Um dia a tarde tive de sair para resolver alguns problemas, na volta me bateu um tesão de sentir uma rola me arregaçando.
Quando passei por sexshop e pensei em pegar algumas coisas, então comprei um conjunto de calcinha camisola preta de renda preta muito vadia , e uma venda, comprei mas não sabia onde usaria, pois queria naquela tarde mesmo.
Lembrei de um motel bem simples que tem perto do sexshop e já fui algumas vezes.
Este motel tem um pátio e os quatros são com a porta para ele. Só tem um quarto que fica no final e mais reservado, já fiquei nele . E foi assim que descobri que havia mais sacanagem lá do que eu imaginava. Era só apagar as luzes e deixar a porta entre aberta . Mas sempre ia a noite nunca fui durante o dia, mas resolvi arriscar, como em uma época eu ia sempre no mínimo 2 vezes na semana já conhecia a senhora da portaria.
Na primeira vez que fui ao chegar ela perguntou seu esperava alguém, falei que não, mas se tivesse algum macho afim de meter eu estaria livre . Não sei da onde coragem para falar isso a ela, mas quem não arrisca não petista. Ela riu e falou que seria difícil mas se aparecesse ela mandaria para o quarto 10, este é o que eu sempre pego.
Então fui até lá , ao chegar ela já falou : - Quarto 10?
Eu – Sim o de sempre.
- Apareceu na hora certa, acho que em 20 min vai ter visita , deixa só eu ver se rola.
- Sério, hj tô mais vadia que sempre kkkk, vou lá me arrumar.
Já no quarto, tirei minha roupa rápido tomei uma ducha, e vesti a calcinha e a pequena camisola,, deixei o quero e eu bem perfumado e deitei na cama de bruços, como a cama fica para a porta só encaixe os travesseiros na embaixo da bunda para deixar mais arrebitada, e coloquei a venda mesmo sendo dia o quarto fica bem escuro, a única claridade era a da fresta da porta que deixei aberta.
Não deu 10 min que eu estava assim ouvi o sim de motos, e me pareceu que pararam bem próximos ao quarto, então arrebitei mais o rabo.
Então o barulho da porta me deixou mais excitada, alguém havia entrado, como eu estava vendado não imaginava com ele era, ouvi quando ele abriu o cinto, e senti que começou a me alisar.
- Caralho que tesão de rabo, olha essa putinha aqui, prontinha para servir os machos, quando a Maria ( nome da recepcionista) falou não botei fé. Olha piranha tenho uma hora para te foder. Então mostra o que você sabe! Com uma voz grossa e autoritária.
Só senti ele erguer minha cabeça e bater com a rola na minha cara, senti o cheiro de macho estava suado e era bem peludo, abri a boca e comecei a chupar com desejo, estava mole , como gosto , pois adoro sentir crescendo na minha boca, eu mamando e ele colocando o dedo no meu cuzinho. Não demorou muito já latejava e ele forçando para eu engolir inteira mas naquela posição não dava, era muito grossa devia ter uma 19 cm , virei de barriga pra cima deixando a cabeça na beirada da cama, ele não entendeu mas puxei ele e coloquei o seu pau na boca: - Agora pode meter inteira, deixa eu sentir na minha garganta, aí ele pirou , urrava e acelerava não me deixando nem respirar, ele não havia tirado a roupa , pois eu sentia a fivela do cinto batendo no meu queixo, estava só com a rola de fora.
Lambuzei meu rabo com gel, e ele só ergueu minhas pernas, e começo a meter de frango assado, colocou devagar, até atolar todo. Eu gemia, elogiava seu pau, pedia para meter sem dó, mas a roupa atrapalhava, ele sacou a pica de uma só vez e abaixou a calça, também tirou a parte de cima.
Me virou de bruços e veio por cima, mandou eu abrir o rabo com as mãos e meteu de uma só vez com força, parou e deitou sobre meu corpo . Assim ele socava, tirava e colocava várias vezes assim ficou por uma meia hora até que acelerou com socadas fundas e parou com sua rola até o talo que latejou muito me leitando muito, ele urrava e falava:
- Vai putinha, sente um macho te dando porra, abre mais esse rabo guloso e macio, me fez economizar 50 pila. Vc sabia que aqui tem umas vadiazinhas , que ficam aqui no AP 1 esperando cliente, hoje vai se dar bem , elas só vão vir a noite. A Maria te ofereceu, achei que não rolava , vim só pra ver e curti a visão, da de dez nelas. Esse cheiro , você arrumadinha, e dando por tesão, não vai embora que eu menos vou chamar os macho.
