ai, amigos! preciso desabafar mesmo! preciso de um amigo de verdade! e to descobrindo que não tenho nenhum que não tenha comido com gosto a bocetinha usada da minha Dani Danadinha! Ahhh! Que baita putona que eu casei! Que merda! até meus primos que cresceram comigo me dando caldo e me afogando na privada comeram minha esposa na minha cara e eu não sabia! pensei que eles só gostavam de carregar ela no colinho deles quando a gente ia na praia! eu achava que era só brincadeirinha saudavel entre eles todos e minha esposa! agora sei que eles me convidavam pra ir pra praia com todos eles juntos pra fazer farra com minha esposa sem eu saber porque eu confiava neles! mas aquele biquininho exagerado da minha esposa, que vinha escrito mini micro nano tanga não era só pra bronzear mais a carne dela em lugares difíceis, mas minha esposa tirava tudo pra eles verem ela pelada em publico e comerem ela na praia enquanto eu ficava na casa fazendo o churrasco! por isso minha esposa nunca tinha marquinha nenhuma de biquini!
não tenho amigo! ate meus irmãos todos comeram ela enquanto eu fazia faxina pra minha mãe, ela emprestava a caminha dela pra minha esposa devorar os cacetões dos meus irmãos! por isso eles ficavam pelados girando a rola enorme deles na cara da minha esposa! Meus ti tb comeram minha esposa nas festinhas de fim de ano, meus cegas de trabalho, meu chefe, meus vizinhos tds! t achando que a cidade inteirinha comeu a boceta rosada da minha esposa!
e ninguem me ouve! só riem de mim, me chamam pra tirar foto com maior cornudo da cidade, eles tão falando sem parar dela! filmam e põe eu no xvideo! a casa ta cheia de macho da rua agora! eles entrram aqui e ficam me tirando! que dor, viu! dor de corno não desejo nem pros amantes mais roludos da minha esposa, viu! melhor era quando eu não sabia que minha esposinha danadinha andava semi nua de tetas transparentes, decotão e bumbum de fora procurando machaiada pra meter e dava a boceta melada dela ao inves de pra mim, dava livre a rodo pra macho comedor na rua!
Por isso que as putas odeiam minha esposa e sempre batiam nela e rasgavam a roupa dela na rua! porque minha esposa pegava todos os clientes delas de graça, fazia serviço de puta gratis, e ela não cobrava nada e as putas ficavam sem emprego! por isso as putas vivem vindo aqui em casa cobrar minha esposa! pq ela roubava todos os clientes! olha! quanto dinheiro dei pra puta sem saber, pensei que minha esposa devia pra elas com apostas!
tive que contar pra minhas filhotas tudo com dor de cornudo chifrado pela puta rampeira da mãe que tive que flagrar a esposa dando pros porteiros todos e pros zeladores e pros funcionarios todos do condominio ontem! foi duro porque elas idolatram a mami, com elas chamam a vagabunda da minha esposa, tanto que se vestem igual e sentam igual toda arreganhadas na cara dos homens, elas rebolam igual a mãe, ficam encarando os machos igual a mãmãe, e perdiam varios e varios namoradinhos pra minha esposa que traçava todos, segundo elas!
Elas ficaram gemendo arrasadas, porque elas não dormem antes da mãe chegar da rua usada, só dormem agarradinhas junto com a mami peladinhas de tudo do jeitinho que vieram ao mundo, toda noite agarradinhas na carne crua daquela safada corneadora do caralho, as filhas catracadas na carne suada de outros homens da rua que usaram sua propria mami quando a mãe volta da rua tarde, agora sei, toda usada de varios machos! as filhas sempre impavam a mami da rua, sugando com as linguinhas a boceta dela, agora elas tiveram que luvir de mim que provavemente tinha semem ai esporrado de macho da rua! Elas choraram se agarrando de raiva e se batendo que elas ingeriram por anos sugando porra da rua pra deixar a chaninha da propria mãe limpinha! por isso elas viviam magras, por comer tanta proteina de porra!
e elas ouviram que eu contei e elas ficaram tão chocadinhas que eu sabia das atividades da mami que se batiam e rasgavam as roupinhas enquanto me perguntavam detalhes picantes das trepadas ucas da mami putona, que eu nem conseguia olhar nelas, elas gemendo alto de tristeza, ouvindo atentas, se abraçaram agarradinhas e se beijaram na boquinha e se trancaram no quartinho delas peladinhas pra chorar gemendo alto! ai! triste viu! uma mãe assim!