A ideia dele de criar o grupo, eu achei que não iria funcionar, ainda mais que ele fingia ser eu respondendo e eles mandando foto de pau a todo momento (e vou falar pra vocês, tinha uns que me faziam até dar uma mordida na boca kkkk), mas óbvio que não deixei transparecer pra ele, senão ele iria ficar bolado comigo, mas a maior parte do dia eu voltava a chorar lembrando da vergonha, e acabei dormindo.
Estava dormindo, não sei se foi a adrenalina do ocorrido, mas sonhava que tinham vários homens em volta de mim, não conseguia ver o rosto deles, mas era cara pirocada na cara que eu levava, ninguém me comia no sonho, só me provocavam, do nada acordei no susto, sabe quando vc acorda sem saber onde está, estava completamente perdida ali, aquelas batidas de porta forte, que fizeram meu coração disparar de susto, por um momento, eu achei que ainda estivesse no sonho, só corri pra porta e abri, só queria voltar pra aquela "chuva de pica" que eu estava.
Assim que abri a porta, eram 5 dos caras do condomínio, ai que minha ficha caiu, olhei pra mim, eu estava nua, suada, e o pior, com a buceta encharcadíssima do meu sonho, na hora eu lembrei do combinado com meu marido, mas cadê ele? eu ficava cada vez mais confusa, eles foram entrando e eu só sei que naquela hora eu saí de mim, provavelmente pela adrenalina do sonho, e dos 5 que estavam ali, eu já sabia de cor qual era o pau maior deles, já me abaixei abaixando a bermuda dele e já fui mamando com vontade.
Eles ficaram doidos, e como um "dejavu", eu estava nesse momento rodeada de paus se revezando na minha cara, eu não me aguentava mais, joguei um em cima do sofá, montei nele, e gozei muito rápido. E logo após isso, parece que fui entendendo o que estava acontecendo, fui lembrando do que combinamos mais cedo, e ao mesmo tempo que comecei a ficar apreensiva, senti algo forçar a entrada na minha bunda, enquanto sentia ainda o que estava dentro de minha buceta me penetrando.
Ameacei sair, mas senti as mãos fortes segurando minha cintura com força, enquanto ele ia me rasgando enfiando até o talo em mim, sentia uma dor que me incomodava um pouco, mas não tinha nem como reclamar, pois nesse momento já tinha outro na minha boca e os dois que sobraram cada um já pegou minhas mãos e eu acabei me entregando novamente aquilo tudo. mas comecei a chorar, não sei se eles perceberam isso, mas eu comecei a me sentir como estava mais cedo.
Escutei batidas na porta, campainha tocando, mas eu não conseguia sair de onde estava, mesmo querendo me livrar e respirar um pouco, mas logo eles não se aguentaram, e todos eles, literalmente, gozaram, e eu aproveitei o momento e me levantei, num típico "estou livre" e enquanto um foi abrir a porta, eu corri pro quarto e me tranquei. Comecei a me limpar com o lençol da cama mesmo, e voltei a chorar.
Tentaram entrar no quarto, eu não abri, escutei eles meio que rindo de um deles, deve ser o que não estava lá agora a pouco, deve ter sido o que estava batendo na porta na hora que fui pro quarto, escutei um telefone tocando, um deles atendeu e logo percebi um desespero deles quando ele falou "ih! deu ruim! o marido dela passou lá na portaria agora"
Escutei uma correria, porta batendo, e depois um silêncio... escutei o barulho do carro chegando, não sei o que deu em mim, não sei se era vergonha, comecei a me limpar novamente, tinha esperma escorrendo nas minhas pernas ainda, escutei a porta da casa abrindo, corri e abri a porta do quarto e vi Roberto entrando com uma cara de assustado meio apressado, perguntando se eles tinham passado aqui, e não sei pq, respondi que não, mas quase não troquei olhares com ele, disse que precisava tomar banho, pois realmente estava me sentido suja.
Larguei ele lá e me tranquei no banheiro, só que uma coisa me deixou "sem chão", quando me olhei no espelho, meu rosto tinha esperma na testa, no cabelo, na bochecha e o pior, uma porra grossa no queixo pendurada (sabe aquele esperma espesso pendurado balançando de um lado pro outro?) e sem contar do lençol no quarto, que na correria deixei em cima da cama. Antes eu não tivesse dito nada, agora responder que não e ele ver tudo isso, com certeza vai achar que eu planejei isso...
Não esqueçam de comentar nas fotos novas no meu álbum no perfil.
Delicia de conto, amo deixar uma puta casada assim com resto de porra minha pro corninho ver e limpar
um sonho, uma realidade.....muita foda...