Eu falei a ele :
- Não quero atrapalhar o trabalho delas, mas obrigado pelos elogios. Estou a disposição. Há vai mesmo chamar seus amigos ? Posso pedir uma coisa? Dou para qualquer macho com a pegada, mas se tiver uma rola grossa e grande como a sua ficou mais feliz.
- Há então curte pauzudos? Pode deixar. Já se os que vou mandar aqui, aguenta dois socando juntos e um na boca? Agora é minha hora de almoço, alguns dos peões saem as 15 horas, e vem direto pra cá,ok.
- Estarei aqui até às 20 horas. Falei a ele.
- Caralho tá com fogo no cuzinho. Então até eu volto, e vou falar para os caras que saem às 18 passarem aqui também!
Falamos tudo sem eu tirar a venda e deitado de bruços. Ele se ajeitou e antes de sair avisou :
- Olha quer tomar uma água? E se arrumar, tem 2 caras aqui só esperando.
- Pede 2 minutos e podem entrar.
Tomei água arrumei a calcinha e a camisola e desta fiquei de quatro nos pés da cama. A porta abriu e ouvi:
- Puta que pariu fera, olha isso, e o cheiro de vagabunda, tá só esperando foder. Bora arrebentar essa vadia.
- Bora veio, que meu pau já está estourado. Larga estes capacetes em qualquer lugar.
Ouvi que tiravam suas roupas e um deles já começou a roçar na calcinha e outro já forçando na boca, abocanhei de uma só vez seu pau inteiro, devia ter uns 20 cm, não muito grosso mas dava para sentir as veias pulando,. Segurando meu cabelo ele metia como louco, colocava até o talo e tirava todo babado, como estava bem úmido ele foi para trás mandou eu chupar o amigo, só arredou a tanga de lado e sem dó meteu tudo, dando um para a frente me fazendo engolir a pica do outro toda , esse tinha um pau mais grosso e de 17 cm , mas coloca grosso, bem pentelhudo, e com cheiro de macho que estava trabalhando, isso me excitou mais , comecei a gemer igual atriz de filme porno:
- Isso soca na sua putinha, da rola, meter forte , tô com fome de macho, soca como sempre quis e as vadiazinhas não deixam . Não para , continua.
E eu mamando o amigo deixando babado e sentia latejando na garganta. Ele tirou da minha boca e foi para trás, mandou o amigo não tirar só ficar tipo montado, e começou enfiar com o outro pau dentro , eu me lambuzei todo eles me comendo ao mesmo tempo. E falando mim putaria , dando tapas na minha bunda, puxando o cabelo, até que um colocou na minha boca e encheu minha garganta, seu pau pulsava e jorrava leite. Ao mesmo tempo o outro acelerou e leitou bem fundo, urrando e me apertando.
- Fera quando ela falou, do viadinho aqui todo menina vadia , não achei que ia curtir , nunca comi homem, mas ele e uma vagabunda de deixar qualquer um louco.
Fiquei com antes deitado de bruços com a venda, até eles saírem. Levantei e fui ao WC delimpar um pouco da porra deles, e já tomar água e aí lembrei que tinha um pouco de estimulante, bati uma e mandei , aí sim a vadia tava mais sedenta de pau que antes. Era umas 14 hrs , liguei para a recepção e perguntei a Maria se poderia dar uma volta no pátio. Ele perguntou se eu estava como os rapazes falaram , respondi que sim, ele ainda pergunta se tenho um salto, disse que sim mas estava no carro, ele falou que podia e eu colocasse o sapato. Que tinha 2 caras da manutenção da tv. – São dois baita machos vai que dá sorte e riu.
Passei mais perfume , abri bem a porta do quarto e sai em direção ao meu carro, nisso vi os dois, ela tinha razão, era aqueles machos bem brutos de macacão, bem suados de ficar no sol, macho raíz. Fui em direção ao carro. Abri o porta malas e coloquei o rabo bem empinado para eles verem que eu estava oferecendo, coloquei o salto uma sandália preta bem alta e caminhei para a recepção, ele não tiravam os olhos e cochichando algo, também mais duas porta abriram de quatros que haviam motos na frente, um dos rapazes do quarto fez sinal para ir até ele olhei para os outros e acenei, Maria só ria .
