Festa na Represa de Piraquara

Em uma noite, daquelas propícias para sentir um macho bem másculo, viril, com aquele tesão de comer um cuzinho, querendo da esposa mas ela não libera, pauzudo, e leitador. Assim que desejava está noite com cheiro de cerveja e suor.
Resolvi colocar um borry de renda vermelha que comprei a pouco, bem cavado e atolado no meu rabo e só um shortinho também verde. E para sair de casa coloquei uma camiseta de tela.
E eu sabia onde iria ter machos assim.
Perto de casa há uma represa onde sei que vários homens passam a noite pescando.
Passei em uma distribuidora e comprei cerveja.
Já na distribuidora vi que alguns caras ficaram só alisando a pica dura dentro da calça, fiz sinal discretamente para me seguirem. Entrei no carro e sagui para a represa. Percebi que um carro vinha atrás foi então que parei na estrada de terra que é caminho para os pescadores. Eu já estava sem a camiseta e sem o shorts e parei com o alerta ligado como quem olhasse os pneus, com isso empinava bem o rabo e quem passasse não teria como não perceber. E logo o carro passou por mim. E já parrou, e dos caras desceram,:
- A mocinha precisa de ajuda?
- Acho que com o carro não, achei que o pneu havia furado, mas não . Mas podem ajudar com outra coisa! Quero ir na represa tomar uma cerveja, qual melhor lugar?
- Sei um canto massa, estamos indo lá, quer ir? Segue noix.
É claro que fui atrás deles.
Um era alto loiro, magro, uns 38 a 40 anos, tipo homem de roça. Pois por aqui há muitas fazendas, e chácaras.
O outro também um polaco, alto meio ruivo até, careca aparentava uns 30 anos
Os dois de bermuda e camiseta e chinelo .
Já queria mamar eles ali mesmo , pois eles não tiravam a mão da rola, que nitidamente estava explodindo dento das cuecas.
Me conduziram até uma entrada que eu não conhecia, uma rua estreita, e bem escura, que deu em um campo limpo bem a beira da represa.
Estacionei bem ao lado deles , e quando desliguei o carro estava uma escuridão total, eu não conseguia ver se tinha alguém mais ali , até os olhos se acostumarem.
Mas eles não estavam sozinhos no carro, tinha mais um amigo no banco de trás, este já desceu do carro só de chinelo, era um macho queimado do Sol, cabelos negros, mais baixo que os outros mas com o corpo bem feito do trabalho pesado, devia ter uns 25 a 28 anos. Segurava a rola dura que devia ter uns 19, bem grossa e dura como pedra. E eu só de borry e uma bolsa com gel, camisinha, azul, e mais algumas coisas para deixar macho feliz...
- Tem uma cerveja aí ? E veio em minha direção, eu estava abrindo o porta malas e ele me segurou pela cintura encaixando seu pau entre minhas coxas, e alisava minhas costas e bunda.
- Tenho sim, não só cerveja, tenho tudo aqui,
- Olha ela diz ter tudo, será que vai ter fôlego pra nós ? E não parava de roçar entre minhas pernas.
O polaco que estava encostado no carro perguntou:
- Esse seu tudo seria o que?
Respondi – Cerveja , vodka, azul, mais algumas calcinhas, aditivo do branco, muita camisinha das grandes, e alguns brinquedos ...
Ele retrucou – Saiu bem preparada né princesa ? Saiu com o rabo pegando fogo, mas será que vai dar conta de três.
Eu – Só começando pra saber ...
Como falei que tinha do branco e azul todos os três quiseram, mandamos uma eles pegaram cerveja e um azul . E me levaram para a frente dos carros, o cara que estava quieto foi o primeiro a me colocar para mamar, era o loiro mais venho deles. Tirou a camisa e abriu a bermuda:
- Vem cá putinha, quero ver vc chupando meu pau bem gostoso. Só abaixei deixando a bunda bem arrebitada para o lado dos outros dois.
Realmente era uma pica gostosa pra caralho, com uns 20 cm não tão grossa mas bem cabeçuda e com as veias marcadas, já estava durasso e cai de boca bem de leve, primeiro só na cabeça e de uma só vês engoli até o talo fazendo ele urrar de tesão, eu subia e descia colocando inteiro e segurando por algum tempo atolado, nisso o polaco arredou a parte atolada do borry de lado deu uma cuspida e forçou de uma só vez sem tempo de reclamar:
- Isso vadia assim que eu curto, sem mimimi tem que ficar bem quietinha, e continua chupando a rola do mano,
Comeu meu cú com tanta vontade, socando forte e rápido, e não parava, as x dava uma arregaçada e metia mais fundo, tirou de uma só vez e me virou para o que eu mamava meter ,, os dois metiam igual com força e forte, bem fundo sentia sua rola me arrombado, os dois urravam alto e não paravam até que senti as duas rolas inchando e eles acelerando tomei porra pelo rabo e pela boca ao mesmo tempo, era muita gala, eles estavam como eu queria, suados e com cheiro de cerveja:
- Caralho veio, o viado da gostoso mesmo, cuzinho quentinho e macio , e esse gosta do pau entrando, será que consegue o Cleyton ainda?
- E essa boquinha gulosa, fodi igual um buceta de macia, demos sorte mano, melhor que ter ido com as thuchuca da distribuidora, e só cú doce , não pode meter assim e assado . Sempre isso :      “- Aí calma seu pau e muito grande, vai com calma. “. Corta o tesão porra , aqui não.
Eu arrumava o cabelo e o borry, eles me abraçaram um por trás outro pela frente.
- Vamos lá pegar mais umas beras, e mandar outra? Aí vc relaxa e queremos ver o cabaço socando ... E riram
Pegamos o cooler, eles colocaram as cervejas que trouxeram junto enquanto eu colocava uma calcinha bem fininha vermelha e um sutil baby Doll. Amarei o cabelo ( peruca) , bati as lagartas, nisso chamaram o amigo que estava próximo a represa. Mandamos e descemos para mais próximo de onde o amigo veio.
- Eita porra, olha que cadela, gosta de provocar tesão uma vadia assim , arrumada, cheirosa, e insaciável e sabe o que macho gosta . Saio pra tomar lapada .
E descemos com o loiro e o novinho me alisando dando tapinhas e encoxando, o polacão levava as bebidas e eu um pano de rede para colocar no chão, estava todos pelados eu ia acariciando suas jebas a do novinho estourando de tão dura dos outros dois meia bomba , mas dando sinal de vida , afinal, por isso o azul. Rsssss sei que se meterem e leitarem, aí acabou , bom a maioria , mas eu queria ser usado a noite inteira bem ramera.
Ao chegarmos a beira da água, o loiro e o polaco já entraram na água, como dois moleques, eu fiquei com o moreno ajeitei o pano ele esticou mais uma pra nós e pedi para mandar o seu pau, ele mandou e arrumou pra eu encima da sua rola que pulsava, adorou , e até deu uma caprichada.
Com ele me pé, mandei e já fui engolindo sua tora até os bago , ele soltou: - Porra vc engole inteiro, nunca fizeram isso, vai não para, e profissional né.
Ele deitou e falava , para eu não parar, tirei da boda e comecei a punhetalo enquanto enchia a boca de vodka, engoli um pouco bocejei e abocanhei de uma só vez e deixei parado na minha garganta por um tempo, ele sentiu a rola esquentar , que eu sei que deixa qualquer macho doido, ele gemia , se contorcia todo, segurava pelos cabelos e estocava como se estivesse fudendo meu rabo.
Eu nada bobo com ele deitou me coloquei de quatro entre suas pernas com o cuzinho bem aberto e lubrificado de porra que sentia escorre de leve pelas coxas, conforme chupava ele fazia movimentos para frente e para trás, abrindo e fechando o cú, sinal que estava esperando macho.
Ali mamando aquele macho com gana e sem vontade de para, ele meio recostado no cooler, nos piramos ali .
Ouvi a voz do loiro e do polaco se aproximando, mas eles falavam com mais alguém, deixei minhas bunda mais arrebitada e continuei a engolir com mais vontade e tesão, dando pequenos gemidos igual uma vadia.
Só ouvi assim :
- Eu falei pra vcs, olha que putinha arrumados hj, ta louquinha pra sentir pica, cara tá mais tesão que fuder aquelas putinhas de sempre ...
O loiro vei no meu ouvido falou :
- vc quer né cadelinha? Tem mais três amigos aqui, eles estavam pescando e viram a nossa festinha, vai deixar , vai? E tudo família o pai, o filho e o cunhado.
Parei de chupar o moreno e perguntei a idade do filho, ele perguntou ao pai dele e disse ter 24, respondi que tudo bem, pois não curto muito novinhos e se tivesse menos de 20 não rolava .
Fiquei em pé para dar uma olhada neles e que surpresa, o pai tinha uns 48 pra 50, parrudo, grandão, barbudo , e dava para ver que era peludo, tipo motoqueiro, o cunhado dele uns 43 ou 45, no mesmo estilo um pouco mais alto,e o filho tinha 24 mas parecia uns 30, corpo de homem feito, +- 180 de altura, grande como o pai só mais magro , ele estava sem camisa e era bem peludo.
Perguntaram se curtiam mandar uma , e filho e o cunhado já se alegrarão mais, o moreno foi arrumar e eu umas cervejas para servir os machos. Lógico sempre deixando o rabo bem empinado.
Já senti duas mão alisando, apertando e até umas mordidas. Ele veio com as lagartas batidas em minha direção, e falou:
- Fiz uma mais grossa pra vc, afinal são só 00:25, a noite só tá começando, tem de ficar bem soltinha que se queria saber o que e homem de verdade, relaxa!
Fiquei de quatro e mandei a minha encima do cooler, eles não paravam de me alizar.   
Levantei e deixei o moreno fazer a dele, tomou um cerveja e comecei a enca pau no meu rabo enquanto os outros mandavam, o polaco ofereceu um azul ao três e é claro tomaram.
O filho soltou :
Porra fera, isso sim que e uma boa pesca, pegaram a piranha certa.
