Uma.noite destas, estava só em casa, tinha mandado um... E tomado umas cervejas. O tesão bateu, e a vontade desse sentir um pau fodendo meu rabo tava me deixando louco. Como.os caras destes apps são muito enrolados, tomei a.boa ducha para poder receber pica a vontade... Pois curto estar super higienizado e muito cheiroso. Aqueles cheio que deixa qualquer macho querendo socar.
Como de sempre faço quando quero macho raíz , que mete sem dó.
Desta vez escolhi uma calcinha branca de renda bem delicada mas fina e bem atolada, uma shorts preto culto, uma regata branca bem cavada, e fui a caça, como moro um pouco distante do centro, Piraquara e uma cidade que.o cento se.rezume a uma rua, uma praça e a igreja.
Mas tem uma.area rural, enorme.
Peguei o carro e fui dar uma olhada,,
E como sempre nada , só um buteco abeto próximo.a linha do trem.
Resolvi parar o carro ali e dar mais um... E já aproveitar tomar uma cerveja .
"Mandei" coloquei na calcinha o que ainda tinha e dei mais umas borrifadas de perfume para já entrar bem.oferecida. Ergui bem as lareira da calcinha e atolei mais dei uma abaixada no shorts para ficar mais visível e provocante.
Entrei no bar , tinha 2 rapazes nós seus 28 anos ainda com quelas roupas de.mecanico e ainda suja de graxa, deduzi que saíram do .trabalho e.ficatam no bar, tomando uma pinga e jogado sinuca, e mais 4 no balcão já nos seus 40 a 60, todos pareciam capatazes de alguma fazenda por ali.
Claro que ao entrar todos pararam de falar e ficavam olhando dos pés a cabeça .
Fui até o balcão e pedi uma cerveja, o rapas que estava atendendo tinha uns 35 anos alto magro o típico ucraniano, que tem muito por aqui , era uma delícia de macho , logo mirei no volume , ele perceberem deu uma.boa ajeitada e falou :
- vai beber aqui ? Disse que sim , e ele falou para sentar que ele levava na mesa .
Escolho uma mesa próxima a mesa.de bilhar, claro que de propósito.
Ergui um pouco a regata para sentar e dei uma abaixada no shorts, e senteinde uma forma que todos podiam ver a lateral bem alta da calcinha e a renda atrás que era só vc, de tão atolada.
O João assim chamarei o.domo do bar , muito simpático e atraente, e aí pode ver que sua mala dava sinais de.vida. trouxe a cerveja e um shot de pinga.e não parava de ajeitar a rola já quase saltando da bermuda.
Agradeci o shot mas falei eu não bebei , aí ele falou que era uma oferta dos rapazes do bilhar .
- Seus tontos, falei que ela não devia toma cachaça . São uns fio de uns burro , este linguajar normal por aqui entre machos. Ele falou para todos ouvirem, eu me assustei mas conformei a situação, dizendo:
- Espera João, eu não faria está desfeita , eu bebo, mas trás mais 3, vamos tomar juntos.
Um dos rapazes soltou um sorriso e - Agora gostei de ver.
Este vou chamar de Carlos baixo , corpo bem feito do trabalho.
O outro era Rafael, devia ter 1,75 mais magro e corpo também todo definido..
João chegou com os shots e chamei eled a mesa. Que largaram os tacos de sinuca e começaram a ajeitar os seus .
Nisso os quatro do balcão já haviam saído do bar , eu tenho pra mim que foi João que se.livrou deles .
Levantei para brindar e João se colocou bem ao meu lado deixando a mão correr sobre minha bunda .
Brindamos né mandei a pinga pra dento , Affff , eu quase desmaiei, eles riram e Rafael falou: agora sim vai dar gotoso .. todos se olharam e como eu tava " mandando' perguntei onde era o banheiro , era uma porta perto do balcão, entrei fiz o que devia , quando sai animada e já imaginando eu de joelhos na frente deles mamando.
Mas ao sair vi que João estava fechado as portas do bar. Que alegria senti .
Carlos veio e me perguntou se eu tinha aditivo pq ele adorava mete louco. Já perguntei se mais alguém queria e não mas era para se sentir a vontade eles só iriam beber.
Então chamarei Carlos para ir ao WC comigo para prazer a fina. E João fala terminando de trancar o bar:
- Vão na.outra porta. Ali dento do balcão e melhor e tem mais espaço.
Então fomos , ao entrar percebi que era um quartinho bem simples como o bar , com uma cama de solteiro uma mesa com uma. Tv , uma pq armário e uma poltrona antiga .
Carlos sentou na poltrona e eu fui na mesinha ajeitar nosso ingredientes mágico, fiz questão de arrebitar bem a bunda virada pra ele , aí meu short desceu e a regata subiu, deixando metade do meu rabo para fora aparecendo bem a calcinha branca cheirosa . Preparei e ao me virar ele.ja estava atrás de mim com a rola pra fora, que pica linda tinha uns 20 cm grossa e veiuda tava tão inchada e dura que parecia que iria estourar , ele me segurou pela cintura e comecou a roçar por cima da calcinha ,falei - calma gato, vai poder meter a noite inteira. Vai , manda vc aí eu faço .
Ele então falou , - Chupa vadia , vai agrada teu homem , quero sentir bater, com essa boca quentinha engolindo meu pau.