Ao entrar no quarto ele estava com uma toalha enrolada e soltou, mandando eu chupar não me fiz de donzela, e fui logo de boca era uma rola grossa e grande, eu abaixei e fiquei com o rabo bem arrebitado para a porta que ele deixou aberta, propositalmente. Ele sentou na cama e eu me coloquei de joelhos, engolia aquele.pau como louca , com mais tesão, pois o aditivo potencializa 10 vezes mais a vontade de levar pau, sentir os caras me foder.
Eu engolia com desejo ele segurava meu cabelo e forçava cada vez mais fundo, logo senti uma rola forçando meu cuzinho eu já estava mais relaxada por causa dos outros três que meteram antes, mas essa era bem grossa senti me arregaçando, mas abri bem e deslizou , ele gemia :
- Que pica né cadelinha, então hoje é teu dia, tá gostando, vai ter mais , vamos pro teu quarto que lá é melhor, os mano vão mais de boa, caralho cuceta quentinha e macia ,
E socava cada vez mais forte rápido e fundo, não demorou encheu de porra e saiu e continuei chupando aquele macho lindo de uns 30 anos corpo de academia bem bruto.
Ouvi barulho e olhei para porta, eram os dois da manutenção da tv , Net , nem lembrava. Estavam parados observando com os cacetes pra fora do macacão duas picas latejando cheias de veias pulsando não sei quanto mediam mas erram muito grandes, fiz sinal com a cabeça para entrarem, eles se olharam e vieram, o cara que eu mamava falou
- Vamos no seu quarto, e mais tranquilo! e olhou pra os dois
Respondi – Vamos sim .
Eles – Bora lá queremos e comer esse cuzinho.
Eu saí na frente dei uma olhada para Maria que sorriu e acenou com a mão vai. Eu me sentindo muito vadia, notei que havia mais um carro ao lado do meu e 4 motos, para entrar no quarto que eu estava há um pequeno corredor e no final a porta, ao ver a entrada do meu quarto lá estavam parados 5 machos , 2 com roupa de motoqueiro 1 de uniforme de empresa 2 de bermuda e camiseta tipo mano todo tatuado, claro que ao me ver sacaram as rolas pra fora estavam como pedra. Passei muito puta por eles, me avisaram, esfregando as rola em mim, eu parei na porta e disse que era vez dos caras da manutenção :
- Não tem problema gata, temos o dia todo. Quer beber algo ?
- Que bom que perguntaram, pode ser cerveja bem gelada.
Entrei e deitei de bruços sobre os travesseiros com as pernas bem abertas, nisso vi a sombra deles, sem tirar a roupa só a pica vieram e me fizeram chupar suas rolas, coloquei as duas na boca e ia revessando. O mais encorpado sentou encima de mim com as mãos abriu bem mimha bunda deixando meu rabo bem exposto e mandou fazer força para fora , encaixou e deslizou todo sem dó, eu pulei e eles me seguraram o que eu estava na boca atolou fundo e me segurou, o outro deixou o pau dentro por um tempo aí foi só socada , rápido e profundo, o que metia na minha boca fazia o mesmo , uns 10 minutos e trocaram de lugar, mas agora ao boy me colocou de quatro e meteu a galope. Achei que iria mamar o outro mas ele foi a porta e falou:
- Querem também? Só um coisa , aqui e pra meter com respeito , nada de zoeira, ofensas e ou agressão , moro? Senão eu tiro a pancada. A vadia só quer dar levar pau no cuzinho e fazer a felicidade da macharada, tamo certo ?
Eu confesso que amei a atitude dele, só ouvi todos concordarem e uns responderem.
- Mano trabalho aqui do lado, no turno da noite, a vadia vem aqui as vezes, sou viciado nesse rabo e os peão da empresa também , já meti nela , umas três vezes mas ela sempre tá de venda. Então nem sabe que come, agora vai saber ou não ?
O cara da manutenção:
- Como preferem? Com ou sem venda ?
Todos responderam que com , era mais exitante.
Ele entrou e mandou por, o amigo não parava de socar, ele tinha baixado o macacão até a cintura e pingava suor em mim .
