Qd eu fui a primeira vez na casa dela, o pai dela, seu Julio, ficava por perto, e eu o notei espiando, mas ela falava q td bem a gente se beijar na frente do pai dela, mas eu ficava cabreiro. O pai um dia passou a se manifestar e a falar, e falava que eu era frouxo e que eu nem beijar a filha dele eu beijava e ele fazia umas piadas horrorosas sobre mim e ela morria de rir. Eu pensei que ela ia terminar comg por concordar com o pai dela, mas ela me procurava, me ligava, e me convenceu a namorar que eles eram assim msm!
Bem, uma hora acabei beijando e qd reparei, ele ficava vendo com a maior cara de tarado! Eu fiquei todo bolado!
A Ana falou que ele era assim, gostava de assisitir ela se arrumando, tomando banho, fazendo td que ela fazia! eu achei o cara maluco mas eu tava apaixonado e deixei quieto. Ma sindignado dessa tara na pp filha! O cara sempre junto, olhando eu com a filha e se eu não fazia nada, ele manda eu dar pelo menos uns beijos. Ela passou a por minha mão no peitinho dela, e ela sentava no meu colo na cara do pai e ele só olhando e respiurando ofegante!
Aquilo me torturava e um dia ela me levou no quarto e o pai não deixou eu fechar a porta. Ele espioru a filha tirando a roupa, subindo em mim e eu ja acostumei 3 meses dele me olhando e deixei ela me chupar, e fiquei esperando ele me xingar, e nada! As semana s passaram e ele nada de reclamar até que um dia nos transamos e ele ficou olhando.
Vc não se incomoda? perguntei pra ela.
Ele sempre foi assim! Ela falava.
E sua mãe?
Mamãe? Ela chamou a mãe e perguntou:
Mamãe, vc se incomoda do papai me assitir assim?
Ele faz o que ele gosta! assim não me incomoda! Ela respondeu. Me dá paz e para de ficar me pedindo pra dar pra ele qd ele quer.
Eu fiquei confuso, revoltado, intrigado.
Mas o que eu poderia fazer se tava apaixonado? Um dia o Sogro falou que queria conversar sério. Mas o que poderia ser, pois sexo a gente ja fazia na frente dele ainda!
Vcs vão casar, e eu vou assitir todas as suas transas, ele disse, essa é a condição, senão acabou tudo!
Fiquei sem chão, se a ana me deixasse eu ia sofrer, eu a amava tanto, e eu ia fazer 18! Aceitei sem pensar muito, quem sabe ue pudesse, sei lá, fugir com ela! Mas ele assitiu as nupcias, e de mais perto via eu penetrando a genitália da Ana e ela tranquila, gozava gostoso e eu tenso não gozava nada!
Vc não goza, ele reclamou! Como assim? ele ia virar comentarista? ai começou a falar comigo a sós! unico momento que ela tava fora da vista dele era assim, qd ele queria me instruir! Nem sei como me meti nisso! ele queria me ensinar e que eu me masturbasse na frente dele! Cara loko!
eu não quis e ele falava:
Homem que não goza não perde a tensão! Vc tem que gozar, filho! Tem que se aliviar! Prender faz mal!
Falava sempre isso, e eu aturdido, fui me acostumando! Com o tempo ele comentando meu desempenho, fui incensibilizando e logo a presença dele virou tipo ele fosse uma TV ligada durante o sexo. Parei de me incomodar, e entendi minha esposa!
Não tinha pra onde correr, ele mudava de estratégia. Começou a ler contos de corno na net e a assitir filmes de condo na minha frente e a comentar ainda! Olha só que moderno! Olha que bom pro casal!
Eu me irritava mas ele so falava nisso, que era uma fantasia, e pronto! ele falava q sexo era só prazer e td valia nessa busca por prazer! A Ana se convencia, e ela ouvia ele e concordava me deixando irritado:
se vc é meu unico namoradinho que deixou chegar ate aqui a situação com meu pai, é pq vc pode ir além!
QUE? Fiquei revoltado!
Papai sabe tudo! Tem experiencia e ele conhece a vida! se ele quer isso pra nós, eu o apoio!
Fiquei transtornado e o pai vinha me incomodar com suas ideias por meses até que ele me soltou:
Falei com um amigo que quer comer a Ana! Libera ela!
CANALHA! Eu falei revoltado!
Mas vc mau goza com ela, deixa ela que é uma moça tão fogosa se divertir! ela ainda em os peitinhos durinhos de mocinha, a bundinha perfeita e durinha, e um apetite de adolescente! deia ela se divertir, muitos homens a querem muito!
Eu nem conseguia responder.
eu convidei meu amigo aqui pra conversar sobre sua relação! Ele falava. Eu ficava mau, doente, suava!
E o cara passou a vir, um homem de 40 anos, vinha conversar e dava em cima da Ana:
Oi gatinha vc é bem gostosinha, que fogosa, delicinha! E ela adorou ele, pra agradar o pai!
Ele fica pegando no pezinho dela, abraçando, mexendo, cocegas, pega no colo, passa mão e eu putasso com ele lá em casa!
esse cara me da ódio, mas ela gosta, e o pai fica motivando!
Beija minha filha, pega ela, passa mão! O sogro é um pervertido! Não socega e qd vai ao banheiro bate sua punheta!
Corno vc vai ser mais feliz! eles falam! É que nem perder a virgindade, só doi as primeiras vezes, depois é só alegria! El ele quer, ela quer e o amigo quer!
Eles mandam eu beijar ela pra eles verem, ficar assitindo, e eu fico desconfortavel, ai ela vem e me beija toda tarada, e eu fico mau com isso!
Ela me pega de jeito pra eles assitirem e eu fico brocha e eles falam que eu não dou conta! Uma hora eles vão conseguir, acho! Ate de trabalhar tenho medo!
dagoberrywindsor arroba gmail ponto com