Ser casado tem seus bons e maus momentos, como o dia em que minha própria esposa começou com a história de que eu tenho o pipi pequenininho e todos tavam se divertindo com as histórias constrangedoras dela sobre eu ser muito pouco dotado! Ela com o passar do dia foi bebendo e acabou confessando sem eu saber que ela queria foder com caralhos grandes! Fiquei assustado! Não se espera ouvir isso dos labios rosados de quem vc ama de verdade! Mas a bebida a soltou a moral e ela se desprendeu em público e eu não tinha mais como voltar atras!
Pior a explicação que ela começou a dar com uma carinha de safada que eu nunca tinha visto nela! E justo na festa da minha empresa de fim de ano que foi n quintal de casa! Ela bebeu um tantinho e soltou a lingua na cara dos meus colegas todos! Só ela de mulher ali no meio de mais de 100 machos! Parecia que ela tava muito molhada! ! É que sendo bem grandes, e também tem que ser grosso e compridos, os sacos deles também vão ser enormes, e cheios de excessiva matéria prima para realizar meu sonho desde menininha de ter nosso bebezão gordo e enorme! Minha mulher explicava, ajeitando em publico, sob os olhares constrangidos, um plug anal no cuzinho, que se via pela calcinha, alocado, que juro que nem sei onde ela tinha arranjado aquela coisa atolada!
Ela abria as nadegas na cadeira, e o plug parecia que enfiava mais, e ela só piorava as falas dela, me fazendo passar vergonha, nunca tinhamos falado daquilo, e eu envergonhado, a ver pela primeira vez como uma puta na frente de tantos machos! e não mais como a evangélica tímida e recatada que eu casei um dia!
Sem falar que sendo bem grandes e grossos, minha esposa piorava mais, vou lembrar sempre que não estou fazendo sexo com vc, e isso vai me manter alerta de q quem está me impregnando com sua farta carga de semente são os outros homens, com quem não sou realmente casada, e isso me mantém pensando em como não posso me apegar emocionalmente a nenhum deles, que estou ali apenas metendo gostosinho, com a finalidade de ter nosso enorme filhão e ganhando uma sequencia de gozadas de presente.
Mas porque vc quer mais de um, querida? Pergunou meu chefe bebaço pousando as mãos na cinturinha sarada da minha esposa!
Porque apenas um iria querer se apaixonar por mim, ou ainda pior, querer passar sempre em casa com a desculpa de querer ver o filho, e sendo vários, nenhum deles saberá qual é o verdadeiro papi. Ela respondia com cara de menininha que acabou de dar sua primeira boquete. Ela estava impossível! E o que eu podia fazer pra não preder nem o casamento, nem o emprego? Tava foda ali! Pisando em cascas de testículo!
E porque, enquanto conversamos, vc está se masturbando, amor? Perguntou o chefe, ouvindo o barulhinho molhadinho da babinha dela sendo produzido enquanto os dedinhos dela se movimentavam rapidamente, aumentando a velocidade mais e mais diante do silêncio sepulcral dos colegas presentes ouvindo constrangidos cada espirada dela.
É que preciso ficar lubrificada, pois nunca se sabe quando acharemos alguns dos parceiros sexuais ideais, que me darão o filho dos nossos sonhos!
O chefe ria, claro, é chefe, e eu vermelho de constrangido tive que ouvir:
E vc, amor vai ter a parte mais importante na concepção de nosso Big Baby! Ela abria o sorriso largo mais safado que eu ja vi!
Eu? Co-como assim? Perguntei assustadíssimo com a bebida ja me deixando aturdido.
Ora, amor, vc entra nos vestiarios masculinos e banheiro públicos e escolhe um amante bem cacetudo pra me comer gostoso, e sem ele saber, ele nos dá o nosso bebê precioso que será consumado com muito suor e amor!
Eu? Respondi desafinando a voz.
SIm, amor. Enquanto eu estiver na piscina, assando a carne dos meus seios ao Sol, vc vai entrevistando candidatos e manda eles virem conversar comigo, e eu me acerto com eles. Ela explicava, tirando a roupinha e ficando com o menor microbiquíne que eu já tinha visto, Nem os de site pornô eram tão pequenininhos e reveladores. era um misto de transparencia com insignificancia. Parecia que os seios dela eram dois balões amarrados com um fio! Os colegas de trabalho não paravam de olhar!
Todo molhado de suor, quente de febre, mas com frio como se fosse inverno, eu cai no erro de dizer na frente de todos:
Mas o que eu digo pro homem que eu escolher? Perguntei incrédulo que aquilo estava prestes a acontecer.
