Acordei um dia e do NADA virei Corno! Minha vida ficou Doideira mas o Importante é Nunca Desanimar!



Eu acordei de manhã e logo notei que eu não tava na minha cama, eu tava dormindo no chão! pouta ressaca danada! Minha cabeça doia mais que galhada pega no flagra!
Minhas costas acabadas e eu todo suado e fedendo a alcool. Minha camisa favorita toda molhada de suor, fedia a suor de macho! Olhei na caminha e tinha uns homens ali deitados e dava pra ver eles pelados! Contei um, dois, três, quatro.... pourra! Procurei minha espousinha, ela é baixinha e sumiu no meio daquela negraiada pelada! Tive que levantar pra ver se ela tava ali enfiadinha e ela tava socada de cabecinha pra baixo com a carinha enfiada na virilha do negão! Putaquepariu! Que noite foi a nossa noitada anterior que nois voltamo pra casa com 4 negros musculosos fedidos que comeram ela sem dó!
É foda que eu não lembrava de nada porque eu tinha bebido pagarai!
Abriu a porta do banheiro e tinha mais um negro gigante saindo peladão! O cheiro de mijo e merda saia pela suíte! Outro puto comeu minha dani e nem descarga no vaso ele dá! entrou no quarto mais dois pretos enormes todos peladões e paus em riste! parecia um circo dos horrorese eu nada de lembrar de nem um! Minha filhas na porta perguntando cade a mami delas e eu naquela situação de descobrir assim que tinha virado o maior cornudo do mundo!
Minha esposa tinha sim um fetiche em negros, tinha outro em me cornear, e outro por sexo grupal, mas satisfazer todos assim numa unica noite é um absurdo! Espero que ela agora pare de ficar me pedindo pra liberar ela trepar com os safados que tiram ela pra dançar em fetinhas nas favelas que ela insiste em frequentar só porque que ver como é, ela fala implorando sempre à noite quando ta calor e ela fica falando da bocetinha dela pras amigas no telefone rindo feito uma putona paga! E o Pior! Minha esposa fica se masturbando contando as fantasias doidonas dela pras amigas e primas!
Minha esposa é muito baixinha, embora mexam com ela na rua todos os dias, ela leve milhares de cantadas, passadas de mão, esfregadas e raladas de machos onde vai, ela não dá conta de se defender nas cagadas que ela se mete! As amigas largam ela na hora que a machaiada parte pra cima e ela tem sempre que se virar sozinha, enfrentando todo tipo me macho safado!
Minha Dani é meio ingênua, sabe, as vezes até bobinha, e as amigas enganam ela mas ela se diverte, e compensa na beleza do rostinho e especialmente do corpinho sarado e durinho o falta de inteligência e os machos ficam abusando dela quando percebem! Ela cai em golpes sempre e vive trazendo pra casa homem mau intencionado que tira dela dinheiro e favores sexuais se eu não fico esperto!
Voltando à noite da galhada master que levei, a Dani levantou com as nossas bebês chorando na porta, assustadinhas com o tanto de macho entrando e saindo pelados pelo quarto, e quando me dei conta tinha mais machos pela casa, enquanto a Dani tava com uma longa trolha atordoadinha como um apilastra de carne preta socada no fundo da garganta dela! ela levantava a cabecinha e tinha muito metro de rola saindo do negão que dormiu com a jeba toda enfiada até o talo, afogando a garganta dela!
Quando finalmente saiu a cabeçorra vermelha desentalando a jeba da garganta da dani, ela deu uma golfada pior que a da menininha do exorcista só que era só jato fétido de esperma que esguichou e lavou o piso. Toda babada e lambusada, vertendo sobre si mesma pourra que não acabava mais, lambrecava tetas, umbiguinho, abdomem, coxas, fazendo um laguinho de porra na virilha, com varios fios de pentelho encaracolados de negroide boiando!
Ela conseguiu converter o jorro em um explendido festival de chafariz que ela virou pra cima se se banhou toda de porra ate nos cabelos, costas e só os pez ficaram limpinhos pq ela tava ainda calçadinha de seus apertados e doloridos pares de salto agulha!!
Sorte que era só sexo, como ela gosta de dizer, mas como explicar pras filhotas de olhinhos arregalados que a própria mami metia todas aquelas grossas e compridas galhadas desesperadoras na cabeça do papi! O negocio era pensar rapido e tive que inventar que os moços tavam la pra esquentar a mami enquanto o safado lipava a pirocuda dele no cabelo fininho da minha esposa!
Foda, mano, eu tendo que sair preparar minhas filhotinhas pra escolinha e minha espousa pedindo um tempinho pra se despedir dos moços pelados pois ela também alegava que não se lembrava da noite anterior e queria que eles ajudassem a relembrar dos detalhes! Eram paus subindo durões batendo quase no peito deles todos e eu saindo pra fazer pra todos um reforçado café, pra repor os animos pois todos tinham que trabalhar, inclusive minha esposa Dani!
A casa tava um nojo, era porra pelo piso todinho! Cada paço um tombo! O ar tomado pela gemedeira alta da minha espousa sendo socada sem dó e pedindo mais, gozando que nem uma cadela no cio cercada por tarados estupradores!
Duas Horas mais tarde, minha esposa toda melada sai do quarto toda cambaleante, tropeçando e esguichando porra, toda elameada, só usando salto agulha e aquele nano jalequinho branco, que tava transparente do sêmen, eu tinha ódio daquele jalequinho que veio de um sex shop, pois não cobria a boceta que ficou de fora, e mais odio do meu chefe que deu pra ela no amigo oculto do fim de ano!
A Dani vomitava mais pourra e sorria com pentelhos enfiados nos vãos dos dentes, tomou uns 12 tombos em cima da porra no piso, e deu uma bundada na cadeira da mesinha da cosinha, e finalmente sentou! As filhotas só rindo das pataquadas da própria mami! Atras dela, saem 15 machos nus, que se sentam peladões apertadinhos em torno da minha esposa para serem servidos, adivinhem por quem? O Cornudasso aqui! Os caras comeram que nem pedreiros! Limparam a geladeira! Até os danone das menina eles comera tudo!
Enquanto comiam feito porcos, minha esposa disse que tava satisfeita e cheia, claro que nem tocou na comida, tinha engolido tanta porra que pareceu um banquete de ceia e ela tava saciada, mas não de sexo! sadona tava me dando um pouta ciumeira da pourra! Ainda me meteu uma de ir embaixo da mesinha pegar as migalhas com a boca que tavam caindo no colinho dos negros e claro que ela pensava que se via só se via o topo da cabecinha dela subindo e descendo, mas a burrinha esquecia que a mesinha era de vidro transparente!
Não sei o que negros tem, talvez os anos todos de escravidão lhes deram um superpoder de não negar fogo nunca e gozaram tudo em cima da minha esposua que tomou outro banho de muco de jegue!! agora onde não tinha pourra, os poucos lugares onde faltou uma jateada, ela teve a oportunidade de preencher.
Pensei que ela ia finalizar o dia, mas ela disse que eles disseram que ela tinha prometido levar eles todos pra casa cedo, e ela saia com eles de bundinha de fora, e um top transparente sem sutiã!
É foda ser corno e vc só descobre na hora H o que vai sentir. Eu pensava que ia botar banca, e bater na minha esposa se pegasse metendo com outro mas ela apanhou muito foi dos negoes que a comeram e a fizeram se sentir mulher usada!
Eu não pude bater punheta ate agira porque não achei a chavinha do cinto de castidade que alguem botou em mim! Mas minha esposa Dani se acabou na siririca depois que voltou do trabalho contando pras amigas todas que satisfez 10 fantasias numa só manhã! Eu contei só 3 mas depois achei gravações no celular dela que ela gravou tudo que ela fez e eu espalhei pelo xvideos pra ver a reação e opinião das pessoas sobre eu não conseguir reagir á minha esposa ser puta assim.
Ela voltou de férias com umas ideias de esquerda de que ela quer trabalhar mais no meio de negros pra compensar o que eles não receberam na alforria da escravidão, e pelo que entendi todas as ideias tem a ver com ela dar a eles favores sexuais! Foda eu não ter podido ir pra praia com minha esposa de ferias, mas ela voltou de cabeça feita, largou o emprego e fez amizade cm as putas da favela aqui atras de casa! Ela agora sai na noite, e volta com dinheiro e disse que eu devo largar o emprego e passar a cuidar da casa e das filhas que o novo job dela toma muito tempo e ela volta casada demais de manhazinha toda esporrada pra cuidar da casa. Ela ganha pouco mas a grana da pra pagar o basico, pois nossa casa é pequenininha e o gasto pe pouco!
Foto 1 do Conto erotico: Acordei um dia e do NADA virei Corno! Minha vida ficou Doideira mas o Importante é Nunca Desanimar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/04/2025

