela, vi que ele ficou sem entender o fato de a gente ter uma cama grande, e dormirmos na sala, mas como estava tarde, não quis perder tempo com o assunto e me fui, e ele já se ajeitou lá pra dormir, pois parecia bem cansado.
Chegando na sala, deitei ao lado dela, ela acordou, e puta da vida pela hora, me expulsou de lá, falou que eu não ia dormir do lado dela hoje "nem fudendo" e que era pra eu voltar pro quarto e dormir lá, fiquei sem saber o que fazer, pois se eu contasse que tinha gente, ela ia fazer um escândalo, ainda mais se eu contasse quem era, e se eu voltasse pro quarto, não ia dividir cama com nenhum "marmanjo", acabei ficando andando pela casa pensando, e já estava tão cansado que sentei num canto da sala mesmo e apaguei ali.
Durante a noite, acordei, percebi que ainda não tinha amanhecido o dia, estava bem escuro devido as cortinas que tinham na sala, mas dava pra ver alguns vultos, pensei que Camila estava acordando ou algo do tipo, mas logo percebi que não era isso, pois comecei a notar os sons que ecoavam na sala, um leve ranger do sofá, e uns "hm" "hm" "hm" bem baixos vindo dela em ritmos frequentes e cadenciados, como se algo a incomodasse, e comecei a perceber a silhueta das sombras, que ela estava de bruços no sofá, com o Fernando montado em cima dela, segurando sua cintura e aparentemente metendo nela, durante a hora que eu tentei dormir ao lado dela, eu já tinha visto que nesse dia ela dormia de camisa longa apenas, então sei que no mínimo, a raba estava toda de fora
Tudo rolou ali em questão de poucos minutos, que pra mim pareciam ser uma eternidade, eu não tive reação alguma, a não ser ver ele acabar, levantar e voltar pro quarto. Em pouco tempo, começou a clarear o ambiente devido a entrada de sol, me levantei de onde estava, ela ainda se mantinha na mesma posição, de bruços, com o rabo de fora, não vi sinal de gozo nem nada, como estava bem escuro, não sei nitidamente o que rolou ali, fui até o quarto avisar que já tinha amanhecido, que era melhor ele ir embora antes que ela acordasse e tal, percebi que ele se ajeitava rápido, parecendo que estava querendo fugir dali logo.
Passamos pela sala e eu tinha esquecido de cobrir ela, a visão era maravilhosa, ela deitada, com o rabo pra cima, aquela marquinha de biquíni fio dental, ele deu uma retardada no passo, eu logo empurrei pra ele ir, ai já lá fora ele falou "foi mal cara, eu não sabia que ela estava nua no sofá", eu disse que tudo bem, que ela era muito calorenta e tal. ele seguiu seu caminho e eu voltei pra dentro de casa, cheguei ao lado dela, sentei no sofá, ela acordou e logo se esquivou de mim e sentou e disse "sai pra lá, de novo não, falei pra vc parar mas vc me deixou toda ardida com aquilo que vc colocou em mim" se levantou e foi pro banheiro.
Fiquei sem entender mais ainda o que aconteceu a noite, estive pensando em confrontar o Fernando no próximo futebol pra ver o que ele diz. mas isso fica pro próximo relato.
Cada foto nota dez ! Parabéns ao corno !
Posta a continuação!
Traz a continuação boy, excelente história!
Excelente conto! Quando saí a continuação?
Que farsa ela heim kkkkkkk nao saber que é outro cara conendo ela kkkk é nda com um pau maior, alem do cheiro kkkklk, safada
ele deve ter feito anal com ela.
Quero uns amigos do marido assim
Conto delicioso! Votadíssimo!
votado. como todos os seus contos. agora descobre o que aconteceu e nos relata
Delícia de conto,e uma excelente notícia amigo vc é corno e não e de agora não 😉Ela já fode com alguém já a tempos ,viva e curta muito esse momento
Adorei 9 conto, as fotos dela! Muito linda e gostosa! Se ela se esquiva de vc dessa forma que vc contou, sinto muito em te dizer, mas vc já é corno faz tempo. Libera ela e seja mais feliz nessa relação
Muito bom seu conto, fiquei imaginando se ela pensou que era vc e o amigo aproveitou. Votado
Bem empolgante este conto, nos deixando morrendo de curiosidade para saber se esse teu amigo possuiu a esposinha ou o que aconteceu entre os dois. Votei.
curioso pelo desenrolar desta historia
Gostei ^^
Ela é maravilhosa, mulher virtuosa.
Ótimo conto votado esperando a continuação
Tesão de conto. Nossa imaginação viajou gostoso demais!
Eu fiquei curiosa também mas o fato dela brigar tem razão pois se um amigo pega Covid passa pra você.