O que tava na porta falou aos de fora:
- Podem entrar, mas sem bagunça. Vamos dar rola, socar o cacete, meter toda pica bem forte e fundo que a vagabunda não vai reclamar e ainda pede mais.
Nisso ele me puxou para trás bem na beira da cama, com o amigo socando, em um só golpe meteu pra dentro e sem tirar iniciou uma brincadeira com o amigo um colocava e tirava nisso o outro fazia o mesmo mas muito rápido,as vezes metiam juntos , eu fui ao céu , nunca tinha feito é melhor que a dp. Ali me lambuzei toda .
Durou uns 10 min e assim me lavaram de porra e a deles tinha um cheiro forte , como dizia meu pai cheio de kiboa, uma delícia , o que jorrou nas minha costa eles pegaram com a mão e me deram na boca.
Enquanto isso eu já estava chupando 4 picas das mais variados formatos, umas mais grossas do que outras, mais todos eram pauzudos , essa era minha condição. Pedi para tomar uma cerveja e mandar um tk, para animar para os outros, o musculoso gato do outro quarto, disse, - Curte aditivo? Falasse antes, sou patrão, vai ter o que e quanto quiser, só tem de deixar eu aqui sentado, assistindo, quero ser o último, ok ?
Fiz com a cabeça que sim, ele arrumou uma lagarta, mandei, e três goles de cerveja e voltei para mais machos, há o musculoso estava sentado em uma poltrona só assistindo e os dois cara tipo mano, que eu queria muito eles ,os caras me deixaram com muita vontade de dar, quando passei por eles no corredor vi que eram cafuçus claro que notei na rola, e eles tinha os maiores de todos devia ter uns 24 a 26, e bem grossos levemente curvados, pareciam irmãos.
Eles estavam parados ao lado da porta do wc pelados e de pau duro só vendo, eu já mais atrevida por causa do aditivo, fui na direção dela parei bem embaixo dele e segurei encima deixando meu rabo mais aberto e empinado, dando umas reboladas, primeiro um veio e parou do meu lado, me virei de costa pra ele e passei a esfregar meu rabo na vara dele, sentia a cabeçona na entrada do meu cuzinho , o irmão parou na minha frente, eu segurei seu pau com as duas mãos e massageava com delicadeza acariciando a cabeça e os bagos. Eles me apertaram, alisavam, eu como queria muito eles me fazendo de puta deles, rebolei até a cabeça da pica do que estava atrás entrar, continue rebolando na ponta da rola , quando abaixei para chupar o irmão , ele meteu tudo até os bagos baterem na minha coxa, eu abocanhei bem vagabunda a pica do outro e com as estocadas engolia até os bagos dele baterem nos meu queixo.
- Mano , eu não botei fé quando falaram lá no bar, achei que era papo de velho que não come buceta mó tempão, vim porque ele contando fiquei de pau duro e curioso. Essa vadia da melhor que as mina da quebrada, sem manhã, e parece que tô comendo uma Muié. Geme pra mim vai . Quem e o mais pauzudo que meteu em você hoje, teve pauzão melhor que os nosso?
Tirei o pau da boca e respondi:
- Qual o tamanho do de vocês ? O meu primeiro de hj tinha 28 e grosso , e coloquei inteiro na boca, querem também, já meterem na boca de alguém? Melhor sempre fodem viado ?.
O que eu mamava respondeu:
- O dele tem 26 e o meu 24, Vc. Mama gostoso . Mas meter nos nunca fizemos, como é? E não , não mesmo vagaba , esse e o primeiro cú de homem que metemos, se podemos falar que vc e homem, pq vejo só uma vadia , vagabunda, piranha , viciada em tomar no cú, e sempre quer mais .
- Vei será que mais alguém do bar vem , muito ficaram com tesão.
Eu virei para o outro me comer . Mas no quarto havia uma cadeira sexual aquelas que eu poderia fazer várias posições e os machos chegarem e socaram. Ele me colocou de quatro na cadeia e sem pressa me comeu sabia como deixar uma vadia louca. E ali fiquei para mais seis machos , de quatro só sentindo os caras metendo até leitar e saído . Eu mamei todos vários machos e sabores diferentes.
Isso era 17:30 , então eu ficaria ali até às 20 , muita coisa pra acontecer
Continua....