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


229681 - O Remedio que meu chefe me deu me deixou Corno e minha Esposa Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
229678 - Parei de Reclamar, a Esposa ficou Solta, Chifres passaram a tomar conta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
227913 - Aproveitandio a situação Explicando sexo pras minhas filhas enquanto elas assitiam ao estupro da mãe - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
216461 - Mamãe VINGATIVA quer uma nora promiscua como Papai foi pra inverter as coisas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214222 - Meu Sogro quer que Minha esposa Foda o AMIGO dele pq ele quer um Genro CORNO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
213458 - Minha esposa me fica safana justo na frente do entregador de gás! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213413 - Minha esposa Pediu pra ser Liberda mas Nunca imaginei a Putaria Solta que ia virar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213241 - Chamou minha esposa de Burrinha porque ela da facinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212796 - Pegaram minha esposa de jeito de novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212704 - Ela flerta por ai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212530 - Já que Minha Esposa aguenta, ela agora é dos Pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212344 - Meus Amigos especulando em vão a Linda amizade do Dicão e minha linda esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212302 - Minha esposa é livre e feliz, mais d que acham os que criticam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212268 - momentos que só quem é pai CORNO tem que ouvir da própria filha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212205 - Mamãe me educou pra minha esposa se dar bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212106 - Minha esposa confessou que quer PICA GRANDE na cara dos meus colegas sem falar comigo antes! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
212033 - Não quero mais ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211952 - preciso de um amigo pra desabafar! descobri que sou corno da pior maneira! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
211936 - O dia que não serei mais corno da minha Esposa Submissa a outros Machos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211846 - Novos Amigos alegram minha esposa submissa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
211389 - Um Cavalo Metido no seio na nossa família - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
209214 - De Férias com a Atual me traindo de montão sem minha permissão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
209058 - Minha esposa submissa acha que Primos não são traição. Devo liberar ela? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208894 - É errado gozar me prostituindo sendo que sou casada? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208858 - Me deram um aparelho que mostra toda vez que minha esposa goza quando me trai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208834 - Quando a gente acha o cara certo a mulher da gente se entrega todinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208831 - Agora dei de Trair meu Marido na cara dele sem ele perceber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208793 - Roubei essa conta do meu marido e vou aloprar contando tudo que meto na cabeça dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208792 - Me Dêem ideias de como termino esse conto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
208765 - Parem de difamar e criticar minha Esposa Dani! Ela é assim! E acabou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil exagerado
exagerado

Nome do conto:
Acordei um dia e do NADA virei Corno! Minha vida ficou Doideira mas o Importante é Nunca Desanimar!

Codigo do conto:
232979

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1