Fala assim, ó: que vc tem uma esposa que quer conhece-lo, que a gente se ama muito, e que vc gostaria de ver ela com outros homens, sei, lá! Inventa alguma coisa que deixe ele bem excitado e em ponto de bala, querendo chegar e me comer, ué!
Mas amor, eu não gosto de nada disso! Por mim, a gente adota! Reclamei.
Querido! Ela insistia, se lambuzando de óleo sob os olhares envergonhados os colegas bebaços. Essa vai ser sua maneira de participar da produção de nosso grande filho ideal. Pega um homem que possa gerar filhos bonitos, louros ou pretos, mas acima de tudo grandes e saudáveis. Veja se ele tem um pau grandão, um saco pesado, cheio de esperma, e bate um papinho com ele, mostra fotos minhas, diz que é sua fantasia, que eu sou fácil, essas coisas!
Fiquei arrasado, meus colegas dispersaram envergonhados, sem dizer uma palavra. E minha esposa deitou, e tirou o top, exibindo diante dos olhos de dezenas de homens os biquinhos perfeitos dos seus duros seios. Ela abria a perninha musculosa, e exibia a tanguinha minúscula, que parecia um terço de um bandaide cortado. Um quinto, me parecia, sumindo na dobrinha da pepequinha meladinha de óleo, que ela espirrava mais e mais jatos de óleo e massageava, brilhando, escorrendo gotas fartas pela curvatura da carne dela.
Agora todo mundo no meu trabalho sabia! Como eu ia encarar aquilo? Minha esposa puta quer rola grande! Maior que a minha! Eu fujo ou finjo que nada aconteceu e sigo, ou faço o que ela me pediu? Eu envergonhado, com minha vida totalmente arruinada, me rendi à bebida, nã tinha como ir embora e argar minha esposa ali, nem levar ela embora, sob o efeito do álcool, achei melhor acabar aquilo o mais rapido possivel! Entrei na ducha e via as pirocas, me olhando constrangidos, coniventes e envergonhados, dentre os que não se encabularam e não foram embora, e escolhi uma que fosse grossa e comprida, como minha esposa queria, pra ela não brigar comigo, mas como não tinha noção, peguei uma bem grande que estava mole. O cara parecia parrudo, forte, branquelão, sarado. Bombava a rola, na ducha, ainda por cima o safado quando me viu por perto, parecia que metia na agua, bem sensível e o saco dele era enorme, parecia duas laranjas graúdas.
Interrompi a punheta do cara, pois não queria perder nenhuma gota do precioso sêmem dele ali, no ralo. Comecei gaguejando, a explicar a situação, e ele bravo comigo, socando a rola, esperando que eu me mancasse e saisse de perto dele, pra ele gozar em paz. Mostrei a fotoda minha esposa pelada, pra ele, como ea remendou mudou de humor na hora. Falei que somos um casal moderno, e se ele não topava terminar aquela punheta junto com minha esposa. O cara ficou surpreso, mas topou.
Quando mostrei quem era minha esposa pro cara comer a rachinha dela, como ela queria, olhei bem e já tinha um cara lá tentando comer la, era meu colega Ted, que tava paparicando os seios nus dela, deve ter achado que ia conseguir se aproveitr enquanto ela tava sozinha, e aproveitou pra xavecar minha esposa na cara dura, assim. O idiota até que tem uma boa aparência, mas é casado,mas nada disso o impedia de meter as mãozona cheia de dedo beliscando os bicos nus dos peitos da minha esposa, ali.
Achei que minha esposa ia ficar indignada, com o fato dele ser casado com a amiga dela, com quem ela conversava todo dia, mas minha esposa tava gostando demais do marido dela lambusando a teta dela de tanto oleo, que escorria no umbiguinho.
Eu quis acabar logo com aquela sacanagem em público entre minha própria esposinha e o colega casado, e mandei o alemão pirocudo chegar chegando, que minha esposa iria dar pra mole pra ele. O escolhido chegou junto, todo cheio de pirocada pra dar, e o outro colega, nada de se tocar e sair dali. Eu dava sinal pro alemão mandar fogo, e minha esposa ficou dividida entre os dois, cada um pegou uma teta, e brincavam de disputinha, pra ver quem ela iria dar a xinxinha rosada pra uma folada hardcore.
continuo contando constrangimento do dia seguinte?
Sem 🤜💦💦💦 🤞
Continue, os próximos prometem!!!
Rabao lapidado com muita pica de sua dama
Delícia de fêmea ! Como toda esposa merece ser realizada e ter o que o marido não consegue dar !
Que rabo gostoso!
Não bati punheta não, pode ficar tranquilo... Palavra de escoteiro
Esposa safada igual a minha votado
Gostosa e muito.puta
tenho pau que sua esposa precisa