Obedeci prontamente, e comecei a lamber a cabeça e chupar de leve só a cabeça da rola , quando ele mandou e ficou em pé, de uma só vez engoli tudo e segurei massageando com a garganta, o macho pirou , - Filha da puta , que e isso, agora sim vai ter de mamar sempre só eu chamar e Inha puta tende atender ...dei mais umas engolidas e era minha vez de mandar . Nem coloquei na mesma posição de antes e senti ele mordiscar meu rabo , puxou a calcinha de lado e sugava minha cuceta , eu fiz o assunto e não me movi.
Então entra João e Rafael, João com 2 cerveja fala - nem esperaram a gente para começar a brincar . Carlos- não começou nada ainda , tava só sentindo o perfume desse rabo, caralho cheiroso e doce ...
Nisso João já vem e tira minha roupa me deixado só de calcinha e puxa mais pra cima , - Quero bem.atolada pra sentir roçar na minha rola e me coloca de joelhos, - eai eu vi queno volume.nao era enganação, ele tem 24 cm de.pica grossa e bem torta. -Ajoelha e engoli vadia , veio cheirosa pedir pica de macho suado, com cheiro de homem de verdade e, ganhou 3. Coloca na boca cadela engole vai.
E começa a forçar socando na minha garganta como.se.fosse meu rabo ,
Rafael meio tímido tira a roupa e deita na cama de.pau mole , João ao ver logo manda eu ir deixar ele.alegre, - agora sim quero ver se mama gostoso, fãz a.pica do pia latejar na su boca .
Me coloca de quarto com a boca a rola de Rafael e começas a meter - abre esse cú, que eu só meto.no cuspe, e deslisa a cabeça pra.dentro.e.para , eu mamando Rafaele que tinha uma rola tao grande como a de João , só mais fina e reta... Uma delícia de mamar . que coloquei toda na vida e já senti o tesão começar a crescer ele não deu bobeira , seguro minha cabeça e socava com vontade até eu sentir latejando era maravilhoso uma vata enorme de um macho com aquela pegada ,que sabia tratar uma putinha , metia freneticamente urrava, dava aquele tapas que faziam meu rabo piscar com mais força e morder com vontade a rola que não parava de me foder incansável ,suava eu sentia o cheiro de homem e me dava mais tesão de engoli da cabeça ao talo Rafael , com cheiro de graxa e suado do dia de trabalho, nisso Carlos veio com mais um pouco se aditivo , encima da sua rola , mandei e iniciei uma mamada do jeito que ele havia gostado , revesando nós dois, engoli um após a outra e João não parava de socar.
Até que solta um berro que vai gozar, ele acelera o ritmo.
- pisca vadia pede pica , que teu macho vai encher esse cú de porra . Isso vadia filha de uma puta , agora abre bem .
Ele com força atolou e fundo e parou para encher de porra e já voltou a meter , tirrando de uma só vem e colocando na minha boca - não vai perder uma gota cadelinha ..
Aí foi a vês de Carlos , fez eu deitar e erguer o rabo para ele , senti o pesos do macho dos encima de mim e aquele rola. Maravilhosa que me fez gozar entrando e saído , por ser torta pega de jeito diferente, sentia seu suor escorrer encima do meu corpo, e me segurança pelo cabelo para me fazer emgolir a rola.de Rafael. Meteu assim e logo só dobrou uma das minhas pernas e ficou de joelhos com a rola dentro , nesta posição sentia mais ainda seu pau torto que quase não suportei, mas não consegui nem falar Rafael não tirava a rola da minha boca,tira e batia com ela.na minha cara .
Aí foi a ver se Carlos dar aquela leitada. - vou gozar porra , deu aquela acelerada de praxe e não passou até sair a última gota de porra . - agora vem Rafa, detona essa vaca , dei mais um tiro e me ajeitei com a cara na cana e a rabo pro alto, ele entendo e de.uma vez só no galope senti bater sua rola.no fundo e não parou mais socava sem piedade , e como se se não metesse a temos, Carlos colocou eunapra chupar seu pau meia bomba .- deixa ele durão que vou meter muito , aqui tem leite pra vc muito , João se colocou atraz de Rafael, e abriu meu rabo deslizando seu pau , caralho eu arriei cama, - não foge não putinha , sei que vc queria isso ... Rafael logo tirou e veio para me dar eite na boca - engole tudo ,não quero ver a gota vazando , e me segurou pelos cabelo e depositou a leitada farta ,que não perdi nada .
João também logo tbm veio me dar de beber , encheu minha boca e já colou a garaga de cerveja para eu tomar. - presisa hidratar vadia .... Rindo.
Como Carlos havia mandado, demorou um pouco mais para gozar ,voltou a meter e depois que leitou ficou deitado encima por uns 15 minutos , enquanto João e Rafael, bebiam e falavam da foda.
Precisamos fazer essa vadia vir aqui sempre, e vamos chamar uns chegados para dividir, pois é até ganância não dividir um viado mais gostoso de meter que as vadias até sujas que trazem aqui, .isso sim é saber agradar homem.
Como não tinha como tomar banho me limpei e já tinha de sair .
Era 4 da manha coloquei só a regata e a calcinha e sai do bar e fui para o carro.
Mais.que satisfeito e com o rabo arregaçado . Entrei no carro mandei outra , e ao virar a esquina, o que aparece ... A polícia , e manda parar e descer, pensem na cara de espanto dos dois. Só me disseram. - entra no carro e nos segue... Fui parar no batalhão...
Cheguei casa as 7, mas.esta parte fica para o próximo conto