fui criado de forma muito rígida na igreja, mamãe me teve muito novinha, e acha que desperdiçou a vida com papai. mas msm assim ela me fez casar com uma novinha também. mamãe continua muito bonita, parece uma adolescente nas roupinhas, e diz que ainda quer aproveitar tudo o que não pode por ter se casado cedo com papi.
minha mamãe me preparou para meu casamento, para que eu não fosse tão ciumento quanto papi e por isso não me deixou saber de nada. A VIDA ENSINA TUDO, ela dizia!
ela me ensinou que homens e mulheres são diferentes. que mulheres são naturalmente bonitas e ficam felizes quando admiradas, mesmo por estranhos na rua, e que eu não devo me incomodar que minha esposa queira chamar a atenção um pouco de outros homens ao redor dela, principalmente quando homens como papi, que não elogiam suas esposas vivem distraídos.
Mami me ensinou a não ficar com ciumes quando um homem estranho elogia, e conversa com minha esposa.
mami me fez me casar com uma linda mulher, que ela recebia em casa como sua filha, praticamente. Mamãe também ensinou a menina a mostrar o que mamãe não tinha coragem de mostrar, e ate hoje, minha esposa ainda pratica os agradaveis habitos que mamãe a ensinou, como pegar um bronze de topless na laje, fazer compras no bairro de top de biquine pequeno de curininha e bumbum de fora. minha esposa tem habitos do que mamãe chamava de uma piriguete de favela, mas vicios de classe media, praticando suas exibições em shoppings e no centro da cidade.
outro dia minha esposa estava no banheiro se depilando, com a ajuda da mami, que vem duas vezs por semana ajudar ela com seus afazeres femininos. Mami deixou minha mulher como sempre com a xaninha da minha mulher bem exposta, como uma boquinha rosada, pronta pra depilação. mama rancava os pelos um a um com uma pinça enquanto minha mulher amenizava a dor com uma lenta massagem no clitoris. Minha esposa é muito sensivel a essa auto massagem, e causava risos na mamãe, a cada cinco minutos, pois ela fica engraçada tendo convulçoes e tremendo. mamãe diz que é otimo porque minha mulher fica com os pelinhos arrepiadinhos e mais faceis pra delpilar um a um, e mami ainda a recompensa com os beijinhos que a mamãe da na rachinha da minha esposa.
minha esposa adora se produzir toda quando homes vem em casa, mesmo os que vem prestar serviço, minha mulher gosta de estar a altura de agradar o tal homem, vai que ele repara no gramado dela, ela diz... e sabendo das roupinhas que ela recebe os homens aqui em casa, eu diria que eles seguramente vao ver alguma coisa desse tipo mesmo! e minha esposa gosta de estar preparada para se render aos elogios dos brutos! e o modelito que mamãe presenteou minha amada, todo transparente, certamente seria usado para a recepção do homem que minha mulher receberia.
mamãe disse que eu não me demorasse pra ir trabalhar, porque o home era pontual, e iria se sentir intimidado pela minha presença, portanto eu sai rapidinho.
infelizmente esqueci meu formulario, e tive que voltar, e pensei em não atrapalhar o assunto da minha amada e o seu homem do dia, e quando voltei, haviam tres homens na porta, sendo recepcionados pela minha esposa, que estava um estouro!
entrei pelo fundo para não atrapalhar, procurei ser furtivo, mas parece que minha esposa não conseguia ser nada silenciosa! quando abri a porta, as roupinhas dela estavam no chao, por onde me esgueirei, e a peguei na mesma posição de depilação, mostrando para seu homem e seus amigos, o trabalho maravilhoso de depilação que mamãe fizera nela.
minha mulher não satisfeita, toda orgulhosa da depilação, convidou os homens a tocarem tal obra de arte, e eles a tocaram, e logo começou uma disputa na xaninha dela de quem punha mais dedos, lógico que seus membros ficaram estendidos feito linguiças gigantes, que puxavam pora foira da calça pra não ficar apertadas, e eles passavam na coninha dela escorregando tubo a dentro, uma a cada um de sua vez. minha esposa gemia gostoso, aprovando a instrusao, e eles se revesavam mais vezes, no caninho macio e viscoso. minha mulher rapidamente fez aquelas carinhas de treme treme, mas os homens não acharam graça, como mamãe, apenas ficaram mais bravos e a invadiam a rachinha mais fortemente, mas ela parecia pedir mais, apesar dos gritos. ao fim, após minha hipnose aos movimentos freneticos dos homens passar, acordei, e ficou um tunel largo o suficiente pra passar um bebe ali!
senti um toque no ombro, era mamãe. ela me mandou sair, disse que eu estava invadindo a intimidade da minha própria mulher, que deveria me envergonhar. fingi que saia, mas voltei a espisar escondido e mamãe entrou na cena de pipizadas que minha esposa recebia, e beijou, com a lingua e sugando, as sementes que aqueles homens plantaram. Uma vez mamãe me ensinou que os bebes entravam por ali, em forma de sementinhas e depois saiam bebes formados, e eu finalmente vi a magica acontecendo, bem diante de meus olhos! Pelo menos as chances de minha mulher ter realmente um bebe seriam diminuidas. mamãe carinhosamente amava minha mulher, e quando dei por mim, tive que sair.
agora eu entendi pra que serve a bucetinha! E entendi porque minha esposa sempre dava festinhas, mas não sujava copinhos, nem pratinhos! O único copinho que ela sujava era sua fabrica de bebezinhos! e todos os convidados sujavam o mesmo copinho, varias e varia vezes! que maravilhoso! por isso minha mulher vivia sorridente, esbanjando vitalidade... ela se preparava, recebia os convidados, e todos se serviam de seus canapes no fundo do seu copinho de menina! eles dançavam dentro do mesmo copinho, festejavam a beleza da minha mulher, e saiam satisfeitos! sem trabalho, sem sujeiras fora do lençol ou da mesa da cozinha, sem suor na roupinha, que ficava caida no chao!
sem sujeira, sem som alto suficinete pra incomodar os vizinhos, a não ser uns poucos gemidos amorosos de prazer...
quando sai, tres carros chegavam, cheinhos de meninos jovens e fortes pra festinha do copinho da bucetinha da minha esposa. olhei pela fresta da janela mais alguns minutinhos, apenas pra confirmar minha teoria, e la estava minha esposa, recebendo uma fila de convidados!
só ceito como amigo e respondo a quem votou no conto!