Na hora não me dei conta que minha bermuda ficava totalmente transparente e dava pra perceber a mini tanga, sem contar que as vezes a bermuda descia e com certeza dava pra ver as laterais e o pedacinho de pano atrás, como falei era bem atolada e fina .
Só quando fui no banheiro que percebi, fiquei sem jeito , até pensei em tirar , mas foi quando tive um lapso de tesão e pensei, pode ser desta vez que realizo meu desejo .
Os ajudantes eram dois caras nos seus 25 a 30 anos com corpos que ressaltaram mas roupas, eles além de trabalhar no pesado deviam treinar, bem queimados do sol, os três vestiam uma destas calças reforçadas tipo de empresa e camisetas bem surradas, boné, eu já dei uma manjada em suas rolas, mas este tipo de calça até disfarça bem .
Decidi ficar com a bermuda e só coloquei uma camiseta regata mais justa, e caprichei no café , arrumei a mesa de minha casa com algumas guloseimas, ovos mexidos e tal. Então chamei eles para comer, todos meio sem jeito recusaram a princípio mas eu insisti e vieram, não queiram entra e sente , alegando que sujaria tudo, eu contestei e disse que era feito pra isso e que depois eu limpava. Eles entraram e deixei eles a vontade falei só iria no quarto pegar uma coisa qualquer e já voltava.
Saindo da copa , em direção ao quarto fui tirando a regata , eu havia erguido as laterais da calcinha bem acima do elástico da bermuda deixado a mostra metade do meu rabo. Só ouvi :
- Olha veio!
Era um dos ajudantes falando para os companheiros. Dei uma olhada pra traz e estavam parados observando, dei um pequeno sorriso maroto e segui para o quarto. Parei na porta e eles comentavam:
- Aí fera, acho que o viadinho, tá afim de dar o cuzinho! Cara eu já tinha visto a tanguinha quando chegamos, mas vendo assim, e você notou que rabão, há eu vou socar nesse viado .
- Sério mano, tu curte comer viado ? Então eu também quero , mas será que e isso mesmo, vai que não, só de ver aquele rabão to de pau duro aqui.
Aí o pedreiro falou aos seus serventes:
- Vocês estão afim mesmo ? Isso deve ser uma vagabunda, da pra ver que tá querendo levar rola. Mas uma coisa!
Os dois: - O que ?
- Sou o primeiro a meter kkkkk.
Ouvindo isso troquei de calcinha, coloquei uma vermelha de renda que dava para esconder bem meu pau, e tinha umas tirinhas atrás era só ums tirinhas de pano, e um shortinho de tactel também só que mais curto e justo, só tapava a poupa da bunda E sem camiseta. E com um perfume de deixar macho louco pra meter.
Assim voltei para a copa para junto deles .
Quando apareci Tião já soltou :
- Caprichou hein! Parabéns, tá uma gostosa, se me permite, esperando alguém ? Vai ter um pau bem feliz hoje!
Como era minha primeira vez, eu estava muito sem jeito mas o tesão de imaginar os três pelados revessando era maior, e respondi:
- Obrigado pelo gostosa! Hj dei uma caprichada sim, mas não estou esperando ninguém, hoje só quem vem aqui são vocês. Mas eu curto ficar assim em casa. E sei que provavelmente vocês não curtem, e eu respeito, mas não vou mentir que seria uma delícia sentir o gosto de três machos no meu quarto.
Soltei isso não sei como, morrendo de medo e vergonha, pois nunca havia feito algo parecido.
Fui até o armário na cozinha pegar uma xícara quando sinto uma mão calejada e grossa me segurando pela cintura. Me puxou e esfregava a calça sobre meu shorts, senti que ia crescendo e baixando o shorts.
Era Tião, me segurando firme, abriu sua calcae colocou a rola pra fora, senti aquele cheiro de homem suado subir, não sujo , suor natural, coloquei a mão pra trás e segurei com delicadeza, dava pra ver que não aparrava os pelos, e sua pica , ele tem um caralho de 23 cm restinho e grosso que não consigo fechar a mão ,( sei pq ele agora ele sempre faz as reformas aqui de casa e chama sempre vários serventes ),
- Gostou patroa, e assim que vai ser agora, irminha mulherzinha safada, vi que tá com fogo nesse rabo, tá pedindo pra te comer né ? E se nós três quisermos, você vai aguentar? Falando isso passou saliva na mão e lubrificou seu pau começando a forçar a entrada , mas eu ainda não estava acostumado a dar, então peguei óleo e taquei na rola, ele deu aquela forçada e deslizou inteira, eu dei um gemido alto e tentava escapar mas ele segurava mais firme e fez eu debruçar no armário, eu não parava de gemer , e os outros dois ouviram, e quando vejo estão na cozinha atrás de Tião, com as rola trincado.
- Porra Tião que pau da porra, e olha só a putinha tá gostando pois nem pede pra parar, olha esse rabão, mais bonito que das mina, vai deixar a gente feliz também né Dona Gulosa?
- E claro que ela vai, já falei que vai ter de aguentar nos 3 o dia todo.
Tião meteu assim uns 10 min e senti seu pau latejar, e encher meu rabo, ele não parava de bombar até seu pau sai amolecido.
Um dos rapazes já quis meter em seguida, eu fiz que não ali, e chamei os três para o quarto.
Me coloquei de quatro, bem putinha, um deles veio na minha frente e me colocou para chupar sua rola, nem deixou eu começar, foi metendo e não parava parecia foder uma buceta. Só gemia falando que boca macia porra , quentinha e gulosa , quer tudo na boca. A rola dele era de uns 18 cm cabeçuda e cheia de veias grossa e saltadas, levemente curvada para cima.
Eu ainda estava bem desconfortável e não conseguia me soltar plenamente, era a primeira vez que eu era passivo de mais de um macho.
Tião foi para fora da casa e eu fiquei com os dois serventes no quarto, ele me comendo de tudo quanto e posição. Até que Tião entrou e falou :
- Não vamos trabalhar não? Deixa um pouco pra depois do almoço. E riu
Assim que eu realizei minha fantasia de servir mais de um macho, claro que meu fetiche se tornou um hábito pois ali descobri que meu tesão está em ser usado por vários machos e que não curto caras gay( nada contra) mas minha tara está justamente em dar para homens raiz, casados, como costumo chamar ( comedores de cú) .
A obra aqui em casa demorou três meses, atrasou claro, e todos os dias eu era enrabado. As vezes os três juntos outras vinha um depois outro . Depois destes meses já estava mas solto e deixando eles mais tarados.
Um dos serventes acabou virando um pau amigo semanal, e acabou realizando muitas das minhas fantasias.
Algumas estão em outros contos
Que tesão de conto