O moreno sentou no cooler e eu comecei a rebolar , subindo e descendo, acelerava e parava na cabeça de pau dele dando umas mordida com meu cuzinho, ele tremia todo, e filho foi o primeiro dos três a abrir a bermuda e vir em direção a minha boca, seu pau tava mole, mas já dava pra perceber que era mais um roludo,
- Quero ver se essa puta é boa mesmo, vai conseguir deixar duro meu pau só chupando. Chupa vadia, deixo ver se é o que falaram.
Não demorou muito seu pau tava trincando e ele segura a pela cabeça e empurrava mais fundo, acho que era a maior, uns 23 cm , fina e longa. Deslisava sem dificuldade até o fundo da minha garganta.
O moreno me deitou no pano e veio por cima:
- agora é minha arregacar esse cuzinho.
Deitou encima de mim sem errar colocou todo dentro de mim. Tirava e colocava, mandou eu abrir com as mãos para ele sentir seu pau no fundo do meu rabo. Esse socava muito tesão , com ele gostei a primeira vez sem tocar , até pq meu pau tava bem guardado, esses machos fodedores de cú, como chamo ,não curtem vem rola de quem estão metendo .
A pica do moreno dobrou de tamanho quando,.deu para sentir os jatos de porra dentro e ele ainda tirou e lavou minhas costas como ator de filme . Eu nem levantei e o filho já sentou abriu minha bunda e foi metendo devagar, senti cada cm dele rasgando meu rabo, e seu tio, sentou na minha frente e forçou engolir também, um pau de 18 cm também mas mais fino que do moreno o filho socaba alucinado e eu segurava a rola do tio dele até os bago todinho, e massageava com a língua, o filho não demorou muito já deu mais uma carga de leite e ficou dedeitado encima de mim forçando minha cabeça no pau do seu tio. Que latejou e gozou muito, me segurando para não perder nada .
Senti que a rola do filho não amolecia, eu mordia com o rabo e ele empurrando pra dentro , sentou e sem tirar me.colocou com a cara no chão erguendo bem meu rabo e se colocou um pouco a frente, senti outra pica forçando a entrada com ele ainda dentro, forçava sem dó, dava pra sentir que era muito grosso , deu umas cuspidas e meteu , vai pai, vamos defumar a vadia hj . Tava querendo pau de macho , agora tem dois nesse cuzinho. Aos poucos foi colocando todo.
O moreno veio na minha frente com uma lagarta animal, e disse para mandar tudo ,.pois ele tinha mas 5.
Mandei e em segundos comecei a gemer como uma vadia no cio.
- Vai meter mais forte , quero sentir papai e o filhinho estourado esse rabo...
Os dois socanram sincronizados , era o êxtase, aí me gozei umas duas vezes.
Mais uma vez o filho começou a gemer, tirou a rola me deu de beber todo seu leite o cara gozava muito, senti escorrer no canto da boca.
E seu pai continuou a socar por mais uns 20 minutos até desfazer sobre meu corpo , mas não tirava ar rola de dentro . Ficou deitado falando muita putaria no meu ouvido .
Levantei e fui até a represa me refrescar
E o polaco e o loiro, viram atrás, confesso que tive um pouco e medo aí. Mas eles viram e começaram a me comer novamente mas agora se revesando, que tesão era sentir dois irmãos com desejo e competindo para ver qual metiam mais ...
Saímos da água, eu fui até o carro me arrumar para a próximas rodada , pois ao ir me refrescar notei que havia mais 4 pescadores só observando e com as rolas pra fora . Quando estávamos saído eles gritaram :
- Polaco não vai chamar para a festa?
- Chega aí fera, tem pra todo mundo !
Enquanto me arrumava no carro, apareceu o pai, queria uma mamada , afinal o pau dele eu não chupei.
E caralho que rola era aquela , quando ele meteu sabia que era um jegue, mas ali durrasa na minha frente que vi que era a pica mais gostosa da noite, devia ter 23 cm grossa, veiuda, e o melhor e bem curvada para cima .
Ajoelhei e cai de boca, deixei bem babada e deitei de frango assado no porta malas e ele veio com tudo ,ali eu enlouqueci, gemia, alisava seu corpo com aquele cheios de macho do interior, seu suor pingando encima de mim, logo sinto seu pau inchar e latejar dentro e aquela esporrada que inundou meu rabo novamente,, ele tirou e mandou mão deixar sair que queria ver meu rabo espumando com os outros caras metendo.
- Pode deixar .
Desci desta vez com uma calcinha vermelha e um lenço dourado solto encima .
Já havia mais 4 pescadores esperado , bebendo e mandando.
O moreno muito carinhos e preocupado, me.fala , olha o seu aditivo tá guardado , não faltará nada pra vc está noite ...
Mas isso e coisa pro próximo conto....
Ficamos lá até às 5:00 da manhã
Eu só parava pra mandar e tomar algo.
Hj ainda saio esporadicamente com o pai e filho, e os irmãos polaco e loiro .
Mas o moreno,virou meu P.A.fixo. toda terça e quinta dorme comigo e adoro sentir ele satisfazer o que a mulher dele , evangélica radical diz ser pecado ... Então pecamos juntos ...

Continua ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/05/2024

A isca que qualquer pescador almeja... excitante conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/05/2024

Delicioso seu conto, mas que porra é este tal de borry?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222454 - Anúncio no app. - Categoria: Gays - Votos: 4
222351 - Parque de POÁ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
221787 - Clínica de reabilitação servindo mais de 30 machos - Categoria: Gays - Votos: 11
220259 - 2 novinhos metendo sem dó na garagem do motel em Pinhais - Categoria: Gays - Votos: 12
214792 - Puta dos caras do circo no parque náutico - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214204 - O cara do Grinder achou eu não iria perceber .... - Categoria: Gays - Votos: 6
214115 - Levei rola de 2 machos saindo do velório. - Categoria: Gays - Votos: 19
214040 - Continuação do final de semana na casa do meu Tio no interior do Paraná. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
213898 - Levando rola dos Machos do caminhão do Lixo. - Categoria: Gays - Votos: 24
213851 - Pai e filho do espaço de eventos que fui visitar. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
213716 - Estava a caminho de uma suruba e fiquei servindo os manos da favela de Curitiba. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
213687 - Sendo a vadia dos caras da empresa ao lado de casa em Piraquara. - Categoria: Gays - Votos: 9
213527 - Levei o morador de rua pro motel. - Categoria: Gays - Votos: 11
213478 - Tarde no motel de Pinhais com desconhecidos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
213474 - Como comecei a ser putinha de vários . O começo de tudo. Piraquara - Categoria: Gays - Votos: 5
213473 - Pedreiro me levou para a obra. Parte Dois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
213471 - Pedreiro me chamou para ir a noite na obra. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
213175 - Como tudo começou!!! - Categoria: Gays - Votos: 6
213094 - Virie a vadia da parada de Caminhoneiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213090 - Sendo a vadia no ônibus, indo pro interior do Paraná. - Categoria: Gays - Votos: 10
213052 - Dando em Piraquara para o vizinho hetero. - Categoria: Gays - Votos: 15
212967 - Meu P.A. chegou em casa Piraquara - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
212950 - Em Piraquara esperando meu P.A. fixo. - Categoria: Gays - Votos: 5
212925 - Me exibindo para Caminhoneiros. - Categoria: Gays - Votos: 20
212898 - O pedreiro tímido me levou para casa dele. - Categoria: Fetiches - Votos: 15
212860 - O buteco no centro de Piraquara. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
212812 - Garçom me levou para ser agora para ser putinha a família e amigos. Continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212785 - Uber de Piraquara - Categoria: Gays - Votos: 13
212731 - Passeio na praça - Categoria: Gays - Votos: 7
212671 - Garço me levou para ser vadia da família . - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil gabrielvadia
gabrielvadia

Nome do conto:
Festa na Represa de Piraquara

Codigo do conto:
213392

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/05/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0